"Pense nisso!", um poema para as mães.
Pintura "Mãe Maria com o Menino Jesus", de Adolf Hitler.
Quando sua mãe envelhecer,
quando seus olhos queridos, fiéis,
não mais verem a vida como um dia já viram,
quando seus pés, cansados,
não mais a quiserem carregar no seu andar –
Então dê seu braço a ela em apoio,
acompanhe-a com alegria.
Chegará o momento onde, em prantos, você
deverá acompanhá-la na sua hora final.
E se ela perguntar algo,
então dê a ela uma resposta.
E se ela perguntar novamente, então converse!
E se ela perguntar outra vez, responda a ela,
não impacientemente, mas com gentileza.
E se ela não puder entender-te corretamente,
explique tudo a ela com felicidade;
pois chegará o momento, a hora amarga,
quando sua boca não mais perguntará por nada.
"Denk' es!" (“Pense nisso!”) foi escrito em 1923 por Adolf Hitler e publicado pela primeira vez no jornal Sonntag-Morgenpost de Munique em 14 de maio 1933. Este pequeno poema é um apelo à bondade e paciência para com o envelhecimento de nossas mães, mas que pode ser estendido a todos os idosos. E pelo que vemos como nossos idosos (mães, pais, avós) são tratados pelos filhos e sociedade, o texto é extremamente atual.
_____________________________________________________
Abaixo, algumas belas pinturas do famoso líder europeu e a tradução de um discurso seu dirigido às mulheres alemãs durante seu governo em 1936 que se encontravam nestes vídeos (https://www.youtube.com/watch?v=PM6jroqzoTw e https://www.youtube.com/watch?v=PiScX5LgK5E) entre outros, "democraticamente" censurados por fazer "apologia ao ódio". Apenas dois minutos de desenho animado que seu filho vê todos os dias pela televisão, contém mais violência que supostamente se alega ter o discurso. Leiamos:
"Se eu penso comigo mesmo se uma mulher deve comparecer a um julgamento, então eu tenho que dizer! Quando que uma mulher que está perto de mim, ou até mesmo se eu quisesse imaginar a minha mãe ainda viva, teria de se sentar na frente de um assassino em um tribunal e decidir o veredito? Nunca! Nunca! Nós não queremos isso. (aplausos)
Eu também não quero uma policial feminina fardada para andar e correr atrás de malandros ou criminosos.
Estas são todas as coisas que atualmente nós não queremos. Então eles vêm naturalmente e dizem de imediato! "Desculpe-me, mas então você também não vai deixá-las no parlamento."
Certamente, mas só porque eu também estou convencido de que o parlamento não aumentaria o valor da mulher.
Eu tirei o homem do serviço parlamentar também.
Em outros tempos ... (aplausos)
Em outros tempos muitas vezes eu disse: "Você não acha que se você tiver a mulher presente no Reichstag, que a mulher iria aperfeiçoar as condutas do Reichstag em seguida?"
Eu não tenho interesse em aperfeiçoar o Reichstag ou aperfeiçoar suas condutas de qualquer modo, porque seja honrado, cavaleiro ou enobrecido, retórico ou não, isso é totalmente o mesmo.
Acima de tudo, eu também estou convencido, por exemplo, de que o parlamento na época, não era nada mais do que um saco de maçãs podres. (aplausos)
Agora vocês vão me dizer: "É por isso que agora você deve colocar pessoas sadias no parlamento!"
Não, eu prefiro deixar as pessoas sadias de fora, para que não apodreçam também. (aplausos e risos)
É melhor ... deixar morrer algo que já está destinado a morrer.
Quando eu olho ao redor do mundo de hoje, a imagem dos jornais que me vem a memória é,
Um regimento na União Soviética de mulheres atiradoras! Ou ... um batalhão de mulheres granadeiras na Espanha!
Tudo o que posso dizer para os representantes deste tipo de igualdade feminina: Eu não seria um homem, se eu tolerasse tal coisa. Eu experimentei a guerra. Eu sei como é difícil. Eu sei o quanto os nervos de muitos homens foram abalados por esta guerra.
Vi muitas vezes retornarem dezenas deles, trêmulos, completamente arruinados e quebrados!
A ideia de que uma menina ou uma mulher tem que passar por isso ... Eu não poderia respeitar os homens Alemães então!
Ou eles assumem a responsabilidade por isso ou devem renunciar-se! (aplausos)
Enquanto temos um gênero masculino saudável, e nós nacional-socialistas vamos garantir isso, que não haja granadeiras ou atiradoras sendo treinadas na Alemanha.
Isso não é igualdade, na realidade são direitos inferiores para as mulheres, porque é mais difícil para as mulheres que para os homens. Para ela, é muito mais terrível do que para o homem.
Eu poderia dizer muito bem que estou armando crianças para no futuro enviá-los para a guerra.
Nós não vamos fazr isso.
Mas tirando isso, diante dos nossos olhos, há uma imensidão de oportunidades e áreas de trabalho para a mulher, porque para nós a mulher tem feito o trabalho mais fiel e companheiro do homem em todos os momentos.
Muitas vezes me disseram: "Você deseja remover a mulher de todas as profissões!"
Em geral, eu vou dar-lhe apenas a possibilidade de ser capaz de se casar e ajudá-la a fundar uma própria família e ter filhos, porque ela faria isso - e esta é minha convicção agora - que beneficiaria a maioria do nosso povo, com certeza.
Isso é claro. (aplausos)
E vocês precisam entender isso de mim: Se eu tiver uma advogada na minha frente algum dia, e não importa o quanto ela conquistou (profissionalmente), ao lado dela há uma mãe com cinco, seis, sete filhos em ótima saúde e bem-educados por ela, então eu quero dizer: Do eterno ponto de vista, do valor eterno do nosso povo, a mulher - que é capaz de ter crianças e tem crianças e os criou, desse modo, dá ao nosso povo a maior capacidade de viver no futuro, - Alcançou mais. Ela fez mais, (aplausos)
Ela nos ajuda a evitar a morte de nosso povo."
Abraços
This is "white power":
ResponderExcluirhttps://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDv6VM07Ysm4DOf4SH6_BB5xUcrP0fr2CHzSpzhUZtPRYmP-Rm
http://www.blogadao.com/imagens/2013/09/mulher-gravida-musculacao-2-400x600.jpg
http://boanoticia.com/wp-content/uploads/2013/04/Mulheres-gr%C3%A1vidas-3.jpg