sexta-feira, 31 de julho de 2015

Da série: A Alemanha saqueada

Ouro... Ah!, o ouro... 

Resultado de imagem para nazi gold

Existe um componente patológico no amor pelo ouro. Na verdade, o ouro não tem valor real maior do que qualquer outro metal. Suas aplicações são, inclusive, bem limitadas e no uso prático, perde longe para um metal considerado não "nobre" como o "ferro", por exemplo.

Em discurso pronunciado em 20 de abril de 1941, Hitler perguntava de que valeriam as toneladas de ouro acumuladas pelos americanos, senão para aplicações odontológicas ... Hoje a moderna ciência dos microcircuitos já emprega o ouro com freqüência, porém em quantidades ínfimas. Ontem, como hoje, este metal continua sendo utilizado principalmente na confecção de jóias: um deleite para os olhos e uma gratificação estética.

Sendo basicamente um supérfluo, se analisando sob ângulo das necessidades fundamentais de sobrevivência humana, de onde vem, então, este poder conferido aos que armazenam esse metal, aos que o comercializam, aos que lançaram à condição de regulador e balizador da vida dos indivíduos e nações? O poder do ouro reside na falácia milenarmente engendrada de que o mesmo teria a capacidade de armazenar trabalho.

Ora, trabalho não pode ser guardado em cofre...

Todos os meios de comunicação vêm insistentemente bombardeando leitores e telespectadores com uma estranha história sobre um alegado e misterioso "ouro nazista", ou "ouro judeu", sem uma aparente diferenciação entre um e outro.

Esta história de "ouro nazista", ou "ouro judeu", é tão estapafúrdia e envolve comportamentos tão criminosos que escapa quase que total e completamente da capacidade de compreensão de 99,9% dos seres humanos. O restante 0,1% são os seres que promovem a confusão deliberada e são os que se locupletam nela.

São quatro os componentes fundamentais da trama toda:

1 - Houve um saque oficial Aliado da Alemanha, parte do qual foi depositado nos bancos suíços para futura divisão;
2 - Lavagem de dinheiro do narcotráfico internacional e outros crimes econômicos praticados pelo banqueirismo internacional;
3 - Tomada de posse (pelo citado 0,1%) e lavagem legal do dinheiro de "contas mortas" de depositantes de todo o mundo nos bancos suíços, a partir dos anos 30.
4 - Manter a lenda do "holocausto", unindo o lucro economicamente agradável.

Quando os Aliados iniciaram o bombardeio maciço e indiscriminado, com bombas incendiárias, das cidades e população civil da Alemanha, o governo desse país iniciou um plano de emergência para salvar os tesouros históricos móveis, já que os imóveis estavam sendo sádica e sistematicamente reduzidos a cinzas, de acordo com o Plano Morgenthau que estipulava o extermínio humano, material, histórico e territorial da Alemanha. Foram escolhidos sítios aparentemente seguros, como minas de sal desativadas, subterrâneos, porões profundos de construções sólidas, como castelos e mosteiros, e para lá levados a maioria dos tesouros de museus, galerias, bibliotecas, reservas oficiais de ouro e também de particulares que não tinham como proteger seus bens. E foi assim que uma grande parte da história alemã foi temporariamente salva.

Finda a guerra e o terror dos bombardeios, iniciou-se outra onda de terror tão terrível como a primeira: autorizados e incentivados pelos seus respectivos governos, as tropas invasoras jogaram-se com um furor jamais presenciado na história sobre a população sobrevivente. Os soldados americanos tinham uma "cota" de saque estipulado pelo governo de ocupação: não podiam levar para casa mais do que 30 kg de objetos nos aviões; sendo que os caixotes com o saque deviam obedecer uma dimensão máxima, para tão somente uma questão de adequação dos volumes ao limite das aeronaves. Bandos de soldados e "assessores especiais" vasculhavam as ruínas, invadiam as casas semi-destruídas, torturavam os velhos e estupravam as mulheres, roubando em seguida tudo o que podiam.

        

       

        

       Resultado de imagem para Germany looted in World War II

Pela parte dos russos o quadro era semelhante, agravado pela "carta branca" dada pelo chefe de propagando comunista, o judeu Ilya Ehrenburg, que a todos os soldados ordenava:

"Matem! Matem! Estuprem todas as mulheres alemãs, de crianças até anciãs, para quebrar-lhes o orgulho racial", pois esta seria "a recompensa por vosso sacrifício". 


O GRANDE SAQUE 

Após estes saques "menores", muita bisbilhotice, interrogatórios e torturas, repentinamente os libertadores chegaram aos tesouros maiores. Então a história mudou. Os "olheiros" – levas de pessoal civil aliado que enxameava em volta dos invasores e que, além de prepararem as "provas" para os julgamentos de guerra, praticavam o câmbio negro e tráfico de carne humana para as tropas e para si próprios – chegaram ao filão tão esperado: descobriram os depósitos subterrâneos. Imediatamente as agências de notícias internacionais foram acionadas e começaram os preparativos para o Grande Saque. Espalhou-se a notícia do "saque nazista" aos judeus e todos aqueles tesouros foram recolhidos, seus registros originais destruídos ou escondidos e a totalidade do acervo levado para locais seguros. O dinheiro, jóias e ouro foram colocados em "contas especiais" na Suíça. As obras de arte foram para outros depósitos especiais.

Passados mais de 50 anos daqueles acontecimentos, com a grande maioria de testemunhas e legítimos proprietários já mortos, iniciou-se o processo da "tomada de posse" de todos esses bens que jaziam inertes, sem gerar lucro, causando verdadeiro frenesi nos círculos de "sobreviventes" ávidos por colocar mãos em mais esse dinheiro fácil. A imprensa foi acionada e, lenta e esporadicamente notícias confusas começaram a surgir em todo mundo, a respeito de um misterioso "ouro nazista" ou "ouro judeu", "ouro do holocausto", etc., sendo posteriormente ampliado para "obras de arte saqueadas" e, provavelmente, para futuras reivindicações de bens imobiliários, pois a criatividade, inventiva e cupidez dos "sobreviventes" é extraordinária e insaciável. A atividade das organizações de "sobreviventes do holocausto" junto à imprensa aumentou num crescendo inigualável trazendo o assunto à baila, intimidando governos, políticos e banqueiros, aliada a instituições políticas e até religiosas judaicas de atuação mundial como o Congresso Judaico Mundial, assessorado diretamente pelo senador Alfonse D´Amato, um dos expoentes do lobby judaico no Congresso e Presidente da poderosa Comissão de Bancos do Senado americano, o Centro Simon Wiesenthal, a Agência Judaica de Israel, as Federações de Comitês Judaicos da Suíça, Áustria e quase todos os países do mundo, inclusive do Brasil (onde o rabino Henri Sobel pediu, desde a Noruega, onde se encontrava em reunião com o Congresso Mundial Judaico, investigações sobre suposto ouro trazido para cá...). Nesta movimentação toda apareceu até um chamado Fundo Educacional do Holocausto! Todos querendo uma fatia do cobiçado bolo.

A VERDADE POR TRÁS DE TUDO ISSO

As famosas contas bancárias secretas da Suíça, muito mais do que a relojoaria e o chocolate, são a base da estabilidade social, política e econômica daquele pequeno país. Para lá fluíram – e continuam fluindo – fortunas fantásticas de todas as partes do mundo, provenientes das mais diversas atividades. A grande maioria desse capital é de origem nebulosa, de práticas desonestas e criminosas. E essa é a razão de serem secretas. Os bancos suíços funcionam como um depósito provisório e seguro para estes capitais, enquanto esperam um outro destino, após esse processo de "lavagem". E os banqueiros suíços lucram com isso. Dinheiro do narcotráfico internacional encontra lá um abrigo certo, sem interferências estatais, pois o sistema de contas secretas opera com o aval governamental. Financistas, banqueiros, grandes industriais, assaltantes, governantes e políticos corruptos, artistas multimilionários, grandes golpistas e toda demais gama de vigaristas utilizam há muito tempo os bancos suíços como guardiões de seus "bens".

Na realidade, o montante de dinheiro parado nos bancos de todo o mundo, proveniente de "contas mortas", ou seja, contas cujos proprietários morreram e não deixaram herdeiros, atingem somas praticamente incalculáveis. Somente na Inglaterra, segundo recente pesquisa, estes valores atingem a casa dos 115 bilhões de dólares. Imagina-se então, na Suíça, destino da maior parte do dinheiro sujo do mundo e cujos depositantes, pela própria origem deste capital, incluem-se na categoria de alto risco de vida. Todo esse capital parado causa autêntica febre do ouro nos círculos de "sobreviventes".

SUÍÇA, OU BANCOS SUÍÇOS? 

Ora, a imprensa fala sempre na "Suíça", quando deveria referir-se especificamente aos bancos suíços. É uma confusão deliberada e que atende perfeitamente aos objetivos dos interessados. E quem são estes interessados? São os próprios bancos suíços, que precisam apoderar-se legalmente desse dinheiro de terceiros, e os conhecidíssimos círculos internacionais de "sobreviventes do holocausto", que atuam como coadjuvantes e – evidentemente – receberão seu quinhão nessa partilha. Bancos e "sobreviventes" trabalham juntos nesse negócio e todo o provável arranhão de credibilidade que estas instituições venham a sofrer perante a opinião pública mundial, será facilmente apagado posteriormente, com o eficiente auxílio da imprensa internacional: o dinheiro ficará com os banqueiros e alguns "sobreviventes" e a mácula, a "culpa" de tudo ... com a Suíça. E os nazistas, evidentemente.

FALTA TOTAL DE LÓGICA 

Não há lógica nessa afirmação de "depósitos feitos pelos nazistas em bancos suíços, de dinheiro roubado de judeus". A Alemanha possuía seu próprio banco nacional e para lá seriam enviados os valores eventualmente confiscados. Muitos judeus, já antes da subida de Hitler ao poder, depositavam os valores resultantes de suas atividades na Alemanha, em bancos suíços. Provavelmente também muitos alemães não judeus, mas contrários a Hitler, fizeram o mesmo. Para fins de "contabilidade", todos são designados como judeus, ou vítimas do nazismo. Aí incluídos os narcotraficantes e todos os demais meliantes internacionais que possuíam contas secretas e que, por algum motivo, sumiram sem deixar rastros.

Milhões de alemães morreram durante a guerra, principalmente através de bombardeios, e jamais vieram a reclamar aqueles depósitos. Esta é a origem da maior parte dessas contas. A outra parte, a maior, é conseqüência de depósitos feitos após a guerra, por agentes aliados dos círculos de "sobreviventes", resultantes do saque aos tesouros nacionais e da população da Alemanha e que foi dividido entre os bancos da Inglaterra, EUA, França e União Soviética. Só em lingotes de ouro a Inglaterra (leia-se: alguns bancos da Inglaterra) teria recebido 400 milhões de dólares. As notícias, veiculadas ininterruptamente, são disparatadas, totalmente conflitantes entre si, e têm, por único objetivo, atordoar o público, lançando-o na mais completa confusão. No Banco Central dos EUA, segundo o Congresso Mundial Judaico, haveria uma fortuna avaliada em 2 bilhões e 700 milhões de dólares, tudo proveniente da Suíça – inclusive 6 mil quilos de ouro tirado de dentes de judeus ... – e faria parte do total recuperado logo depois da guerra e administrado pelos EUA, Inglaterra e França. O deputado suíço Jean Ziegler, judeu e especialista em sistema bancário, diz que há 6 bilhões de dólares em "ouro nazista" ainda depositado nos bancos suíços. Segundo o mesmo deputado, a Suíça teria repassado parte do ouro para os aliados, como reparações de guerra!... Reparações do quê, para quem e para quê, de um país neutro? Isso o nobre deputado não explica. Faz parte da confusão deliberada. O vice-presidente do Congresso Mundial Judaico afirma que as informações sobre o "saque nazista" são "conflitantes". Pudera! "Há informações conflitantes. Alguns falam de US$ 5 bilhões e outros de US$ 50 bilhões". Para a Argentina teriam sido levadas duas e meia toneladas de ouro e exatos 4.638 quilates em diamantes ... isso no tempo de Perón ... e Evita, lógico. Já segundo a revista Newsweek, quem teria ficado com a maior parte do "butim" foi Portugal. A Espanha também teria ficado com um pouco, algo em torno de meio bilhão de dólares.

UMA BRIGA DE COMPADRES 

E assim vai a história. Mais de 50 anos depois dos fatos alegados, os círculos de "sobreviventes" descobrem toneladas de ouro em bancos suíços, americanos, ingleses, franceses, espanhóis, portugueses, argentinos, etc., etc. Caso esses depósitos em contas secretas sejam reais, virão simplesmente confirmar o saque econômico feita pela comunidade judia na Alemanha, já antes da subida de Hitler ao poder. Pela magnitude dos valores anunciados, chega-se à conclusão lógica que praticamente todos os bens da Europa estavam nas mãos da minoria judaica.

           

Hoje a briga é entre eles mesmos: por um lado os bancos – cujos administradores historicamente pertencem a esta mesma comunidade judia – tentam apoderar-se de dinheiro alheio – as chamadas contas inativas, ou mortas – e pelo outro lado, igualmente membros da mesma comunidade, os chamados "sobreviventes", tentando tirar sua "lasquinha" nesse dinheiro aparentemente fácil. E no rescaldo dessa trama toda, aproveitam para reforçar a farsa do "holocausto", posando, como sempre, de vítimas.

Esta é a verdade toda. O resto é areia nos olhos do público.

Fonte: http://www.geocities.com/Vienna/Choir/5438/ouro.html - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/11458-o-ouro-nazi.html#sthash.AVPIA7SL.dpuf

Veja também "Diamantes de sangue em Tel Aviv":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/11/diamantes-de-sangue-em-tel-aviv.html

"Estupro em massa de alemãs no final da guerra":

https://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/estupro-em-massa-de-alemas-no-final-da.html

"Aliados saquearam a Alemanha Nacional-Socialista":
https://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/aliados-saquearam-alemanha-nacional.html

Abraços

9 comentários:

  1. O terceiro segredo de Fátima, segundo MALACHI MARCHI em Las llaves de la sangre, é um retrato da bestialidade conhecida e da ainda oculta.

    http://arturoquintero.org/Recursos/libros/ORGANIZADOS/2-PROFETICOS/Las%20llaves%20de%20esta%20sangre/Texto/Las%20llaves%20de%20esta%20sangre%20Completo.pdf

    DE QUE FORMA NUVENS PODEM TER SUA ENERGIA REDUZIDA FAZENDO COM QUE NÃO CHOVA, PRIVANDO TERRAS ÁRIDAS E QUEIMADAS DA CHUVA QUE TANTO NECESSITAM. http://www.fatima.org/span/crusader/cr107/cr107pg23.pdf

    Saudações cristãs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alemanha saqueada, Brasil saqueado, ... Independente do país, da religião, ... significa POVO SAQUEADO!

      https://www.youtube.com/watch?v=Lkxddj9uKq0

      Obrigado pelos PDF's e saudações patrióticas, e que a Paz do Senhor Jesus esteja em sua vida e familiares. Abraço.

      Excluir


  2. Danke, ebenfalls,

    http://www.catolicosalerta.com.ar/roncali/index.html Corromper a verdade é o caminho para solapar a liberdade, abolir a propriedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E instituir a NOM.
      -------------
      http://jornalggn.com.br/noticia/romario-vai-processar-veja-por-uso-de-documento-falso-em-reportagem

      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/07/quem-falsificou-os-extratos-de-romario-a-revista-veja-o-mp-a-pf.html

      http://www.conversaafiada.com.br/pig/2015/07/29/lula-processa-a-veja-e-a-dilma/

      http://limpinhoecheiroso.com/2015/03/30/suicalao-aecio-lidera-doacoes-de-donos-de-contas-secretas-do-hsbc/

      Abraço.

      Excluir
    2. http://www.hopefortheheart.de/download/QR%20Geistlicher%20Kampf.%20(Spiritual%20Warfare).pdf URGE CONHECER O INIMIGO

      Excluir
  3. e preciso ser idiota e nao saber do saque e expropriaçao dos judeus na noite das facas longas, da colocaçao do produto roubado aos judeus em bancos suiços, hoje em dia sabe-se, o roibo de obras de arte pelos nazis em toda a eeuropa ocupada, foi descoberto um alemao que tinha um autentico museu recentemente, so um idiota mal informada e com intençoes de mentir escreve semelhantes idiotices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquela noite foram roubadas quantas facas dos judeus? E por que os judeus tinham tantas facas?

      Excluir
  4. a mentira e boa mas nao vale de nada

    https://www.youtube.com/watch?v=ZFkq1SwWr1M

    https://www.youtube.com/watch?v=lY0bpbrmyDo

    https://www.youtube.com/watch?v=7Id_s5_uOCU

    https://www.youtube.com/watch?v=QiLW1l4qkfU

    https://www.youtube.com/watch?v=1L6I1X77EpE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A devolução de bens roubados sempre é um ato correto. Agora, resta saber quando Israel vai devolver as extorções à Alemanha e Palestina, por exemplo.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.