quarta-feira, 27 de abril de 2016

A heresia em falar de uma comum cultura judaico-cristã

   

"Cuidado com os cães, cuidado com esses que praticam o mal, cuidado com a falsa circuncisão!
Pois nós é que somos a circuncisão, nós que adoramos pelo Espírito de Deus, que nos gloriamos em Cristo Jesus e não temos confiança alguma na carne, ..."
Filipenses 3: 2-3

Os mesmos versos na versão 'Nova Tradução na Linguagem de Hoje' lemos:

"Cuidado com os que fazem coisas más, esses cachorros, que insistem em cortar o corpo! 
Porque os que receberam a verdadeira circuncisão fomos nós, e não eles. Nós adoramos a Deus por meio do seu Espírito e nos alegramos na vida que temos em união com Cristo Jesus em vez de pormos a nossa confiança em cerimônias religiosas como a circuncisão."

Abraços

5 comentários:

  1. Judaism and Christianity are poles apart. The opposition between these two systems is as radical today as it was in the days of Jesus. http://www.biblebelievers.org.au/bb980916.htm

    “Humanity would sink into eternal darkness, it would fall into a dull and primitive state, were the Jews to win this war” Dr. Joseph Goebbels “abyssus abyssum invocat “ = deep calls unto deep; Hell calls hell (One mistep leads to another) Hell calls hell (One wrong doing causes another)

    https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg "Sublata causa, tollitur effectus" = when the cause is removed, the effect ceases

    http://trutzgauer-bote.info/wp-content/uploads/2015/08/Z_N.jpg

    https://alertajudiada.files.wordpress.com/2014/06/hitler.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O enfrentamento entre o Brasil e Israel é sério?

      Se o governo do Brasil não quer um colono judeu, então deve seguir o exemplo da Bolívia que desafiou Israel seriamente e mandou o embaixador israelense para casa para sempre. Do contrário, como sinal de solidariedade, é um gesto que não faz sentido.

      O Brasil rejeitou Dani Dayan como embaixador israelense por causa do seu histórico como colono, na verdade, é um líder do movimento de colonos, e pelo fato de morar na Cisjordânia. Como Israel não vê diferença entre os judeus que moram na Cisjordânia e os judeus que moram noutras partes do país, enviaram-no, e Israel não quer aceitar a rejeição do governo brasileiro.

      Tem outros países que ainda distinguem entre Israel com a Cisjordânia e sem ela. Israel só faz essa distinção quando envolve os palestinos. A questão é: Isto é um mero gesto por parte do Brasil ou o desafio do governo brasileiro a Israel é sério? A gente gostaria que fosse um desafio a Israel e o primeiro de muitos. Mas um desafio sério requererá de um compromisso responsável com a causa da justiça e a liberdade na Palestina, e isso não é fácil.

      Como mencionado acima, Israel não vê nenhuma diferença entre os judeus que residem na Cisjordânia e os que moram noutras partes do país porque, de fato, para Israel a Cisjordânia não existe. Todas as referências oficiais e estatais mencionam a região com o nome de “Judeia e Samaria”. Não tem nenhum tipo de mapa oficial; nem os textos escolares israelenses nem os mapas de informes do clima nem de trilhas mostram a Cisjordânia. Todos os informes do clima na TV são de Judeia e Samária — nunca da Cisjordânia. A seção da policía israelense que serve na região (só cidades judaicas) se chama região de Judeia e Samaria. O comando militar que controla a região se chama comando de Judeia e Samaria, e assim por diante.

      Israel apagou a Cisjordânia de fato e anexou a região faz muito tempo. Não o realizou formalmente porque isso exigiria dar direitos de cidadãos a uns três milhões de palestinos que moram lá. Nos Estados Unidos e a Europa ocidental ainda se faz referência a antigos mapas que mostram a Cisjordânia como um área separada do resto de Israel. Mas isso é uma ilusão. No mundo árabe e muçulmano dá para ver uma versão muito mais honesta da realidade. Todo Israel é considerado Palestina ocupada.

      (continua abaixo)

      Excluir
    2. E na verdade, como a Cisjordânia pode ser menos ocupada do que o resto do país? Como os judeus de Tel Aviv podem ser menos colonos do que os que moram em Maaleh Adumim? Em qué se diferenciou a conquista de terras palestinas em 1948 da conquista de 1967? A destruição de Jaffa e a limpeza étnica que veio depois foi menos ocupação do que a de qualquer outra região da Cisjordânia? Se foi, foi pior. Em 1967, Israel não conseguiu executar a campanha de limpeza étnica igual que a de 1948. Se não, Hebron e Belém e Nablus e com certeza Jerusalén oriental toda teriam sido esvaziadas de palestinos. Mas não foi possível.

      Porém, Ocidente e os governos alinhados ainda usam essa distinção arcaica entre colonos judeus de Tel Aviv e os colonos judeus de Kiriat Arba. Não faz sentido, como não faz o fato de etiquetar e boicotar somente os produtos das colônias judaicas da Cisjordânia e não etiquetar e boicotar os produtos das colônias judaicas da Galileia ou Jerusalém o ou deserto do Negueve, todas ilegais, construídas sobre terra palestina roubada. E essa é exatamente a diferenciação entre um desafio sério a Israel e um mero e débil gesto.

      Se o governo do Brasil não quer um colono judeu, então deve seguir o exemplo da Bolívia que desafiou Israel seriamente e mandou o embaixador israelense para casa definitivamente. Do contrário, como sinal de solidariedade, é um gesto que não faz sentido. O que significa quando os países que expressam solidariedade com a causa palestina continuam fazendo negócios com Israel? Estão dizendo que os palestinos fora de Gaza e a Cisjordânia não precisam de solidariedade? Os palestinos de outras partes da Palestina, sem falar nos que moram em campos de refugiados fora da Palestina, precisam ou merecem menos liberdade e justiça?

      Aferrar-se à Cisjordânia virou o refúgio dos países que não querem fazer nada, mas sentem vergonha ou temor ou precisam acalmar de algum jeito seus eleitores. Então, em vez de dar um passo ousado e condenar e isolar Israel, condenam e isolam uma pequena parte de “Israel”. Em vez de condenar todo o projeto sionista e considerá-lo uma ação ilegal de roubo de terras e acusar o governo israelense de genocídio e leis de apartheid, optam por gestos insignificantes.

      Algumas pessoas podem argumentar que é um passo na direção certa. Mas não é, e se fosse, o tempo de pequenos passos na direção certa acabou faz muito. Agora é hora de ações sérias, de desafios sérios. Israel tem uma longa história de apoio e fornecimento de armas a ditadores e assassinos na América latina. É hora de que a América latina expulse Israel para sempre. Nenhum embaixador israelense deveria pôr o pé em nenhuma capital latinoamericana.

      http://www.contextolivre.com.br/2016/01/o-enfrentamento-entre-o-brasil-e-israel.html

      Excluir
  2. O impeachment de Dilma foi estabelecido a partir de seu discurso na ONU defendendo os Palestinos.

    O ataque https://www.youtube.com/watch?v=8hHBoF92D1Y à brasilidade, suas riquezas, https://www.youtube.com/watch?v=qsBxPguNpOY ao seu povo, seu idioma (hoje, todos jornalistas estão proibidos de pronunciar verbos no presente ou futuro simples, e em vez disso, empregam a locução verbal típica da estrutura inglesa: verbo ir + verbo no infinitivo - uma prova que o país está caminhando rapidamente rumo à internacionalização almejada pelos comunistas conforme os Protocolos dos Sábios de Sião.

    Logo o idioma português não terá vez nem em museu, que, como em protesto, incinerou-se.

    A corrupção https://www.youtube.com/watch?v=YPBOWUyD-Q0 entre outros escândalos são apenas BOIS DE PIRANHA para blindar, ocultar a RAIZ, ORIGEM de toda falta de verbas às áreas essenciais do país como SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA.... apurada na AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA PÚBLICA que a presidente vetou sob o sofisma de interferir no pacto federalista. https://www.youtube.com/watch?v=aFzke1cCwUg

    Enquanto não se fizer um upgrade no foco dos assuntos de happy hour, rodada familiar e amigos para o ÂMAGO de todos os problemas do país,... e do mundo - > https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk será pura retórica, jogo de cena, enxugamento de gelo, segundo o dito popular.

    O Modus Operandi dos saqueadores do Nióbio, e outras reais riquezas muito mais valiosas que papel pintado não difere do Modus Operandi dos bancos. O que faz um bando, digo, um banco?

    vide 20:27~ 22:11 + 45:50~46:33 + 48:45~51:30 https://www.youtube.com/watch?v=aFzke1cCwUg

    Pode-se afirmar que um pedreiro constrói e reforma imóveis, que um professor ensina aqueles que não sabem, que um médico diagnostica e trata doentes,…. todavia, que ATIVIDADE ESSENCIAL À VIDA HUMANA, faz um bandoleiro, digo, um banqueiro – que o permite deter a maior parte da riqueza mundial?

    Thomas Carlyle em 1795 ~ 1881 ensaísta e historiador escocês, vaticinou ainda no século XIX: „Die Zukunft Deutschlands ist die Zukunft der Welt.“ O FUTURO DA ALEMANHA É O FUTURO DO MUNDO”

    Razão pela qual sem RESGATAR A VERDADE http://ip-klaeden.selfhost.eu/webseiten/hitler/berlin/crime01.htm =
    http://ip-klaeden.selfhost.eu/webseiten/hitler/berlin/verbrech.htm
    SOBRE A ALEMANHA não há qualquer perspectiva de um mundo melhor.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bem municiado nos seus comentários ... rs Vou ver o material que me mandou. Agradecido.

      Sobre “O FUTURO DA ALEMANHA É O FUTURO DO MUNDO” me fez lembrar das revelações feitas por Deus ao saudoso evangelista americano David Wilkerson onde diz que virá sobre o mundo um caos financeiro tão grande que ninguém saberá explicar porque acontece e começará pela, veja só, Alemanha (1:17):
      https://www.youtube.com/watch?v=-soa1GfSSMY

      As revelações, como sempre, não dão nome aos bois como se diz, mas nada difícil saber quem são para quem "Sapere Aude!"

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.