quinta-feira, 12 de maio de 2016

Foi contra o povo alemão

Proibido em quase 200 países, o documentário "Hellstorm" narra o que os vencedores não querem que o grande público saiba: a terrível verdade sobre as milhares de torturas, estupros, escravidão, pilhagens, mentiras e assassinatos em massa, além do não fornecimento de comida, abrigo e remédios de forma proposital infligidos, como política de Estado dos vencedores, a todo o povo alemão que se encontrava completamente rendido e desarmado pelos Aliados na Segunda Guerra Mundial.



Muitas das bombas que foram lançadas sobre as cidades alemãs, praticamente sem defesas, continham um mecanismo pérfido que, ao invés de explodirem imediatamente após o contato com o solo ou edifícios, foram projetadas para explodir horas ou dias depois, causando assim prejuízos aos sobreviventes quando eles emergiam de seus abrigos e porões. Elas também causavam graves perigos para os bombeiros e pessoal de resgate, por vezes, matando-os ou fazendo suas funções impossíveis de realizarem-se. Estas bombas de ação retardada, só pode ser considerado como armas assassinas de terror e destruição em massa.

Muitas dessas bombas até hoje ainda não explodiram e se encontram enterradas por toda a Alemanha e são por agricultores ou quando da construção de estradas, de vias férreas ou escavações de túneis para linhas de transporte público subterrâneos, prédios, etc. Têm também frequentemente sido encontradas em rios e canais. Estas bombas são não menos mortais do que o dia em que foram lançadas há mais de 70 anos. Como resultado, até hoje soar "alarmes de bomba" ainda são ocorrências comuns em cidades e vilas alemãs, resultando na evacuação de quarteirões inteiros, estradas serem fechadas e transporte ferroviário ser interrompida por horas, enquanto especialistas anti-bombas trabalham no perigoso serviço de eliminá-las, movê-las, ou para detoná-los noutro local. Especialistas estimam que até 250.000 bombas continuam espalhadas pela Alemanha. Só em Colônia (Köln) bombardeada 262 vezes, 25 bombas em média são descobertas e desativadas a cada ano. Em Berlim são encontraram uma média de 15 bombas todos os anos (1). Para os alemães, a guerra ainda não terminou.

         
Uma bomba da Segunda Guerra Mundial desarmada com sucesso é mostrado sob holofotes em Magdeburg, Alemanha, EM 24 de outubro de 2013.
Fonte: http://www.vosizneias.com/144522/2013/10/24/magdeburg-germany-thousands-leave-homes-as-wwii-bomb-shuts-city/

Ambos, britânicos e americanos, tinham esses tipos de armas e frequentemente eram ordenados seu uso. Sim, esta era a forma como os chamados "bons" e "libertadores" travaram essa guerra. Até guerra biológica com o antraz estava sendo preparado, mas como a guerra terminou antes, foi cancelado (2).

Dennis Richards, historiador oficial da RAF, admitiu que os britânicos iniciaram a guerra aérea, tendo como alvo os civis, a fim de incitar Hitler para bombardear a Inglaterra em retaliação (3).


"Você deve compreender que esta guerra não é contra Hitler ou o Nacional Socialismo, mas contra a força do povo alemão, que deve ser esmagado uma vez por todas, independentemente de ele estar nas mãos de Hitler ou de um sacerdote jesuíta." 
Primeiro-ministro Winston Churchill, maçom como Roosevelt, Truman e Stalin, exceto Hitler. Coincidência?

O documentário "Hellstorm", que revela o que pode ser o maior acobertamento de crimes, genocídio e terror da História da Humanidade, mostra fatos de crimes e terror desconhecidos pelo grande público que aconteceram ao indefeso povo alemão não importando sua idade, sexo, condição social. A única coisa que importava ao Aliados para matar, estuprar, roubar e torturar se eram alemães.

Apesar de sucinto, é impactante, e pertinente àqueles que realmente procuram a verdade escondida por trás da montanha de propaganda e filmes tendenciosos.


São horrores sofridos pelo povo alemão durante e principalmente depois da 2ª Guerra Mundial ter terminado, que Hollywood obviamente jamais fará filmes ou algum jornal terá a coragem de mostrar ou denunciar.

É um documentário poderoso, bem construído e irrespondível, por isso o censuram a todo custo. Ora, quem não deve não deveria temer, não é mesmo?

E por que os documentos britânicos referentes aos interrogatórios com Rudolf Hess 70 anos após não podem ser revelados? Eram secretos por 50 anos conforme as leis inglesas e foram prorrogados por mais 50. Ora, não eram os ingleses os mocinhos contra os "malvados nazistas"? Do que os ingleses têm tanto medo? Quem não deve não deveria temer, não é mesmo?

Quem locupleta-se com a mentira? Quem prejudica-se com a mentira?

Após a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha ainda não possui um tratado de paz com os países que participaram do bloco dos Aliados. Essa situação permanece até os dias de hoje. O país ainda não tem uma Constituição:


Se o alvo da guerra era Hitler e o Nazismo, por que tal situação ainda persiste? Na verdade, o alvo era o povo alemão, e ainda é.

Para os alemães, a guerra ainda não terminou.

Notas:
(1) http://www.vice.com/read/unexploded-wwii-bombs-germany
(2) http://es.gizmodo.com/cocinando-pienso-con-antrax-asi-fue-como-reino-unido-q-1758226365
(3) https://marycarmelnews.wordpress.com/2015/10/19/the-real-holocaust-victims-were-the-victims-of-british-firebombing-in-world-war-ii/

Para saber mais: https://quenosocultan.wordpress.com/2015/05/09/hellstorm-exponiendo-el-verdadero-genocidio-de-la-alemania-nacionalsocialista-sub-espanol/

Abraços

3 comentários:

  1. http://holocaust-of-world-war-two.blogspot.com.br/2015/07/the-paintings-of-german-artist-herbert.html

    https://notimeforsilence.wordpress.com/war-crimes/

    http://beforeitsnews.com/war-and-conflict/2015/07/german-victims-how-the-allied-victors-of-wwii-tortured-and-killed-their-german-prisoners-part-1-of-2-2457814.html

    ResponderExcluir
  2. carrascos imundos! Se essa lei fosse aplicada no Brasil, eu nao compactuaria com ela, ou melhor, fingiria que ela existiria.

    Abracos, Cobalto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho biológico de Woody Allen critica silêncio mediático sobre alegados abusos sexuais do pai
      http://observador.pt/2016/05/12/filho-biologico-woody-allen-critica-silencio-mediatico-alegados-abusos-sexuais-do-pai/

      HISTORIADORA DICE LA VERDAD SOBRE EL HOLOCAUSTO EN TELEVISIÓN:
      https://www.youtube.com/watch?v=BYbTB4yq-FE

      El Engaño del Holocausto Sobrevivientes que dicen la verdad (Holohoax Survivors who Tell the Truth)
      https://www.youtube.com/watch?v=rzbJV1cOihM

      O futuro: menos cultura, menos certezas, menos família:
      http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2016/05/o-futuro-menos-cultura-menos-certezas.html

      Abraços, Danilo.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.