segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A vinda do Anticristo (1/2)

Philippe Prévost é Doutor em História pela Universidade de Sorbonne/França (a maior instituição francesa de ensino superior), com rara lucidez, desvenda alguns dos mistérios e perigos do século 21 que estão a cercar toda a Humanidade:


"Israel usou os EUA para destruir o Iraque. Em seguida, Israel usou a França e a Inglaterra para destruir a Líbia. Depois usou a Arábia Saudita e os Emirados para destruir a Síria. Mas não encontraram ninguém ainda para usarem para destruir o Irã", diz o lúcido sr. Prévost aos 5:22.

Há 2.000 anos, usaram os romanos para assassinar Jesus, (...), usaram as traições do espião sionista Thomas Edward Lawrence para corromper numa espécie de Primavera Árabe o Império Otomano conjuntamente com a 1ªGM, que usaram também para arrancar a inválida Declaração Balfour dos ingleses mediante a chantagem de atrair os americanos à guerra para salvá-los da derrota, ....

Nessa linha de raciocínio e ações táticas de terceirizar suas guerras e crimes (a Maçonaria é outra agência usada para terceirizar) (1), Israel hoje envia - terceirizadamente para despistar suas responsabilidades - milhares de afro-muçulmanos à Europa para criar o tal do "choque de civilizações" prognosticado num livro de 1996 (!) escrito pelo judeu Samuel P. Huntington, segundo a qual as identidades culturais e religiosas dos povos serão a principal fonte de conflito no mundo pós-Guerra Fria. E como haveria esse "choque" estando ambas as distintas culturas e povos separados geograficamente? Daí um dos lances sequenciais nessa nova etapa desse xadrez geopolítico centenário ser essa aloprada imigração alógena física, religiosa e ideário. E incrivelmente ainda existem aqueles que afirmam ser o Plano Kalergi uma fraude (2). O Plano Kalergi não é um fim em si, é uma etapa para a próxima.


Um grande grupo com mais de 150.000 pessoas requerentes de asilo saindo de Budapeste, Hungria, sexta-feira, 4 de setembro de 2015. 

Portanto, todo o imbróglio imigratório e cultural que vemos atualmente na Europa não é acidental, ao contrário, existe toda uma rede internacional organizada e financiada tendo até um "manual dos migrantes" sido descoberto com vários telefones 24 horas à prestar ajuda, indicações das praias mais aconselháveis para desembarcar, rotas seguras, o que falar, os locais para cuidados e abrigo, tudo em árabe (3), são alguns dos fatos pouco esclarecidos e estranhamente suprimidos pelo Jornalismo de massa. Noutro caso, "refugiados" ameaçaram jogar bebês ao mar caso a Itália não os recebesse (4). Chantagens, crimes, fatos estranhos, além dos manejos de dados e informações pelo Jornalismo de massa não param.

O conjunto enseja crer que são etapas à preparação de mais uma guerra - mais outra terceirizada - onde quem lucrará unicamente será Israel - que não aceita "ser enriquecida com a diversidade" como a Europa está sendo forçada e manipulada - que tem o sonho de açambarcar unilateralmente toda a região compreendida do Rio Nilo ao Rio Eufrates, da Arábia Saudita até a Turquia e a construção 3º templo. Por isso Israel nunca demarcou suas fronteiras em sua Constituição. E assim, podemos descrer que Israel aceite algum dia o Estado Palestino e saber porque o pan-arabismo nunca se concretizou e a quem interessa sua sabotagem.

          
A professora universitária Sultana Afroz no jornal The Daily Star de Bangladesh – quarto país mais populoso no mundo islâmico (149 milhões) atrás da Indonésia (221 milhões), Paquistão (189 milhões) e Índia (166 milhões) – conjuga de forma alarmante ”O Plano Yinon e o Papel do ISIS” (http://www.thedailystar.net/the-yinon-plan-and-the-role-of-the-isis-31469) – ISIS ou Estado Islâmico (EI), por sua sigla em inglês e Daesh em árabe.
Fonte: http://www.orientemidia.org/plano-yinon-do-governo-israelense-para-balcanizar-o-oriente-medio/

Para a realização do Eretz Israel local e mundial, além do já alcançado, se fazem necessários concluir a) a divisão, a desconfiança, a inimizade entre os povos; b) solapar os governos e economias dos países que atualmente ocupam essa região do Oriente Médio; c) desabitá-las pelas crises, guerras e imigração massiva; e d) enfraquecer pela perda de identidade e guerras aos europeus para posterior vassalagem completa.

Então, atualmente parece que são duas as macro questões que entravam a realização desse plano de hegemonia mundial: a resistência patriótica e a própria existência dos autóctones no Oriente Médio com a possibilidade nuclear do Irã como aliada, e a superioridade do europeu em todas as esferas com sua temerária capacidade de reação devido ao ainda alto grau de nacionalidade somados com uma possível aliança com a Rússia.

Mediante esses fatos entre muitos outros, fica claro a artificialidade e premeditação dessa imigração massiva e repentina principalmente afro-muçulmana para a Europa e sua concordância com a agenda apocalíptica.

Notas:
(1) http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/o-perigo-maconico-para-as-nacoes.html e 
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/imigracao-massiva-um-golpe-de-estado.html
(2) http://www.darkmoon.me/2015/quotations-in-support-of-white-genocide/
(3) http://news.sky.com/story/1551853/sky-finds-handbook-for-eu-bound-migrants
(4) https://thisisengland.org.uk/heading-for-britain-the-refugees-who-threatened-to-drown-babies-if-italy-turned-them-back/

Abraços

30 comentários:

  1. Então Israel está mandando muçulmanos pra Europa? Logo serão maioria e vão eleger um primeiro-ministro muçulmano e tendo a Europa aquele arsenal todo ... então vai ficar interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil responder a isso, mas os talmudistas já previram isso há muito tempo. Eles sabem que caso não consigam integrar os muçulmanos na sociedade, haverá atritos raciais. Não faço ideia quais são os planos deles para isso, mas penso que será o motivo para impôr um regime policial duro, um Big Brother.

      Outro caso é que eles, os talmudistas, conseguiram, não sei como, dividir os muçulmanos. Quando te referes ao Irão, diz-se que são Iranianos, mas quando te referes por exemplo ao Iraque, já deves distinguir se é um muçulmano sunita ou muçulmano xiita. No Egipto tens mais, deves distinguir se é sunita ou xiita, ou soufi...enfim, nunca mais acaba.

      Repara que isto não acontece com o Irão, este tipo de distinção que se faz nos outros países muçulmanos. Isto é propositado. Foi a judiaria que fez de maneira a que persistam estas distinções, divisões. Razão pela qual os muçulmanos eles mesmos estão divididos, falo dos sunnitas e todas as suas variantes (rito malekita, shafi, soufi,etc,)

      A maioria dos imigrantes clandestinos são sunitas, e estão muito divididos entre si. O árabe tem apetência para ser dirigido por um ditador, não é como nós. Daí o sonho deles de serem dirigidos por um Califa. Eu falo com conhecimento de causa, pois convivi durante muitos anos com árabes e sei como eles são. Se não têm ninguém que os dirija, eles não têm cabeça para mais. Só olham para o instante e não pensam sequer em planificar o futuro. Aqui reside a grande diferença entre nós e eles. Nós prevemos o futuro, eles não, só lhes interessa o momento, o instante, o resto que venha e logo se verá.

      Ervilha

      Boas

      Excluir
    2. Pois é. Os europeus são cheios de dó, mas esses afro-muçulmanos não tem mínima inclinação nem responsabilidade pela religião do Holocausto. E logo o novo grito de guerra da OTAN poderá ser "Allah Akbar", caso virem maioria e elejam representantes. Poderá o tiro sair pela culatra?

      Mas um contato tão perto com a mentalidade dos europeus de "prever o futuro", não traria nenhuma mudanças no entendimento deles apesar das divisões internas?

      Abraço

      Excluir
    3. Eu não acho que a maioria de nós tenhamos dó. Eu aqui, no meu circulo de conhecidos, não conheço ninguém que esteja a favor. São os políticos que se estão a lixar para a vontade do povo. Esses lacaios de um raio. Eles manipulam as estatísticas para fazer crer que a maioria da população é a favor. Mas existem estatísticas independentes que contrariam as dos média (mídia) mainstream. Estes gajos aqui vivem numa espécie de paraíso, uma ideologia que consiste a negar a realidade. Estes gajos não respeitam a vontade do povo. Só dão contas aos talmúdicos. E muitos deles nem sequer imaginam que são os talmudes que estão por detrás disto tudo.

      A ideia que eu tenho é que eles querem a miscigenação, a bem ou a mal. É o Kalergi em acção como sabes. É uma questão de genética, mais precisamente evolução, adaptação. Já o Karl Marx dizia que os povos europeus têm a revolução no sangue contrariamente aos outros. Os outros, dizia ele, o tempo parou, para os povos europeus, o tempo não pára, sempre em evolução constante. Eu até fiz um artigo sobre isto. Com a miscigenação eles vão quebrar esta herança revolucionária que corre no sangue europeu. Isto não vai sem conflitos raciais, apesar de que durante estes anos todos, com lavagens cerebrais para se abrir para o aborto, com as pílulas, esta dita "liberdade sexual", comida química, o materialismo, valores imorais, a destruição da base familiar tão querida aos nossos antepassados, eles destruíram e adoçaram o branco, mas ainda restam forças. Estou convicto que sim. Porque no dia em que o frigorífico ficar vazio e não haver comida para alimentar a família, aí é que o bárbaro da floresta vai renascer! E vai-lhes fazer frente tal e qual o fez com o Império Romano. Existe um bárbaro da floresta que dorme em cada um de nós, ele está á espera de acordar. Está no sangue, não há como fugir. Mas é como eu digo, só quando a fome começar a atacar. De outra maneira este materialismo mantém-nos em constante escravatura. Ninguém quer abdicar do seu conforto. Mas os talmudistas farão todo o contrário. Miscigenação é o golpe deles para tentar eliminar o que resta ainda do bárbaro da floresta.

      Li no livro do Guy Carr, que eles farão de maneira a que isto caia numa desordem tal, que no meio do desespero, eles, os talmudes, vão se apresentar como os salvadores... e a a maioria das pessoas vai cair na armadilha.

      Enfim, isto está muito mau, está a tomar contornos muito obscuros. Eu não gosto de ver a Alemanha nem a França a caírem assim tão baixo. Se eles caem é quase todo o continente europeu que vai abaixo como um arrastão.

      Para que os árabes terem a mesma visão que nós...só mesmo um grande líder. Os árabes só lá vão com um líder. É a mentalidade deles. Aceitarão muito mal um branco (a maioria deles que está na Europa, os jovens, são muito racistas, detestam o branco), a menos que seja alguém com um grande carisma, como Hitler.

      Este é o meu ponto de vista. É assim que eu vejo mais ou menos a coisa. Agora o futuro ninguém consegue adivinhar, mas pelo que sabemos dos protocolos talmúdicos e desse plano Kalergi, dá para se aventurar a ter hipóteses.

      Boas.

      Excluir
    4. Bem, como você está mais perto dos fatos, me resta ponderar suas palavras e testemunho. Num aspecto, gratificantes. E aguardemos o desenrolar do novelo.

      Abraço

      Excluir
  2. Cobalto, parabéns pelo blog ...

    Estou sem tempo para comentar, mas assim que puder vou expor livros muito interessantes...

    Anauê!

    ResponderExcluir
  3. Varios payasos españoles protestan desnudos ante el muro israelí de Cisjordania

    Varios payasos que participaban en el festival internacional Festiclown Palestina 2015, entre ellos algunos de nacionalidad española, se desnudaron en Cisjordania frente a la barrera construida por Israel. "Esa es nuestra manera de decir que la humanidad está desnuda, que los gobiernos han perdido su dignidad al permitir la existencia de este muro de la vergüenza y la injusticia", explicó el portavoz del festival, Iván Prado, en su página web oficial.

    La acción tuvo lugar el pasado miércoles en el marco de la tercera edición del festival que busca mostrar su apoyo a los palestinos.
    http://www.marchaverde.com.br/2015/09/varios-payasos-espanoles-protestan.html
    ---------------------------------
    Brasil rejeita nomeação de extremista sionista como embaixador de Israel

    A imprensa brasileira está calada. A notícia sobre a recusa da presidenta Dilma Rousseff aceitar a nomeação de um extremista judeu sionista, Dani Dayan, como embaixador israelense em Brasília, está repercutindo desde ontem na imprensa internacional, mas no Brasil o silêncio é quase total.
    http://www.marchaverde.com.br/2015/09/brasil-rejeita-nomeacao-de-extremista.html
    ---------------------------------
    Israel usará francotiradores contra palestinos que lancen piedras

    Un francotirador israelí apunta con su arma contra jóvenes palestinos durante enfrentamientos en la aldea cisjordana de Silwad.

    El fiscal general israelí, Yehuda Weinstein, ha aprobado este jueves el uso de francotiradores contra los palestinos que lancen piedras, cumpliendo así la petición del premier Benyamin Netanyahu.

    La medida se adopta después de que Netanyahu abogara por tomar medidas severas para castigar a los tiradores de piedra en Al-Quds (Jerusalén), incluidos un mayor empleo de balas de goma y penas más graves contra los que apedreen.

    Poco después de la aprobación, los testigos, citados por la agencia de noticias palestina Wafa, han dicho que la policía israelí ha utilizado munición real, por primera vez, contra los manifestantes palestinos durante enfrentamientos en los barrios de Al-Issawiya, Al-Tour y Silwan, en Al-Quds.

    Según la fuente, se han reportado decenas de heridos ​​por el uso de armas de fuego y balas de acero recubiertas de goma por la policía israelí.

    La violencia en los territorios ocupados palestinos va en aumento en los últimos días, debido a los actos provocativos del régimen de Tel Aviv en la Mezquita Al-Aqsa, en la ciudad de Al-Quds.

    La agresión del régimen de Israel comenzó el domingo, con el inicio del año nuevo para la comunidad judía, cuando los uniformados entraron en el sitio sagrado de los musulmanes, lanzando granadas de aturdimiento contra los congregados. Más de cien personas resultaron heridas.
    http://www.marchaverde.com.br/2015/09/israel-usara-francotiradores-contra.html

    ResponderExcluir

  4. Os justiceiros do Brasil pariram uma versão da Ku Klux Klan. O que falta agora?

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/os-justiceiros-do-brasil-pariram-uma-versao-da-ku-klux-klan-o-que-falta-agora-por-kiko-nogueira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=os-justiceiros-do-brasil-pariram-uma-versao-da-ku-klux-klan-o-que-falta-agora-por-kiko-nogueira

    LÍDER NACIONALISTA FRANCESA ESTÁ À FRENTE NAS SONDAGENS DE REGIÃO NORTE DO PAÍS
    http://gladio.blogspot.com.br/2015/09/lider-nacionalista-francesa-esta-frente.html

    ResponderExcluir
  5. Atenção, deve-se olhar com muita desconfiança para o Front National. Está todo infiltrado. É um partido pró-sionista. É a "oposição controlada". Se ganhar as eleições para a Presidência em 2017, favorecerá sempre Israel. Como ? Não faço ideia. O que eu sei é que eles têm vários dirigentes maçons e do lobby LGBT. Por exemplo Robert Ménard, um ex-agente da CIA, que fundou os "Jornalistas sem fronteiras" para cobrir as suas actividades como agente. Gilbert Collard, um advogado muito famoso, quadro do FN, faz parte do GLNF (Grande Loja Nacional Francesa), Douguet, militante do Grande Oriente de França, e muitos mais. Veja-se este vídeo em que Collard confirma ser maçon e mais quadros do FN desmascarados:

    https://www.youtube.com/watch?v=gi5405Bs7xc

    É um partido infiltrado até á raíz. Nunca ousam atacar os talmudes.

    Aqui Collard defende Israel com unhas e dentes, na plateia é um talmude conselheiro de Netanyahaou que aplaude:

    https://www.youtube.com/watch?v=NTr0AUldb5o

    As imagens falam por si.

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqui, uns querem intervenção militar (eivada de sionista e maçons) para derrubar o atual governo (eivado de comunistas e maçons) porque a oposição (eivada de sionistas e maçons) perdeu a eleição. E quem manda nos maçons?

      Abraço

      Excluir
    2. É verdade. Os talmudes infiltram tudo, tudo. Lentamente, sempre em silêncio, mas eles conseguem quase sempre. É um parasita, sempre escondido que age com malícia, por proxy. Temos assim de estar com uma perna á frente e outra atrás. Sempre em guarda.

      Excluir
    3. Como se pode ganhar em todas as corridas de cavalos? Simples, apostando em todos os animais ou em todos os principais.

      Abraço

      Excluir
  6. A Grécia (bode) vai ser usada para destruir o Iran (Pérsia, carneiro). Está nas profecias de Daniel.

    ResponderExcluir
  7. Alemanha: Epidemia de Estupros Perpetrada por Migrantes

    http://pt.gatestoneinstitute.org/6556/estupros-migrantes

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado do "enriquecimento pela diversidade e multiculturalismo".

      Excluir
  8. Israel matou Jesus, porque assim como nos, Cristo tambem era um gentio, ja que o proprio Talmud de Jerusalem diz que todos os goyns devem morrer!

    Abracos, Cobalto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Essa rivalidade só foi aumentando, e alguns fanatismos começaram a surgir entre os samaritanos. Um dos piores fanatismo aconteceu quando Jesus tinha 19 anos de idade, e vocês podem achar isso no livro Antiguidades de Flavio Josefos, ele diz que um samaritano fanático invadiu o templo em Jerusalém com ossos humanos, e jogou os ossos dentro do santo lugar, numa tentativa de profanar o templo. Aquilo para os judeus era como se alguém jogasse uma “bomba em Deus”, era um atentado ao templo! Isso gerou nos judeus um ódio enorme, a ponto de um escritor inglês chamado Joaquim Jeremias, especialista em costumes daqueles dias, que diz que daquele tempo em diante todos os rabinos de Israel, pediam que cada judeu devoto antes que o sol se posse erguesse a mão na direção de Samaria e amaldiçoasse os samaritanos pelo Deus de Abraão, tamanho o ódio e a revolta dos judeus!"
      http://www.voceparadeus.com/2011/02/porque-os-judeus-e-samaritanos-nao-se.html

      Do "sagrado" Talmud: "Ao melhor dos gentios, matai-o" (A Boda Sara, 26b, Tosephot).

      Abraço

      Excluir
    2. Oseias13-16:"A Samaria vira a ser deserta, pois se rebelou contra o seu Deus. Cairao a espada, seus filhos despedacados ao meio e suas mulhetes gravidas terao seu ventre rasgado".

      Sinceramente, esse tal de Jave/Jeova/Yahweh nunca foi o pai de Jesus o Nazareno. Depois da morte de Moises (se e que ele existiu mesmo), os hebreus liderados pelo seu filho Josue, um dos maiores sangyinarios do velho testamento, foram travando guerras contra outros povos, matando todo o tipo de gente e estrupando mulheres jovens para sue elas servissem depois de escravas sexuais. E o mais grotesco: Sacrificavam criancas e animais em nome desta criatura chamada Jave/Jeova/Yahweh, so porque ele gosta do cheiro de sangue derramado e carne queimada.

      Abracos, amigo!

      Excluir
    3. A judia Ester (significa “estrela”, origem babilônica "Ishtar' ou persa "stareh") casou com um rei persa e matou milhares deles. Moisés casou com uma midianita e depois exterminou-os, veja Números 31. Na ocasião, riquezas, gado e as virgens só do sexo feminino foram poupadas, o resto chacinado e queimado.

      Abraço

      Excluir
    4. A tambem judia Judite (Em hebraico Yahudite), uma das esposas de Isau, tambem demonstrou ser uma assassina quando decapitou o comandanta Holofernes. Ainda assim muitos retardados (principalmentes os que nao sabem pensar) consideram Yahudite como uma heroina.

      Abracos!

      Excluir
    5. Outra dupla famosa foram Salomé e sua mãe. Quando a filha perguntou à mãe o que deveria pedir, Herodias pediu que ela pedisse ao rei Herodes a cabeça de João Batista numa bandeja. Só por eleição e endogamia mesmo.

      Abraço

      Excluir
    6. Diferente das outras duas judias (Ester e Judite), Salome e sua mae aparentam set as vilas. Mas em comparacao a Ester e Judite, mae e filha tornam-se um dos grandes exemplos do papel das mulheres judias na quinta coluna. Nao sei se minha consepcao esta certa, mas leio muito sobre historias antigas!

      Boa noite, Cobalto!

      Excluir
    7. Pelo histórico ... temos ainda Calebe, Josué e os 10 espias da terra de Canaã.

      Boa noite ...
      https://www.youtube.com/watch?v=H_gAK0av3J0

      Excluir
  9. Camarada Carlos Cobalto, apesar de pouco comentar em seu blog, quase todos os dias o acesso para poder ler as postagens que o amigo divulga. Mais uma vez parabenizo-o pelo grandioso trabalho.

    Sobre o assunto do artigo, eu tenho uma teoria, baseada em observações, deduções e alguns artigos anteriormente lidos (incluindo os Protocolos e o Plano Kalergi).

    Todos nós sabemos que os talmúdicos desejam escravizar e destruir o direito de existir dignamente da Europa e dos Europeus de um jeito ou de outro (utilizando sentimentos de "culpabilidade histórica", miscigenação, degeneração de todos os tipos, destruição de tudo aquilo que nos é sagrado etc.).

    Desconheço se alguém já chegou à exata conclusão que eu, mas ultimamente tenho acreditado (e se as coisas realmente forem dessa forma, será algo realmente nefasto) que o plano dos talmudistas é provocar a terceira guerra mundial (ou algo próximo disso) no continente Europeu entre a população nativa branca e os invasores árabes-africanos. Eles utilizarão desse meio criminoso caso a passiva população europeia não aceite totalmente a própria destruição através da mistura racial e da substituição racial da população.

    Nisso, os talmudistas tentariam uma das duas opções seguintes, obviamente sempre por de trás dos bastidores:
    Financiar ambos os lados de forma equilibrada com armas de grosso calibre para que a vasta destruição seja proporcional em ambos os lados, causando extremo horror e caos. Ou prolongar (com armas menos potentes) o conflito por vários anos, esgotando de forma física e mental o "gado" que luta entre si enquanto os “eleitos” gargalham.

    Como já foi corretamente dito acima pelo camarada " Gang2 Ervilha", os sionistas então surgiriam como os "salvadores" para esses povos cansados, esgotados de tanto guerrear, em números bastante reduzidos devido ao alto número de baixas e totalmente entregues aos sionistas “salvadores”, selando dessa forma a demoníaca hegemonia global que há milênios almejam. Ou simplesmente terminariam de eliminar os brancos e árabes esgotados que sobrassem, pois nessas condições não teriam como se defender de um inimigo com vigor total.

    Resumindo, "matariam dois coelhos com uma cajadada só", esgotando ou destruindo totalmente brancos e árabes em um conflito onde nenhum judeu teve que entrar diretamente em combate. Enquanto a Europa e o Oriente médio estariam devastados e esgotados, o "Grande Israel" estaria com força total e ainda mais cheio de dinheiro.

    Todos nós sinceramente esperamos que as coisas NÃO ocorram dessa forma catastrófica na qual tenho infelizmente pensado ultimamente e que de uma maneira legitima (e NÃO kosher), haja um grande despertar entre os europeus, para que finalmente retomem para si o continente de seus ancestrais, roubado desde 1945, assim como a própria honra, tradição e glória.

    Para isso, mais do que nunca, urge o esclarecimento das pessoas através do Revisionismo Histórico e a criação de Frentes legitimamente Nacionalistas na Europa, para que algo seja feito enquanto ainda há tempo e para que os povos não sigam como gado manso ao abatedouro por se guiarem pelas mentiras da mídia de massa sionista.

    E que por fim, o parasita internacional e inimigo comum da humanidade seja definitivamente expulso daquele sagrado solo, junto de todos aqueles que lhe serviram de massa de manobra.

    Saudações!

    Homem honrado e tradicional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande HHT (se me permite assim), suas visitas são uma lisonja e seus comentários somados com dos demais que, como você, tão gentilmente comparecem aqui dedicando um pouco do seu tempo e paciência para ler, comentar e divulgar este meu modesto esforço pelo bem geral e em prol da Verdade, Vida e Virtudes, formam-me um acervo primoroso, impagável e com os melhores predicados que conheço.

      E referente ao tema dessa página, muito se pode falar, mostrar, conjecturar ..., até porque o jogo ou campeonato prossegue e lances se desenrolam (ou enrolam), então, outros movimentos pelo adversário se fazem necessários para a consecução de sua nefasta agenda. E comentários lúcidos sempre serão bem vindas como foram todas até aqui. Isso só nos enriquece e fortalece.

      Independente de divergências, parece que não existem dúvidas que parte dos resultados disso serão a) uma queda geral da qualidade humana individual e coletiva ainda pior que já está, b) uma hecatombe bélica jamais vista ou imaginada, c) a vinda do Anticristo (um indivíduo ou uma coletividade) como falso salvador e d) o quase fim da espécie humana.

      O futuro é sombrio e deu passos largos durante as duas últimas guerras (Cui bono?!) como deu também em “VATICANO II, É O 1789 NA IGREJA”:
      http://catolicosribeiraopreto.com/vaticano-ii-e-o-1789-na-igreja/

      Abraço

      Excluir
  10. Manifestantes pagos para acolher os imigrantes :

    http://www.medias-presse.info/payes-pour-acclamer-les-immigres-a-leur-arrivee-encore-une-manipulation-devoilee/39319?lang=pt

    Quem está por trás e fornece esse dinheiro ás agências ?

    Boas

    ResponderExcluir
  11. O mais recente duro golpe desferido contra a Europa, o Euro, foi a fraude plantada na Volkswagen para gerar multas astronômicas e se possível até quebrar uma importante viga da economia alemã, enfraquecer o Euro ante o Dólar, a Scania-Vabis recém adquirida pela VW somado ao http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/08/o-plano-kalergi-um-genocidio-da.html coincidentes à cor e número de um partido tupiniquim http://kath-zdw.ch/maria/schattenmacht/nwo.html#Hierarchie

    "Kommt der Krieg ins Land Gibt Lügen wie Sand"
    QUANDO A GUERRA CAMPEIA SEMPRE HÁ MAIS MENTIRA QUE AREIA

    Se guerra e balela andam juntas, basta compará-las à citação de Mateus 07-16 e João 8:44

    Saudações https://www.bibliaonline.com.br/nvi/sl/91

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em guerra:
      http://www.marchaverde.com.br/2015/09/alemanha-autoriza-envio-de-forcas.html

      http://www.marchaverde.com.br/2015/09/rusia-construye-otras-dos-bases.html

      http://www.vermelho.org.br/noticia/223329-9

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.