quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Democracia e gangrena

Democracia e gangrena, o que ambas têm em comum? Nos ensina a Medicina que "gangrena é a morte de um tecido do corpo devido à insuficiência de irrigação sanguínea em uma determinada região ou à uma infecção bacteriana. A doença é mais comum nas extremidades do corpo, incluindo pés, dedos, braços e pernas, mas também pode ocorrer em músculos e órgãos internos. Há dois tipos principais de gangrena, a seca e a úmida."

Para que servem os partidos políticos? Para gangrenar. Vejamos.

      
No Brasil, uns pedem intervenção militar contra o governo porque nem situação nem oposição lhes representa, e a oposição derrotada na eleição que também não representa nem um nem outro segmento eleitoral, não se conforma criando confusão. E o imbróglio não para.

Analismos breve e primeiramente para que servem os Partidos de Direita, Esquerda e Centro, constatamos:

Partidos de Esquerda: para destruir a religião, a família, a educação, a meritocracia, a nacionalidade, ... em nome da igualdade, da justiça social, da tolerância, ....

Partidos da Direita: para destruir os pequenos e médios empreendimentos, a agricultura familiar, a indústria nacional, ... em nome do Estado mínimo, favorecendo o grande capital, a especulação pelo sistema financeiro privado, ...

Partidos do Centro: destruir partes de um ou de outro dos dois acima e aquilo que por ventura deixaram passar. E todos os três defendem alguma minoria, o que acaba levando a destruição da maioria, ou seja, a destruição da unidade nacional.

A lista é com certeza maior, e muitos partidos de posições diferentes, tem objetivos comuns para destruir ou gangrenar.

Observando sem paixões ideológicas, nenhum partido atende as necessidade do povo por completo, todos estranhamente têm uma ideologia de "cobertor curto", quando cobre aqui, descobre lá e nunca fecha o todo. Consequentemente, nenhum realmente representa a vontade do povo por completo. Se não representa o povo como um todo, pode ser legítimo nas urnas, mas não é legítimo no aspecto moral e cívico nem competente quanto aos anseios do povo ou como representante integral da Nação, e com essa prática, incorre-se no grave perigo de produzir divisões internas então inexistentes na Nação e de aprofundar as existentes, como tem realmente ocorrido.

Como vemos, cada ideologia partidária destrói alguma coisa diferente do outro, e assim, na somatória, acabam destruindo tudo. Por isso é de supra importância a tal da "alternância de poder". São todos fatores que geram desgaste ao povo em sua economia, civismo e paciência, confundindo e trapaceando essa agenda gangrenosa que mata aos poucos a todos, sem ser muito percebida ou compreendida, impedindo consertos, defesa ou combate ás suas mazelas. Realmente, a Democracia é uma tática de destruição excepcional. O próprio povo, a principal vítima, é também o carrasco, que (c)ordeiramente vai se auto gangrenando.

Portanto, parafraseando sobre a definição da gangrena, nos ensina a observação da História e Política que "Democracia é a morte de um tecido da Nação devido à insuficiência na promoção em uma determinada área material, social e/ou espiritual. A destruição é mais comum por partes (para não levantar suspeitas) do corpo da Nação, incluindo infraestrutura, educação, economia, valores cívicos e espirituais, soberania, conceitos, história. Há dois caminhos principais de gangrena, a esquerda e a direita." 

             

Compreendido que tanto a Democracia como a gangrena vão corroendo paulatinamente os seus respectivos tecidos até ao óbito, fazem patéticas quase a totalidade das discussões sobre esse ou aquele candidato, partido ou se é de esquerda ou direita. Por isso digo e repito que a "Democracia (correto é Vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante."

E como se cura a gangrena?

Abraços

16 comentários:

  1. O quê o nobre eleitor/provedor prefere: mel das águas ou mel da seca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=XIMSRdhK3Es

      https://www.youtube.com/watch?v=CdDDY5nVA3A

      https://www.youtube.com/watch?v=TqqsmEvgtxY

      Excluir
    2. Opá, este artigo é muito bom Mister Cobalto! Se me dás autorização gostaria de pega-lo e metê-lo no meu blog, com a devida fonte mencionada, claro.

      E muito obrigado pelo terceiro vídeo, não conhecia.

      Boas

      Excluir
    3. A melodia é boa e a letra ... um verdadeiro grito pela vida e contra a hipocrisia relativista siono-maçônica anticristã.

      Ora, a inspiração para escreve-lo foi um artigo seu. Fique a vontade e não precisa pedir autorização não. Eu que agradeço.

      Abraço

      Excluir
  2. Um exemplo de direita patetica na tal democracia, e a direita dos EUA que apoiou a invasao do Afeganistao e no Iraque, sendo que esta direita americana tinha grande influencia e manipulacao dos judeus neoconservadires tanto dos Estados Unidos quanto de de Israel. Segundo o jornalista americano e tbm judeu, Carl Berstein, a guerra do Iraque foi arquitetada lelo judeus neo-conservadores, afim de beneficiar o Estado Sionista de Israel. Enquanto aqui no Brasil, a direita brasileira esta tomada por sionistas e macons, afim de impor a ditadura do "Holiconto", e mais uma o intuito disso e o beneficio que Israel vai ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votou num, votou noutro. Muda nada lá também.
      ---------------
      https://www.youtube.com/watch?v=8jlYB5ielJ8

      https://www.youtube.com/watch?v=AQmDGtgqnN8

      https://www.youtube.com/watch?v=7Me2k7uro2E

      https://www.youtube.com/watch?v=yLfCq1fu6bY

      Excluir
  3. Votar é renunciar a sua própria soberania
    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/votar-e-renunciar-sua-propria-soberania.html

    Democracia, governo da hipocrisia
    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/democracia-governo-da-hipocrisia.html

    Democracia é ilusão
    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/democracia-e-ilusao.html

    Os defeitos da democracia política
    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/05/os-defeitos-da-democracia-politica.html

    Democracia é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante. 

    Não tem como multidão mandar. Vira bagunça, não tem jeito. A melhor definição de povo ou multidão que li até hoje foi "é um monstro sem cabeça". Alguém duvida? (sempre aparece um palhaço)

    Quer prova mais cabal que multidão se autogovernar é duma imbecilidade tamanha, é só ver nas forças armadas. Imagine se nela os soldados mandarem ! Não tem como funcionar. É fato. Vulgocracia é estupidez pra lá de crassa. Não entendo como tem gente que defende a vulgocracia (democracia)?! Tem que ser muito doente.

    Imagine uma empresa sem gerente, sem presidente. E como eles chegaram a gerência ou presidência? Pelo voto ou competência? Vulgocracia é lixo ... lixo

    Trocar um dirigente que possa arrumar uma nação com punho de ferro e mente criadora por um rodízio de incompetentes é um negócio que só um louco faria.

    Eu não tenho problema algum de seguir um líder que seja melhor que eu. O ruim é ter de ser governado por ladrões ou por incompetentes.

    Democracia é loucura e ignorância institucionalizada. Para dirigir o Estado tem de ser piloto, e piloto comandante, não um leigo ou lacaio.

    Só dois tipos de pessoas defendem a democracia: os alienados e os corruptos. Os primeiros são 99%.

    Pq vcs acham que estes países da NOM tanto exigem que todos os outros sejam democracias (vulgocracias) ?? Faz parte do plano de judaico-maçon 'ordo ab chao' do domínio mundial pra vinda do anticristo judeu. E a latrocida Israel já está preparando tudo pra construção do 3º templo onde o capeta será entronizado. Podem pesquisar na História e na Bíblia.

    E o mais inacreditável é que as próprias Forças Armadas defendem esta estupidez chamada vulgocracia (democracia) !! Pode ?! Claro que pode, é um antro de maçons.

    Democracia é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

    O país só será livre sem maçonaria e sem alienados, ou seja, nunca!

    ResponderExcluir
  4. Esquerda, Direita, Centro.

    Só faltou você analisar o Partido de Trás: aquele que faz tudo por trás de todo mundo, principalmente... CRÉU!

    ResponderExcluir
  5. Mateus 07-16 Pelo fruto conhecereis a árvore - o resto é propaganda

    http://www.relogios-cuco.com/details-p--8-dias-de-corda-com-m%C3%BAsica-Rel%C3%B3gio-de-Cuco-Casa-da-Floresta-Negra-com-bebedor-de-cerveja-que-se-move-e-mulher.asp?UID=306553277952&AID=3105&W=27&L=42&V=1#video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deliciemo-nos, uns outros invejarão, com a qualidade germânica que vai muito além de produtos ...

      https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=deutschland+von+oben&tbm=vid

      Abraço

      Excluir
  6. A VERDADE https://www.youtube.com/watch?t=77&v=LSQ1PbGvRSk LIBERTA, CURA, ELEVA, por conseguinte, seu oposto - escraviza, infecta, decai.

    A realidade atual denota que a vitória dos ALIENADOS, digo, ALIADOS, consagrou e legitimou os 45 alvos do MANIFESTO COMUNISTA http://www.rense.com/general32/americ.htm que ESCRAVIZARAM, INFECTARAM E LANÇARAM A CIVILIZAÇÃO À DECADÊNCIA.

    ResponderExcluir
  7. Os Estados Unidos bloquearam a proposta da Rússia de incluir o grupo terrorista Estado Islâmico na lista de sanções do Conselho de Segurança da ONU, mas Moscou continuará levantando essa questão. A declaração é do diretor do departamento para novos desafios e ameaças do ministério das relações exteriores da Rússia, Ilia Rogachev.

    “Não é segredo pra ninguém que o Estado Islâmico é uma estrutura independente que de certa foram serve como rival da ‘Al-Qaeda’. Nós já propomos incluir o Estado Islâmico na lista de sanções da ONU como grupo independente. Mas nossa proposta é bloqueada pelos membros ocidentais do Conselho de Segurança, em primeiro lugar os EUA, sob vários pretextos”, afirmou o diplomata russo.

    Segundo Rogachev, eles consideram que o “Estado Islâmico é a ‘Al-Qaeda’ no Iraque, que mudou de ‘marca’, que a Al-Qaeda renasceu, que a ‘Al-Qaeda no Iraque’ não existe mais, mas Moscou possui “outras informações”.

    “Nós consideramos que os americanos afirmam isso apenas por causa das circunstâncias: o desejo de mostrar que o poder do Estado Islâmico e o seu sucesso atual não deriva do fato de que os ocidentais, especialmente os Estados Unidos, nutriram a oposição ao governo de Bashar al-Assad, inclusive destinando recursos significativos nas mãos de extremistas. Isso é uma posição puramente política, que não tem quase nada a ver com medidas antiterroristas. Portanto, nós levantamos fortemente esta questão e continuaremos a colocar enfaticamente", disse Rogachev.

    http://br.sputniknews.com/mundo/20150924/2219991/eua-bloqueiam-proposta-russia-estadoislamico-onu.html

    Chi ne beneficia?

    ResponderExcluir
  8. A verdade liberta e cura

    https://bibliaytradicion.wordpress.com/tradicion/el-judio-en-el-misterio-de-la-historia/

    https://bibliaytradicion.wordpress.com/tradicion/el-judio-en-el-misterio-de-la-historia/capitulo-tercero-el-judio-y-los-pueblos-descristianizados/#1

    Graças a Deus

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.