domingo, 20 de dezembro de 2015

Você é relativista?



Tradução:

"Um escritor que diz que não existem verdades, ou que toda a verdade é "meramente relativa", está a pedir para não acreditar nele. Então, não acredite."

Fonte: http://accao-integral.blogspot.com.br/2015/12/nao-acredite-em-relativistas.html

Abraços

6 comentários:


  1. Wenn kein Mensch mehr die Wahrheit suchen und verbreiten wird, dann verkommt alles Bestehende auf der Erde, denn nur in der Wahrheit sind Gerechtigkeit, Frieden und Leben!“ (Friedrich von Schiller 1759-1805)

    QUANDO NINGUÉM MAIS BUSCAR E DIFUNDIR A VERDADE ENTÃO TUDO O MAIS NA TERRA ESTARÁ DEGENERADO, POIS SOMENTE DA VERDADE DECORREM A JUSTIÇA, A PAZ E A VIDA.

    O índice de violência NO MUNDO, e seu maior expoente - A GUERRA - indica que, conforme a concisão de Schiller - a MENTIRA impera.

    A imprensa e os políticos estão, mundialmente, a serviço de quem os financia A ELITE MUNDIAL, razão pela qual fomentam a gigantesca "SOLIDARIEDADE" aos refugiados, (não de uma ditadura), mas de uma guerra terrorista financiada pela máfia financeira, seguindo o padrão empregado para solapar o Iraque, Líbia e agora a Siria, todos eles com uma economia independente sem vínculos com o FMI optaram pelo EURO em vez do DOLAR.

    Então é necessário ATOLAR a Europa de refugiados, entre eles terroristas treinados pela CIA, para desestabilizarem a Europa e o EURO como concorrente do DOLAR.

    O plano visa, através do multiculturalismo, travestido de asilo a refugiados, solapar a identidade européia que os mantém unidos e aliená-los em um rebanho de lacaios, sem princípios, pátria e família tão venais quanto seus verdugos.

    "The Jews rejected The Kingdom of Heaven because they couldn't buy it". What you can't buy you then can't control." Harold Rosenthal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "QUANDO NINGUÉM MAIS BUSCAR E DIFUNDIR A VERDADE ENTÃO TUDO O MAIS NA TERRA ESTARÁ DEGENERADO, POIS SOMENTE DA VERDADE DECORREM A JUSTIÇA, A PAZ E A VIDA."
      (Friedrich von Schiller 1759-1805)

      Disse tudo.

      Abraço e Feliz Natal, caro Ulysses.

      Excluir
  2. Relativismo, caros Cobalto e demais navegantes, é o expediente de se abolir, eliminar, extinguir REGRAS, TRADIÇÕES, VERDADES, ORDEM SOCIAL .... vale então, a ''regra'' da conveniência - cada um com a sua - em um vale tudo metafísico semelhante às lutas MMA, em que rinhas galináceas e caninas são proibidas menos as humanas.

    Relativismo, resumindo, é a consagração, canonização da cultura rasteira também conhecida como ANTICULTURA,lembrando que CULTURA - integra, harmoniza, ordena, respeita, promove a paz e a vida.

    A realidade mundial http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/12/ainda-ha-esperanca-para-inglaterra.html é ditada pelos algozes da Alemanha, o 'Modus Vivendi' mais cristão deste rincão.

    Frohe Weihnachten und ein friedliches kommendes Jahr fuer Dich Cobalto und alle Mitfahrer

    ResponderExcluir
  3. Espero que sua ausência seja merecidas férias.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.