quarta-feira, 6 de abril de 2016

Um mundo sem ditadura bancária

SUÍÇA ACOMPANHA ISLÂNDIA E DECLARA GUERRA CONTRA OS “BANKSTERS”

“Se você quiser continuar a ser escravo dos bancos e pagar os custos da sua própria escravidão, então deixe os banqueiros continuarem a criar o dinheiro e controlarem o crédito”, Josiah Stamp.


 
A Islândia ganhou a admiração popular nos últimos anos por ter feito o que nenhuma outra nação no mundo parece estar disposta ou é capaz de fazer: processar criminalmente os banqueiros por terem arquitetado o colapso financeiro para o lucro.

A revolta da população contra a classe bancária, que levou a pequena nação a uma crise econômica em 2008, é o exemplo mais brilhante até hoje, de que o mundo não precisa ficar para sempre refém dessa elite abastada, austera e criminosa. Em 2015, 26 banqueiros islandeses foram condenados à prisão e o governo determinou a venda dos bancos em benefício dos cidadãos.

Inspirados no progresso da Islândia, ativistas na Suíça estão agora fazendo uma importante mobilização contra os cartéis bancários e fizeram uma petição bem sucedida para levar a iniciativa a um referendo popular, que atacaria os bancos privados onde mais importa: seu poder de empréstimo quando eles não possuem dinheiro e sua capacidade de criar moeda do nada.

A Suíça se encontra numa posição chave para desempenhar o papel revolucionário na mudança da forma como os bancos globais funcionam. Além de ser o porto mais seguro do mundo para armazenar riqueza, a Suíça é a casa do Bank of Internacional Settlements (BIS), uma empresa privada obscura, de propriedade de muitos bancos centrais do mundo, que age como credor para os bancos centrais. O BIS é o coração do sistema global de reservas bancárias, a política que permite aos bancos emprestar dinheiro que não existe nos seus depósitos bancários e que é criada por via eletrônica, a partir do nada, sempre que um banco concede uma linha de crédito.

Reserva bancária é a política que garante dívida intransponível como resultado de todas as transações financeiras.

A proposta do Sovereign Money of Switzerland (algo como o Dinheiro Soberano da Suíça) visa frear a especulação financeira, do qual é o resultado pretendido e inevitável do sistema bancário de reservas, a ferramenta que torna possível o aventureiro financeiro por fornecerem com infinitas quantidade de dinheiro Fiat (?)

"Fiat Money" = moeda fiduciária. 
Fiduciário: adjetivo
1. relativo, pertencente ou próprio de fidúcia; fiducial.
2. econ cujo valor depende somente da confiança a ele dispensada (diz-se de papel-moeda).
Ou seja, moeda sem lastro, sem real garantia de contrapartida material, dinheiro de mentira oficialmente aceito. 

Limitar a capacidade dos bancos de produzirem dinheiro do nada seria um golpe direto nas raízes do cartel bancário e prejudicando sua habilidade de manipular a economia mundial.

Veja como funciona em termos simplificados:

– … se tivéssemos acesso aos mesmos terminais de computadores que os bancos têm, poderíamos, como num passe de mágica, colocar e tirar tudo o que fomos treinados para achar que é importante, como o dinheiro, na quantidade que quiséssemos.

– É dessa forma que funciona: quando imprimem esse material, ocorre um estrondo. Quando imprimem muito desse material, acontece inflação (na verdade a impressão de dinheiro é inflação). Quando param de imprimi-lo, ou decidem segurá-lo, há depressão.

Na Suíça, 90% de todo o dinheiro em circulação é eletrônico, e por isso, o Swiss National Bank (Banco Central Suíço) tornou-se o principal alvo da campanha Sovereign Money. No passado, as leis da Suíça exigiam que os bancos garantissem toda a emissão de moeda, com outros recursos como prata ou ouro, no entanto, nas últimas décadas o clima mudou e “devido ao surgimento das operações de pagamento eletrônico, os bancos recuperaram a oportunidade de criarem seu próprio dinheiro”.

Em um manifesto público, a campanha popular se pronunciou a respeito das intenções do referendo: “os bancos não serão mais capazes de criar dinheiro para si, eles só poderão emprestar dinheiro que tiverem em caixa (dos poupadores) ou emprestado de outros bancos”.

Esse é um ponto interessante na saga humana do homem vs bancos, e enquanto se aguarda se o referendo passa ou não, deve ser pontuado que isso também poderá trazer outros problemas, conforme afirma Sam Gerrans:

…isso quer dizer que ao banco central deve ser garantido o direito exclusivo de emitir dinheiro. Isso deixaria a emissão de dinheiro nas mesmas mãos dos que controlam o Federal Reserve ou o Bank of England, em vez de permitir-lhes trilhar o caminho. Mas ao menos isso mostra que as pessoas estão começando a despertar para onde o verdadeiro poder reside.

…no caso improvável deste movimento popular na Suíça obter o seu caminho e ter sua legislação decretada e começar a se transformar em algo que realmente ameace a elite bancária, não ficaremos surpresos se na Suíça dissessem que foram descobertas armas de destruição em massa, ou que são responsáveis por arquitetar o 9/11, ou talvez serem os financiadores do estado islâmico.

Recente e estranhamente divulgaram o novo escândalo conhecido como "Panama Papers", e uma das primeiras vítimas foi o primeiro-ministro da Islândia que pediu "afastamento por tempo indeterminado". Coincidências? É prudente sempre desconfiar dos surtos moralistas vindo da Imprensa. 

Parte do condicionamento cultural do nosso tempo é enraizado, uma dependência presumida das “vacas sagradas” como os bancos. Assim como é impossível para os norte americanos imaginarem o mundo sem Democratas e Republicanos, é difícil para a maioria das pessoas imaginar um mundo sem um sistema bancário predatório global.

No entanto, há uma série de outras possibilidades de comércio, armazenamento de riquezas, facilitação do desenvolvimento do mundo. Esse não é o único sistema econômico que podemos imaginar, e conforme a Islândia vem provando, as pessoas podem recuperar o controle de suas riquezas coletivas e assim talvez, essa revolução cresça ainda mais na Suíça, trazendo, ao menos, uma maior consciência acerca da verdade sobre os bancos centrais.

Texto traduzido pela Auditoria Cidadã da Dívida
Texto original pode ser lido em inglês na página Activist Post:
http://www.activistpost.com/2015/12/switzerland-follows-iceland-in-declaring-war-against-the-banksters.html

(*) "Fiat Money" (moeda fiduciária): http://www.wakingtimes.com/2015/06/29/can-this-economy-be-saved-by-injecting-fiat-money-into-banks/

Fonte: http://www.auditoriacidada.org.br/suica-acompanha-islandia-e-declara-guerra-contra-os-banksters/

Um mundo sem ditadura bancária já foi tentado ...

          

          
       
       
Menos de dois meses depois de Adolf Hitler assumir o poder da Alemanha, o London Daily Express em 24 de março de 1933 noticia: "Judeia declara guerra à Alemanha. Judeus de todo o mundo unem-se em ação conjunta para declarar guerra econômica e financeira à Alemanha."

       Resultado de imagem para jew war germany

ESCÂNDALO: DILMA VETA A REALIZAÇÃO DE AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA COM PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL

Veto prejudica a transparência de gasto que consome mais de 40% do orçamento federal.

Hoje, 14/1/2016, o Diário Oficial da União (Seção 1, pág 9) divulgou o veto da Presidência da República à realização de auditoria da dívida pública com participação de entidades da sociedade civil, no âmbito do Ministério da Fazenda. Essa auditoria havia sido incluída no Plano Plurianual (PPA 2016-2019), por meio de emenda do Deputado Edmilson Rodrigues (PSOL/PA), acatada pela Comissão de Finanças e Tributação, que é o principal Órgão Colegiado da Câmara dos Deputados sobre o orçamento público.

Em sua justificativa, o governo diz:

“O conceito de dívida pública abrange obrigações do conjunto do setor público não financeiro, incluindo União, Estados, Distrito Federal e Municípios e suas respectivas estatais. Assim, a forma abrangente prevista na iniciativa poderia resultar em confronto com o pacto federativo garantido pela Constituição. Além disso, a gestão da dívida pública federal é realizada pela Secretaria do Tesouro Nacional e as informações relativas à sua contratação, composição e custo, são ampla e periodicamente divulgadas por meio de relatórios desse órgão e do Banco Central do Brasil, garantindo transparência e controle social. Ocorrem, ainda, auditorias internas e externas regulares realizadas pela Controladoria Geral da União e pelo Tribunal de Contas da União.”

Tais justificativas não se sustentam. A dívida dos entes federados está profundamente relacionada com o governo federal, sendo que este último é justamente quem cobra a maioria destas dívidas, que precisam ser urgentemente auditadas, e tem causado sérios danos às finanças de estados e municípios.

Além do mais, não há transparência sobre diversos aspectos do endividamento, a começar pelos próprios beneficiários desta dívida, cujos nomes são considerados como sigilosos pelo governo, apesar de se tratar de recursos públicos. A recente CPI da Dívida, realizada na Câmara dos Deputados (2009/2010) teve diversas informações e documentos não fornecidos pelos órgãos do governo.

O gasto com juros e amortizações da dívida pública federal atingiu em 2015 (apenas até 1/12/2015) o valor de R$ 958 bilhões, dos quais grande parte decorre de cobertura de gastos feitos pelo Banco Central com, por exemplo, Operações de Mercado Aberto e de Swap Cambial, da ordem de centenas de bilhões de reais. Não há transparência sobre tais operações, seus beneficiários, e suas reais necessidades para o país, conforme pode ser verificado no artigo “O Banco Central está suicidando o Brasil”, de Maria Lucia Fattorelli.

Destaca-se também a falta de transparência e discussão com a sociedade sobre a real necessidade das altíssimas taxas de juros, responsáveis pelo crescimento da dívida pública e pelo expressivo aumento dos gastos do Tesouro com a dívida. A justificativa de “controle da inflação” não tem se confirmado na prática, dado que a alta de preços não tem sido causada, preponderantemente, por um suposto excesso de demanda, mas sim, por preços administrados pelo próprio governo, como energia, combustíveis, transporte público, planos de saúde, e pela alta de alimentos, em um contexto no qual é priorizada a agricultura para exportação.

Ressalta-se também a importância de se auditar a origem do endividamento atual, desde o Regime Militar, cuja documentação requerida pela CPI da Dívida Pública da Câmara dos Deputados (2009-2010), em grande parte, não foi fornecida pelo Banco Central, a exemplo de contratos de endividamento externo, e valores devidos externamente pelo setor privado assumidos pelo setor público.

A participação de entidades da sociedade civil é fundamental para o processo de auditoria, a exemplo do ocorrido recentemente no Equador, quando a Comisión para la Auditoria Integral del Credito Publico (CAIC), com a colaboração da sociedade civil, permitiu a investigação dos crimes da ditadura, e a consequente anulação de 70% da dívida externa com bancos privados internacionais.

A Auditoria da Dívida Pública no Brasil está prevista na Constituição Federal – na forma de uma Comissão Mista de deputados e senadores – e deveria representar um procedimento normal, com vistas à transparência dos gastos públicos. Portanto, a inclusão da referida iniciativa no âmbito do Ministério da Fazenda, apesar de ainda não representar o cumprimento da Constituição, seria de grande valia para a transparência do maior gasto federal.

Desta forma, garantiria-se a ampla discussão com a sociedade sobre a alocação de centenas de bilhões de reais, sendo injustificável o veto de dispositivo que apenas visa garantir maior transparência aos gastos públicos, e aperfeiçoar a gestão do endividamento.

Agora está nas mãos dos parlamentares derrubar esse escandaloso veto, que impede os passos em direção à almejada auditoria da dívida pública. Afinal, quem tem medo da transparência em relação às operações da dívida pública?

A sociedade, que tem arcado com essa conta, exige AUDITORIA JÁ! Ou impeachment!

Fonte: http://www.auditoriacidada.org.br/dilma-veta-auditoria/

Enquanto Adolf Hitler enfrentou o sistema bancários predatório, "Coração Valente" amarelou e com o veto, compactua e promove a escravidão do povo brasileiro via juros comprovados ilegais, outros suspeitos e todos abusivos. Tanto aqueles que são chamados de petralhas como aqueles outros de tucanalhas não são nem nazistas nem fascistas, como gostam de se acusar mutuamente. Caso fossem, teriam a hombridrade e a coragem de enfrentar como fizeram Hitler e Mussolini, esse espúrio sistema bancário protegendo o povo, a nação e as riquezas brasileiras.

Isso sim seria motivo muito justo de impeachment não só do Governo, como também da oposição, do Senado, do Congresso, MP's, Jornalismo, Maçonaria, etc etc.


Abraços

39 comentários:

  1. Até aposto que a principal linha de ataque será ligar o EI à Suíça. É o esquema da moda, que a oligofrenia mundial melhor aceita.

    ResponderExcluir
  2. "Pelo fruto conhecereis a árvore" - Após vetar O ÂMAGO DE TODOS OS MALES https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk tal 'ÁRVORE' revelar-se-ia ainda penalizando TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS A ARCAR COM OS INTERESSES DO SETOR FINANCEIRO - > http://www.andes.org.br/andes/print-ultimas-noticias.andes?id=8065

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando Dilma/PT, se colocaria quem lá?! Quem?! A pista ou "situação vs oposição" não é só oval, é uma ladeira também.

      Abraço

      Excluir
  3. »Wir sehen viel, nehmen aber nur wenig wahr« VÊ-SE MUITO, TODAVÍA, PERCEBE-SE POUCO.Arthur Conan Doyle https://pbs.twimg.com/media/B6SDP6VIQAErndd.jpg

    A MENTIRA E A HIPOCRISIA tornaram-se característicos de TODOS OS MOVIMENTOS REVOLUCIONÁRIOS DO MUNDO, desde 1789 até a atualidade. AFIRMA-SE UMA COISA E OPERA-SE, CONSCIENTEMENTE EM SENTIDO CONTRÁRIO Em todas partes a JUDAICO MAÇONARIA atua com o máximo de astúcia e hipocrisia. Seu jogo é sempre duplo

    Os fatos e a cronologia histórica denotam que nenhum regime matou mais COMUNISTAS que o próprio COMUNISMO e que 99% de seus líderes são JUDEUS.

    Com a queda da União Soviética e dos governos comunistas do Leste Europeu, muitas pessoas passaram a crer que o MARXISMO, a religião do COMUNISMO, está morto. Ledo engano. http://3.bp.blogspot.com/-cgqakX_NzMI/UHRuDDpaG_I/AAAAAAAACG4/3iTuDapJX7s/s640/frase+niet.jpg

    O MARXISMO está vivo e vigoroso ainda em muitos países, como Coréia do Norte, Cuba, Vietnã, Laos, em vários países africanos e, principalmente, na mente de muitos líderes políticos da América do Sul. http://www.observatoriodarede.com/wp-content/uploads/2014/10/acuse-os-adversario-Lenin.jpg

    No entanto, de extrema importância para o futuro da humanidade é o fato de que o COMUNISMO ainda segue poluindo o pensamento e as idéias de uma vasta multidão de acadêmicos e intelectuais do Ocidente.

    De todas as religiões, seculares ou não, o marxismo é de longe a mais sangrenta — muito mais sangrenta do que a Inquisição Católica, do que as várias cruzadas e do que a Guerra dos Trinta Anos entre católicos e protestantes. Na prática, o marxismo foi sinônimo de terrorismo sanguinário, de expurgos seguidos de morte, de campos de prisioneiros e de trabalhos forçados, de deportações, de inanição dantesca, de execuções extrajudiciais, de julgamentos "teatrais", e de genocídio e assassinatos em massa. http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1190

    No total, os regimes MARXISTAS http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=94 ASSASSINARAM aproximadamente 110 MILHÕES de PESSOAS de 1917 a 1987. Para se ter uma perspectiva deste número de vidas humanas exterminadas, vale observar que todas as guerras domésticas e estrangeiras durante o século XX mataram aproximadamente 85 milhões de civis. Ou seja, quando marxistas controlam estados, o MARXISMO é MAIS LETAL do que todas as GUERRAS do século XX COMBINADAS, inclusive a Primeira e a Segunda Guerra Mundial e as Guerras da Coréia e do Vietnã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "História da União Soviética Nazista (1/9)":
      https://www.youtube.com/watch?time_continue=112&v=ewY_k-jFlvk

      "União Soviética Nazista"?! Aos 1:52 temos o título correto do vídeo que não foi respeitado pelo postante.

      Além de saber muito pouco sobre política e História, de não respeitar o original de trabalho alheio, ainda promove o anticristão Clinton Richard Dawkins que chama Deus de "delírio".

      Não tem nexo um ateu criticar a ideologia política ateísta do Comunismo.

      Excluir
    2. Urge, Cobalto e demais navegantes, decorar como tabuada:
      Fascismo e Nazismo ao contrário do COMUNISMO/BOLCHEVISMO/MAÇÔNICO não exterminam seus oponentes - prova:-> Revolução Francesa; Trotzky x Stalin; Hitler não construiu campos de concentração tão complexos com inúmeras repartições de trabalho, higiene e lazer para fins de extermínio ao contrário dos genocidas Roosevelt,Eisenhower,Churchill, Stalin,PolPot,Josip Broz Tito .... TODOS, sem exceção, amparados e patrocinados pelos capitalistas - a outra face do comunismo.

      Capitalismo e Comunismo apresentam idêntico MODUS OPERANDI - são duas roupagens do mesmo sistema ANTI-CRISTÃO escravagista, conforme nos comprovam a cronologia histórica http://noitesinistra.blogspot.com.br/2013/11/o-holocausto-no-congo.html#.VuPyJX3hBDY

      FASCISMO + NAZISMO SÃO PATRIOTAS, CRISTÃOS, VALORIZAM O TRABALHADOR, A FAMÍLIA, A CULTURA QUE ELEVA A ESPÉCIE E A MANUTENÇÃO DA VIDA.

      COMUNISMO/BOLCHEVISMO/MAÇÔNICO SÃO COMPROVADAMENTE VÂNDALOS, TERRORISTAS, GENOCIDAS; AFIRMAM UMA COISA E OPERAM EM SENTIDO CONTRÁRIO, ATUAM COM EXTREMA ASTÚCIA E HIPOCRISIA; SEU JOGO É SEMPRE DUPLO.

      EM TODO COMUNISTA ENRUSTIDO PERCEBE-SE CLARAMENTE DISCURSOS MUITO COERENTES, TODAVIA, COM ALGUMAS INCONGRUÊNCIAS CONTUNDENTES COMO AQUI
      https://www.youtube.com/watch?v=onHFUTcY6QI

      “Humanity would sink into eternal darkness, it would fall into a dull and primitive state, were the Jews to win this war” Dr. Joseph Goebbels = "abyssus abyssum invocat"

      fatos http://www.rense.com/general32/americ.htm não são boatos -> https://www.youtube.com/watch?v=kUy788pteZg

      Excluir
    3. Che Guevara: Anatomia de um psicopata:
      https://www.youtube.com/watch?v=oUJKNBH0RhI&nohtml5=False

      Só 5% dos judeus não são sionistas:
      http://jacobdemeknes.blogspot.pt/2015/07/palestine-larnaque-de-la-solution-2.html

      Dez Fatos sobre a Conexão ONU-LGBT:
      http://legio-victrix.blogspot.com.br/2016/04/dez-fatos-sobre-conexao-onu-lgbt.html

      15 fatos sobre o regime de Kadafi:
      http://www.lealdadeecoragem.com/2016/04/15-fatos-sobre-o-regime-de-kadafi.html

      Contra o hedonismo:
      http://accao-integral.blogspot.com.br/2016/04/contra-o-hedonismo.html

      Excluir
    4. Cobaltino agora ficou Blza sem as fotos obstruindo os temas. Heil!

      Excluir
    5. Agradeço novamente. Abraço.

      Israel "Coopera" ativamente com o Estado islâmico e Al Qaeda. A ajuda militar é enviada à Síria através das Colinas de Golã ocupadas pelos sionistas:
      http://somostodospalestinos.blogspot.com.br/2016/04/israel-coopera-ativamente-com-o-estado.html

      Excluir
  4. E o que o MARXISMO, o maior de todos os experimentos sociais humanos, realizou para seus cidadãos pobres à CUSTA DESTE SANGRENTO NÚMERO DE VIDAS HUMANAS? Nada de positivo. Ele deixou em seu rastro APENAS DESASTRES ECONÔMICOS, http://trutzgauer-bote.info/wp-content/uploads/2015/08/Z_N.jpg AMBIENTAIS, SOCIAIS e CULTURAIS. https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg

    NO KHMER VERMELHO – COMUNISTAS cambojanos que governaram o Camboja por quatro anos — fornece algumas constatações quanto ao motivo de os MARXISTAS acreditarem ser necessário e MORALMENTE CORRETO MASSACRAR vários de seus semelhantes. O MARXISMO deles estava em conjunção com o poder absoluto. Eles acreditavam, sem nenhuma hesitação, que eles e apenas eles sabiam a verdade; que eles de fato construiriam a plena felicidade humana e o mais completo bem-estar social; e que, para alcançar essa utopia, eles tinham impiedosamente de demolir a velha ordem feudal ou capitalista, bem como a cultura budista, para então reconstruir uma sociedade totalmente COMUNISTA

    A ironia é que, na prática, mesmo após décadas de controle total, o MARXISMO não apenas não melhorou a situação do cidadão comum, como tornou as condições de vida piores do que antes da revolução. Não é por acaso que AS MAIORES FOMES DO MUNDO aconteceram dentro da União Soviética (aproximadamente 5 milhões de mortos entre 1921-23 e 7 milhões de 1932-33, inclusive 2 milhões fora da Ucrânia) e da China (aproximadamente 30 milhões de mortos em 1959-61). No total, no século XX, quase 55 milhões de pessoas morreram em vários surtos de inanição e epidemias provocadas por MARXISTAS — dentre estas, mais de 10 milhões foram intencionalmente esfaimadas até a morte, e o resto morreu como conseqüência não-premeditada da coletivização e das políticas agrícolas MARXISTAS.

    O que é espantoso é que esse histórico fúnebre do MARXISMO não envolve milhares ou mesmo centenas de milhares, mas milhões de mortes. Tal cifra é praticamente incompreensível — é como se a população inteira do Leste Europeu fosse aniquilada. O fato de que mais 35 milhões de pessoas fugiram de países MARXISTAS como refugiados representa um inquestionável voto contra as pretensões da utopia MARXISTA. [Tal número equivale a todo mundo fugindo do estado de São Paulo, esvaziando-o de todos os seres humanos.

    Há uma lição supremamente importante para a vida humana e para o bem-estar da humanidade que deve ser aprendida com este horrendo sacrifício oferecido no altar de uma ideologia: ninguém jamais deve usufruir de poderes ilimitados.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais poder um governo usufrui para impor as convicções de uma elite ideológica ou religiosa, ou para decretar os caprichos de um ditador, maior a probabilidade de que vidas humanas sejam sacrificadas e que o bem-estar de toda a humanidade seja destruído. À medida que o poder do governo vai se tornando cada vez mais irrestrito e alcança todos os cantos da sociedade e de sua cultura, maior a probabilidade de que esse poder exterminará seus próprios cidadãos.

    À medida que uma elite governante adquire o poder de fazer tudo o que quiser, seja para satisfazer suas próprias vontades pessoais ou, como é o caso dos MARXISTAS de hoje, para implantar aquilo que acredita ser certo e verdadeiro, ela poderá impor seus desejos sem se importar com os custos em vidas humanas. O poder é a condição necessária para os ASSASSINATOS em massa. Quando uma elite obtém autoridade plena, várias causas e condições poderão se combinar para produzir o genocídio, o terrorismo, os massacres ou quaisquer assassinatos que os membros dessa elite sintam serem necessários. No entanto, o que tem de estar claro é que é o poder — irrestrito, ilimitado e desenfreado — o verdadeiro assassino.

    Nossos acadêmicos e intelectuais MARXISTAS da atualidade usufruem um passe livre. https://pbs.twimg.com/media/BthL30qIEAAbgrC.jpg Eles não devem explicações a ninguém e não são questionados por sua defesa de uma ideologia homicida. Eles gozam de um certo respeito porque estão continuamente falando sobre melhorar as condições de vida dos pobres e dos trabalhadores, suas pretensões utópicas. Porém, SEMPRE que adquiriu poder, o MARXISMO FRACASSOU miserável e horrendamente. Portanto, em vez de serem tratados com respeito e tolerância, MARXISTAS deveriam ser tratados como indivíduos que desejam criar uma pestilência mortal sobre todos nós.

    A derrota da Alemanha nazista destruiu a grande e única barreira que circunscrevia o comunismo às fronteiras da União Soviética

    ResponderExcluir
  6. TENTE ENTÃO APONTAR UM PARTIDO BRASILEIRO DE DIREITA COMO O DE GETÚLIO !!! http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2016/01/fascismo-e-leis-trabalhistas.html - > O golpe de 1954 é o maior marco negativo da história do Brasil, pois o governo udenista-militar, dele egresso, criou vantagens incríveis para as empresas transnacionais dominarem por completo a produção industrial do País. Fez os brasileiros pagar caríssimo para serem explorados. http://memecrunch.com/meme/20M4X/olavo-de-carvalho/image.jpg

    Tanto o golpe de 1964, que instituiu os governos militares, como a falsa democratização, a partir de 1985, intensificaram as políticas pró-capital estrangeiro em detrimento do País.

    Os governos de 1954-1955 e 1956-1960 (JK) foram motores da desnacionalização da economia. Os de Collor e FHC os mais monoliticamente entreguistas. Nenhum operou reversões nessa marcha infeliz.

    A herança hoje é a desindustrialização e a colossal dívida pública, tendo a União já gastado nela, desde 1988, quase 20 trilhões de reais. Além disso, recorrentes crises devidas aos déficits de comércio exterior.

    Os MARXISTAS http://www.integralismo.org.br/?cont=-5014 negam cultura e raça como identidade imutável, SUBSTITUINDO-AS pela classe social, mas NÃO EXISTE TAL COISA como a dita solidariedade internacional classista, O TRABALHADOR NÃO É E NUNCA FOI INTERNACIONALISTA POR NATUREZA, ELE É PATRIOTA - VIVE EM UMA COMUNIDADE, POSSUI UM VÍNCULO COM A TERRA ONDE TRABALHA.

    INTERNACIONALISTAS SÃO AGENTES DA GLOBALIZAÇÃO, os banqueiros, os empresários exploradores que não enxergam NEM PÁTRIA, NEM NAÇÃO, APENAS DINHEIRO

    Os juros e as guerras http://beforeitsnews.com/contributor/upload/10690/images/BGJMcttCAAAV-J2_jpg-large.jpeg
    são mecanismos através dos quais o capital APÁTRIDA dos bancos e seus representantes escravizam as nações ao invés de servi-las https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk

    Da próxima vez que se deparar com MARXISTAS ou com seus quase equivalentes, os fanáticos ESQUERDISTAS, pergunte como eles conseguem justificar o ASSASSINATO dos mais de CENTO e DEZ MILHÕES de seres humanos que sua fé absolutista provocou, bem como o sofrimento que o MARXISMO criou para as outras centenas de milhões de pessoas que conseguiram escapar e sobreviver.

    Enfim, Cobalto e demais navegantes, se ainda resta algum esboço de um ideal de direita serão seguramente aqueles que promovem a AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA, OS VALORES CRISTÃOS, A PROPRIEDADE PRIVADA, DEFENDEM OS DIREITOS TRABALHISTAS, A FAMÍLIA, A PAZ, A JUSTIÇA E A VIDA.
    https://homemculto.files.wordpress.com/2014/11/10429216_897129910310592_6858623805889549370_n.jpg

    Enquanto não se fizer um upgrade no foco dos assuntos de happy hour, rodada familiar e amigos para o ÂMAGO de todos os problemas do país, https://www.youtube.com/watch?v=aFzke1cCwUg ... e do mundo - > será pura retórica, jogo de cena, enxugamento de gelo, segundo o dito popular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karl Marx era filho de pai e a mãe descendentes de rabinos, neto de rabino e primo de 3º grau de Rothschild.

      http://pt.metapedia.org/wiki/Karl_Marx

      http://www.teoriadaconspiracao.org/forums/topic/karl-marx-era-primo-em-3o-grau-de-rothschild/

      Excluir
    2. Já foi perguntado sobre os milhões de assassinados pelo Comunismo. Respondem que aquele não era o verdadeiro Comunismo ou Marxismo (sic).

      Acrescentaria àquela lista ainda o DIREITO DO CIDADÃO DE TER ARMA, ABOLIÇÃO DA USURA, RECUSA DE INGERÊNCIA DE ORGANISMOS OU INTERESSES ESTRANGEIROS, PROMOÇÃO DA INDÚSTRIA E DESENVOLVIMENTO TECNO-CIENTÍFICO NACIONALISTAS, NACIONALIZAÇÃO DAS RIQUEZAS, A BOMBA ATÔMICA, INTERNET PRÓPRIA e algo mais que no momento me foge a mente.

      Excluir
  7. Revelações surpreendentes que você precisa saber sobre as manobras no Congresso Nacional para destruir a Família:
    https://www.youtube.com/watch?v=SEw8VjQgXDk

    A cartilha sobre como usar drogas editada pelo Governo Federal que a dra narra, tem o aval e origem na ONU como podemos ver aos 5:55 min.

    A Dra. Damares Alves é assessora jurídica da bancada evangélica e católica no congresso nacional. Há 20 anos vem atuando em Brasília, auxiliando os deputados e senadores pró-família acerca de PL's e políticas públicas cujo único objetivo é a desconstrução da célula principal de uma sociedade.

    Toda essa programação de destruição da Família, da soberania dos países, agenda gay, pró-aborto/drogadição/desarmamento/minorias/imigração, etc não vem por vontade espontânea do atual governo, vem da ONU, ou da mão oculta por trás da ONU. Não se trata de uma defesa do atual governo, são esclarecimentos.

    Qualquer governo ou oposição omissa para fatos ou programas para destruição da família, da moral, fomentando drogas, prostituição infantil, pedofilia, etc, isso sim são motivos claros e justos para impeachment.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cobalto,

      Qual a diferença entre um baitola ajoelhado de frente para a bichona dele diante do falo e os cristãos ajoelhados diante de deus?
      Em ambos os casos temos um personagem em uma preliminar de boquete!!
      Estarei eu enganado?
      Ajoelhar para o pai é menos baitola que para o "colegaynha"?

      Xeque mate????

      Desculpe, mas ainda acho que tens cura!! :-D

      Excluir
    2. É a mesma diferença de alguém que bebe cachaça com alguém que bebe água.

      Estou curado ... rs Tenho esperanças que você também seja alcançado pela Revelação Divina da Graça.

      Abraço e se cuide.

      Excluir
    3. Essa não entendi!

      O que queres dizer, que quem paga boquete bêbado é mais baitola que o que paga sóbrio???

      Não resisti ao chiste! :-D

      Embora eu entenda que não praticas viadagem, sou obrigado a observar que a prática religiosa é par e passo com a agenda baitola!

      O cristianismo é o antagônico fundamental do judaismo!

      Um diz: "me bate para que eu alcance a redenção, eu o perdoo"
      E o outro diz: "te espanco e tomo tudo de você e tadinho que sou agradeço o seu perdão"

      O um responde: "Pode ficar com tudo, pois meu reino é no céu ao lado do papaizeco"

      E o outro retruca:"sim, sua obediência ao nosso salvador, garante que tudo no mundo é nosso, e a vocês fica o imponderável hipotético reino celestial, depois que nós os matarmos"

      Cuidado para não se tornar coitado!

      Abraço

      Excluir
    4. O ajoelhar em si não é e nunca foi insinuação ou sinônimo de depravação. Pode-se ajoelhar por vários motivos: oração, cansaço, treino, trabalho, procurando algo, ...

      "O cristianismo é o antagônico fundamental do judaismo!" Correto. Se a grande maioria o seguisse, ficaria evidente o joio em meio ao trigal.

      Cristianismo não ensina ninguém para pedir ser agredido ou roubado. Está esquecendo quantas vezes papas abençoaram reis cristãos em suas guerras contra mouros e judeus, e santos e mártires da Igreja que denunciaram e combateram a usura, o capitalismo, o liberalismo, o comunismo, ... Uma coisa é um cidadão cristão e outra é um Estdo cristão.

      O Cristianismo não manda nenhum Estado estar desarmado e impotente, ou não energicamente reagir se seu povo está em perigo. Esse "pacifismo gospel" é recente e não confere com os Evangelhos nem com a História do Cristianismo.

      Ex-Femen, Sara Winter se converte ao Evangelho: “Quem iria dizer não para Jesus?”
      http://noticias.gospelmais.com.br/ex-femen-sara-winter-converte-evangelho-81583.html

      http://www.raciociniocristao.com.br/2015/12/sara-winter-ex-lider-feminista-extremista-vem-a-publico-pedir-perdao-aos-cristaos.html

      A "Agentina Loca" do Balanço Latino Jane Brum larga sua vida promíscua e se converte:
      https://www.youtube.com/watch?v=woc-3EEiFvw&nohtml5=False

      https://www.youtube.com/results?search_query=ex+gay+&nohtml5=False

      Os exemplos são aos milhares. É esse Jornalismo siono-maçônico que não divulga. Ardil para fazer crer que não existe outro caminho, que outro mundo não é possível.

      Abraço

      Excluir
    5. O CRISTIANISMO é antagônico ao JUDAISMO/COMUNISMO/CAPITALISMO/MAÇON porque o primeiro valoriza o ser humano livre integrado ao ecosistema, enquanto seus oponentes degeneram tudo que tem pela frente
      http://trutzgauer-bote.info/wp-content/uploads/2015/08/Z_N.jpg

      https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg "Sublata causa, tollitur effectus"

      Excluir
  8. Catástrofe total para os imigrantes extra-europeus na Alemanha, sobretudo os turcos. Enquanto isso, os imigrantes europeus, têm sucesso e conseguem diplomas superiores largamente acima dos extra-europeus.

    Logo em baixo tem os links em alemão, para quem o compreende, senão o google translator desenrasca bem para ler isso tudo:

    http://www.ojim.fr/dossier-medias-allemands-les-turcs-ne-sont-pas-une-chance-pour-leconomie-allemande/?utm_source=Newsletter&utm_campaign=b0fa553f5a-mailchimp&utm_medium=email&utm_term=0_ca15a58a97-b0fa553f5a-71452929

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca esquecer que a Maçonaria está por trás dessa artificial imigração massiva.

      Excluir
  9. Caro Cobalto,

    O que achei mais interessante no texto, embora reconheça todo ele com o fato foi seu comentário final.

    "Enquanto Adolf Hitler enfrentou o sistema bancários predatório, "Coração Valente" amarelou e com o veto, compactua e promove a escravidão do povo brasileiro via juros comprovados ilegais, outros suspeitos e todos abusivos. Tanto aqueles que são chamados de petralhas como aqueles outros de tucanalhas não são nem nazistas nem fascistas, como gostam de se acusar mutualmente. Caso fossem, teriam a hombridrade e a coragem de enfrentar como fizeram Hitler e Mussolini, esse espúrio sistema bancário protegendo o povo, a nação e as riquezas brasileiras.

    Isso sim seria motivo muito justo de impeachment não só do Governo, como também da oposição, do Senado, do Congresso, MP's, Jornalismo etc etc."

    Nessa abtiveste das argumentações "maniqueistas divinas" que entendo só ajudarem a agenda judia.
    Boa tacada, ilustrando de forma imparcial a verdade da política nacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentei o impeachment da Maçonaria também.

      Tanto a política nacional como da maioria dos países, a pista é oval e corre ladeira abaixo.

      "Democracia e gangrena":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/democracia-e-gangrena.html

      "Ensaios sobre a cegueira":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/ensaio-sobre-cegueira.html

      Abraço

      Excluir
    2. Acrescento mais!!!

      Leia essa pérola dos excrementos "parlamerdares".

      O Projeto de Lei 6789/2013

      http://www.cartacapital.com.br/blogs/intervozes/em-meio-a-crise-ofensiva-ataca-telecomunicacoes-e-acesso-a-internet

      Abraço

      Excluir
    3. Vários vlogueiros andam a denunciar isso. Se já são assim antes do golpe, imagine se obtiverem sucesso no golpe do impeachment.

      Excluir
  10. Caro Cobalto,

    Respondendo aqui o post chistoso acima, entendo que a resposta é abrangente.
    Se a bestialidade cristã de tempos inquisitoriais se fizesse presente, todos os agentes parlamerdares, judiciosos, executores seriam exterminados junto a toda a prole.
    Ninguém sentiria pena do bebe "fofucho" do lixo abjeto, quebrariam o pescoço do rebento arrebentando a linhagem maldita, mas os cristãos atemorizados pela agenda brutal e covarde da igreja católica ficaram mansos e imbecis e hoje não só não matam lixos perigosos como defendem os rebentos dos arrebentadores da humanidade.
    E o resultado é impeachment enganando a massa enquanto a lança dos excrementos entra até o talo em leis salafrárias!
    A bestialidade da igreja católica só o que fez foi estuprar e matar mulheres que não se curvavam para frouxos soldados, e esses frouxos soldados crias e ferramentas da inquisição puderam assim adquirir mulheres e perpetuar suas porcas genéticas.
    Os tais reis que dizes, foram os excrementos frouxos que deixavam a massa estúpida como bucha de canhão nos combates, campônios com enxadas morreram aos montes enquantos os "nobres em seus cavalos depois vinham e detonavam tudo, visto que os adversários estavam cançados de tanto matar campônio, todos a pé.
    Não sei o que entendes de combate, mas se ficares em frente a alguém em cima de um cavalo, vais ver que dá medo, ele fica no alto dominando tudo.
    Uma vez vi a "valentia dessa corja quando estava em cima de uma árvore, havia dois sicários do estado a cavalo passando, arrogantes assassinos, sem notar que eu estava acima deles, quando passaram embaixo de mim, disse bom dia, e vi os jagunços covardes se cagarem todos, pois eles já não estavam no domínio, eu teria executado os dois se quisesse, e sem testemunhas.
    Acredite se ajoelhas depois de treinos, estas fod...ndo sua saúde, e fragilizando sua estrutura.
    Ajoelhar é ficar sem cavalo diante do acavalado, se em prece ou outra coisa, é algo indiferente. Homem não se curva ou ajoelha, a não ser que perceba que terá a oportunidade de matar o "a cavalo" de alguma forma.
    E não vejo cristãos dispostos a matar deus, logo não são exemplos.
    Vlogayros são o que afirmo, baitolas, seres da mais abjeta qualidade travestidos de fofos, e mais, ou são burros ou são servidores da agenda, visto que se mostrar para o inimigo é vaidoso, baitola e estúpido. Ou são protegidos pela agenda ou vão para a vala gemendo agudo.
    O que precisamos não é denuncias, é de ação!
    Já notou como filmes apocalipticos como walkingdead nunca mostram a serventia do coquetel molotov e estilingue?
    Não é mera coincidência, é para estupidificar maisd ainda os que não entendem de combate.
    Não se encara sicário armado, se espera ele desarmado e com a família aí, sim se ataca, sem deixar rastro e discretamente sem alarde.
    Estamos em guerra contra um estado maldito mafioso, e é fundamental entender combate em todo sua filosofia.
    Coisa que cristão não entende.
    Os demônios, estão aí, encastelados, mas em seus castelos estão os servidores e esses podem fazer a diferença, veneno é arma primeva, e usa-los é tecnica de guerra.
    Não temos armas, mas temos que ter inteligência, sem medo de papai do céu.
    Aprendamos com os judeus, eles sabem o que digo é FAZEM.
    E em filmecos nos desensinam!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Inquisição Católica cuidava das heresias principalmente dentro de suas fronteiras. Existiram as inquisições dos reis, seculares, essas eram mais de cunho político ou econômico e muitas vezes disfarçadas de combate às heresias. As pessoas sempre confundem.

      Chama os Evangelhos de "agenda brutal e covarde"?!

      Estupros sempre aconteceram com ou sem Igreja. Campônios sempre morriam mais que os "nobres" sejam eles reis cristãos ou não, ou líderes comunistas ou capitalistas. Não é a Igreja responsável por isso.

      A Igreja "matava e estuprava mulheres"?!

      https://www.youtube.com/watch?v=2fbujeH3F0E

      https://www.youtube.com/watch?v=CgCbxLSV_kA

      Os vlogueiros que estava me referindo eram os que denunciavam a limitação da internet que você se referiu. O que eles têm a ver com ajoelhar ou viadagem? Como agir sem antes denunciar?

      Não assisto filmes como esse indicado por você. Eles não "estupificam"?!

      "O cristianismo é o antagônico fundamental do judaísmo!" Correto. Se a grande maioria o seguisse, ficaria evidente o joio em meio ao trigal. "Coisa que cristão não entende." O inverso é válido?

      Cristianismo não ensina ninguém para pedir ser agredido ou roubado. Está esquecendo quantas vezes papas abençoaram reis cristãos em suas guerras contra mouros e judeus, e santos e mártires da Igreja que denunciaram e combateram a usura, o capitalismo, o liberalismo, o comunismo, ... Uma coisa é um cidadão cristão e outra é um Estado cristão.

      O Cristianismo não manda nenhum Estado estar desarmado e impotente, ou não energicamente reagir se seu povo está em perigo. Esse "pacifismo gospel" é recente e não confere com os Evangelhos nem com a História do Cristianismo.

      Abraço

      Excluir
    2. Caro Cobalto,

      Conheça teu inimigo como conheces a ti mesmo!
      Assistir filmes com objetivo recreativo realmente estupidifica. Entretanto assistir filmes para entender a agenda e seus cronogramas é FUNDAMENTAL.
      Nesses filmes, sobretudo os apocalipticos estão todas as etapas que estão sendo urdidas.
      Acredito que as mais explicitas são as de indução de guerra civil nos EUA, a de pederastia, de pedofilia, de cadelização da mulher (essa tem mais de 100 anos, começou a ser sevaramente glamourizada ainda nas literaturas de emilis brontës) e claro, a indefectível de tadinhismo e inocência judia.
      Se observar com atenção verá que todo olho mutilado nesses filmes é o esquerdo, não sei exatamente o que diz, mas creio que isso é trabalho para Cobalto, estudioso de assuntos de conpirações específicas, dizem que tem a ver com um certo projeto monarca, que também alavanca a imagem de borboleta monarca.
      Como disse não tenho uma idéia clara sobre o assunto, mas sei que essa borboleta vive até setenta anos, tendo seu período mais longo de vida em estado de pupa.
      Coloque um saco de vômito em sua frente e faça um esforço videota, seus inimigos não vão agradecer.

      Com relação aos "estados fortes" que menciona, entendo estados como organizações criminosas, máfias, e os famosos tributos nada mais são do que as taxas para a máfia.
      Se estudarmos de forma epistemológica veremos que o estado É O CRIADOR do crime, e os tentados e atentados são criações dos estados (IGREJAS) para que o povo apavorado não perceba quais são os verdadeiros inimigos, a velha máxima dividir para conquistar.
      Observo que alguns estados mesmo que criminosos eram inteligentes, a Líbia foi um exemplo desse tipo e a Alemanha Nazista também, entretanto mesmo nesses estados existe uma agenda de minorização do ser em detrimento do alavancar do estado e da massa. Um claro indício da criminalidade estatal.
      Observe que permitir a reprodução de 100% dos homens é alavancar a corrupção e a pederastia, visto que no reino animal só 10% dos machos prestam, o resto é borra.
      Isso está sobremaneira explanado em posts no resetado blog.
      Para facilitar o entendimento, pense o seguinte, se só 10% dos machos tem qualidade, no momento que induzimos reprodução via monogamia (criação exclusiva de igrejas/estados) garantimos que na geração subsequente só 1% de machos terá qualidade (ótimo para os estados, machos fortes são indomáveis, uma ameaça real para os estados degenerados) e dai por diante em depreciação da raça na escala de 10 para 1.
      Observe que o estado não precisa de homens fortes, precisa de leis fortes para se impor.
      O homem forte é um perigo até porque sempre será o escolhido das fêmeas e os casos adúlteros abundarão.
      A causa da traição feminina é exclusivamente o fato de a elas serem impostos EXCREMENTOS como parceiros sexuais, o corpo delas caça macho de verdade e o resultado é desintegração do tecido familar, o único e verdadeiro ESTADO, tudo em detrimento de uma organização criminosa que não prima pela qualidade do indivíduo, mas sim pela quantidade, visto que com peões em abundância pode se construir sem maiores problemas.
      Entretanto o custo é alto, os verdadeiros machos eram como Leonardos da Vinci, e não os imbecis que acham que beber esperma (reposição hormonal) e sair trocando fluido com outros protopederastas em academias e octógonos é o lance, esses lixos são eliminados facilmente em um combate contra um daqueles que dão vinte, os tais Leonardos, pois arma é invenção de Leonardos da VInci e não de boçais nerds ou de ingestores de esperma (os que fazem reposição hormonal).
      Leia meu post http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/resetando-da-educacao-ao-que-e-do-cacao-38975 para entender melhor isso.

      Continua

      Excluir


    3. Assim, fica claro que independente de nossas crenças, todo estado construido com preceitos e prerrogativas religiosas só objetivam a parasitagem, e para isso criam o crime, pois assim controlam os frouxos, os covardes e os pusilânimes e o fundamental para essa agenda, matam os machos de verdade que são, eram e serão sempre entendidos como criminosos!
      A forma de amansar valete é permitir que ele toque em fêmeas, assim os estados criminosos criaram a monogamia, para que lixos tenham acesso a mulheres e fiquem mansos e obediantes.

      Entenda que estudar o imundo mundo implica sobretudo entender de forma subjacente os objetivos reais das agendas e não os objetivos superficiais, afinal esses são feitos exatamente para convencer a massa estúpida.
      FÊMEA TEM QUE SER A ESCOLHEDORA DO MACHO, mas de forma alguma na esfera social, midiática, mas sim na esfera fisiológica, ou o preço é o mundo atual, onde lixos com doenças degenerativas como diabetes por exemplo, em vez de serem deixados para morrer são perpetuados com agendas de farmáfias e mérdicos, e pior, são permitidos reproduzir com viagras, e mais abjeto ainda, com inseminações artificiais.
      Alguém que sofre um infarto não merece marcapasso, mas a morte e não observar isso faz com que a humanidade marque passo!
      O fim programado e arrebatador se aproxima, tic, tac, tic...

      Abraço

      PS: Seu blog está sendo sabotado pelo blogspot, pois agora seus tumbnails do lado esquerdo estão explodidos, cobrindo os textos do blog. Talvez meu browser não seja o adequado, entretanto, não tem lógica sabotar o blog em função de agendas de upgrade.

      Excluir
    4. Caro Cobalto,

      Errata, coloquei a escritora Emili Bronte como fundamental para a agenda de cadelização feminina, engano, o personagem que queria citar era Gustave flaubert.
      Emile Bronte escreveu na verdade o famoso romance O morro dos ventos uivantes, um romance terrivelmente triste!
      Que em tese mostrava o resultado caótico da não permissão da mulher escolher o macho, algo já bem ambíguo, mas não permissivo como madame bovary do lixo flaubert.

      Abraço

      Excluir
    5. Agradecido pelos seus comentários e vou ler sua referência.

      O problema das imagens agigantadas não tem nada a ver com seu PC.

      Abraço

      Excluir
  11. O jornalista Paulo Moreira Leite, autor do livro "A outra história da Lava Jato", conta, nesta entrevista a FC Leite Filho, do cafenapolitica.com.br, como o juiz Sérgio Moro concentrou suas atenções para deslegitimar os políticos e desmoralizar o governo da presidenta Dilma Rousseff.
    https://www.youtube.com/watch?v=doD8yZNkHnI

    A segunda palestra do Seminário Nacional de Formação Política da CSB teve por interlocutor o economista e consultor editorial da Carta Capital Luiz Gonzaga Belluzzo. A partir do painel “Situação econômica e alternativas para a retomada do desenvolvimento”, o professor apresentou os principais desafios que a ditadura do mercado financeiro impõe ao crescimento do Brasil.
    https://www.youtube.com/watch?v=OoLYgmk4MSs

    A ampliação da indústria brasileira e a necessidade do desenvolvimento tecnológico foram os principais pontos defendidos por Adriano Benayon, doutor em economia pela Universidade de Hamburgo, na palestra “Situação Econômica atual e alternativas para a retomada do Desenvolvimento”, no Seminário Nacional de Formação Política da CSB.
    https://www.youtube.com/watch?v=vJjDwwbA5z0

    Íntegra da palestra "O modelo pró-imperial e o endividamento", ministrada pelo prof. Dr. da UnB Adriano Benayon, dia 19 de novembro 2014.
    https://www.youtube.com/watch?v=wmL_-N0_sbk&nohtml5=False

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cobalto,
      Esse seu comentário é uma concordância absoluta sobre o que eu comentei acima sobre o estado SER UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM TODAS AS INSTÂNCIAS!

      Abraço

      Excluir
  12. O jornalista marxista brasileiro Paulo Henrique Amorim em visita à Rússia, obriga-se a reconhecer o fracasso retumbante da economia comunista:
    https://www.youtube.com/watch?v=PX_bC_S_XHM

    Nesse vídeo parece que seu desalento é mais acentuado:
    https://www.youtube.com/watch?v=CTuZAq6vit0

    Faltando agora reconhecer o fracasso do marxismo cultural e a superioridade cristã sobre o ideário siono-comunista-marxista. Meio caminho já está andando. Vejamos:
    https://www.youtube.com/watch?v=xcMJQascHLk

    Será por isso que xingam seus opositores de "nazistas" e "fascistas" que defenderam a seu modo o Cristianismo? Será medo por estarem antevendo sua ruína completa e irreversível?

    ResponderExcluir
  13. Ei aí nazistinha gay, nem pra arranjar mulher serve punheteiro ?

    Você é um babaca que deixa rastros por toda parte, já era, já sei tudo e agora é encaminhar informações as autoridades.

    Tenha vergonha na tua cara e sai dessa vida de punheteiro recalcado. Os judeus não tem culpa de você ser um coitado.

    Beijo na bochecha da mamãe e IMPEACHMENT na tua bundinha.

    ResponderExcluir
  14. O teu Site está com problemas. Aparece fotos de artigos teus na frente das matérias prejudicando leituras. Fazem uns 5 dias. Abraço!

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.