EM NOME DO ATEÍSMO, A REVOLUÇÃO FRANCESA PRODUZIU MAIS MORTES EM UM MÊS DO QUE A INQUISIÇÃO DURANTE TODA A IDADE MÉDIA
Em 1789, os três países mais populosos do mundo são a China, a Índia… e a França!
Com seus 28 milhões de habitantes, a França é o país mais populoso da Europa. A partir de 1795, a Rússia nos arrebata este primeiro lugar. Seremos ultrapassados pela Alemanha em 1866, e depois pela Grã-Bretanha, em 1911… De todos os povos da Europa, somos o único cuja demografia mudou no século XIX. Por quê?
Historiadores e demógrafos nos explicam que tudo muda “profundamente”, para o nosso país, a partir dos anos 1790. Observa-se uma “guinada demográfica”. A taxa de natalidade ultrapassa 38.8 por mil antes de 1789 a 32,9 por mil em 1800. Casa-se menos e a frequência de nascimentos ilegítimos dobra em 20 anos. Por quê?
Porque ocorreu uma grande sangria. A República inventou a guerra em massa e a nossa juventude repousou em valas comuns no Egito e na Rússia. Mas isso não é tudo: a República também inventou o massacre em massa: o “sistema de despovoamento”, dizia Graccus Babeuf em 1794, o genocídio, diríamos hoje.
A República elimina tudo o que se opõe a ela: “Faremos um cemitério da França, do que não regenerá-la ao nosso modo” dissera Carrier. Então se mata à baioneta, faca, punhal, fuzil… Então se estrangula, afoga, guilhotina… Assassina-se homens, mulheres, crianças, bebês, padres, nobres, camponeses, artesãos… (80% das vítimas pertenciam ao Terceiro Estado). O historiador Pierre Chaunu poderá escrever que, “em nome do ateísmo, a revolução francesa produziu mais mortes em um mês do que a Inquisição, em nome de Deus, durante toda a Idade Média e em toda a Europa”.
Católicos sendo afogados pelas forças golpistas maçônicas.
Na Vendeia, a República planifica um genocídio sistemático. O genocídio possui seus teóricos (Danton, Robespierre, Saint Just, Carnot, Barère…), seus aplicadores (Carrier, Westermann, Turreau…), seu “plano” (as “colunas infernais” ). Decretos que visam abertamente “exterminar essa raça rebelde” (Barère) vão ser votados. O decerto de 01 de agosto de 1793 prevê a deportação das mulheres, crianças e idosos. O decreto de 01 de outubro de 1793, mais radical, prevê o extermínio de todos os moradores da Vendeia, sem distinção de idade ou de sexo.
Então as colunas republicanas matam tudo “sem distinção” (Caffin, comandante adjunto da 3ª coluna), até “as meninas, mulheres e crianças” (Cordelier, comandante da 5ª coluna). Acendem os fornos nas vilas e aí lançam vivas as mulheres e as crianças, até aquelas dos “patriotas”. Somente em Petit Luc, os soldados da República matam 110 crianças com menos de 7 anos. O general Grignon, comandante da 2ª coluna se gaba de matar todos os dias “2.000 idosos, homens, mulheres e crianças”. Vão até buscar os doentes nos hospitais! O general Westermann, o “açougueiro da Vendeia”, escreverá à Convenção (dezembro de 1793): “Não existe mais Vendeia. Ela morreu sob o nosso sabre livre (sic) com suas mulheres e crianças (…) Segundo as ordens que me deram, esmaguei as crianças sob as patas dos cavalos, massacrei as mulheres, que, ao menos por isso, não darão mais à luz a bandidos. Não tenho nenhum prisioneiro para ser recriminado. Exterminei tudo”. Hoche escreverá em 1796 que mais de 600.000 franceses pereceram na Vendeia.
Se somarmos o massacre dos “indesejáveis”, o genocídio vendeiano, a carnificina das guerras da Revolução e do Império (inseparáveis), a República provocou 2 milhões de mortes (Sédillot), ou mais do que as duas guerras mundiais juntas. 2 milhões de 28 milhões de habitantes! Dois milhões de jovens, sobretudo homens! Entende-se melhor a baixa da taxa de natalidade que vai se seguir, os nascimentos ilegítimos (não há mais meio de se casar) e a diminuição demográfica do século XIX.[...]
Fonte: http://lesalonbeige.blogs.com/my_weblog/web.html / Tradução: Dominus Est
Fonte: http://catolicosribeiraopreto.com/em-nome-do-ateismo-a-revolucao-francesa-produziu-mais-mortes-em-um-mes-em-nome-do-que-a-inquisicao-durante-toda-a-idade-media/#more-18334
Abraços
Se bobearmos, vai aparecer um fariseu dizendo que Hitler aprendeu com esses necrófilos amaldiçoados.
ResponderExcluirBelo achado, garimpador.
Li nalgum lugar que dizia que a maçonaria é a religião judaica para não judeus. E os únicos favorecidos por este golpe de Estado perpetrado pela Maçonaria foram os próprios maçons e os judeus. O resto da França se ferrou.
ResponderExcluirAbraço
Falando em VENERÁVEIS ASSASSINOS
ResponderExcluirhttp://trutube.tv/video/22205/BfeD-Die-schockierende-Wahrheit-ueber-den-Zionisten-Terrorstaat-Israel
Traduzido era bom ...rsrs
ExcluirAbraços
O inglês, idioma da NOM, http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/97/Brooklyn_Museum_-_The_Blind_in_the_Ditch_%28Les_aveugles_dans_le_foss%C3%A9%29_-_James_Tissot.jpg é contigo..... rsrs
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=GBAJS2dzrbY
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=gF-7yt8Gi4s
"O Cavalo de Ferro" de John Ford, 1924. Completo, legendado, preto e branco:
https://www.youtube.com/watch?v=hFNV6cotEx0
Não faz muito tempo, eu estava discutindo com uma judia fervorosa...
ResponderExcluirEla escreveu ...
"Os nazistas perseguiram Marx" ...
Logo em seguida eu respondi ...
Estou satisfeito.
Sobre Maçonaria ...
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/codex_magica/codex_magica.htm
A filhinha pergunta pro pai ao ver a moça da Globeleza dançando:
Excluir- Paiê, por que a moça tá dançando pelada na TV?
O pai responde:
- Porque Hitler perdeu a guerra.
Depois elas ainda reclamam que a sociedade as vê como objeto.
Sobre seu comentário, Hitler perseguiu os comunistas e a FEB (Força Expedicionária Brasileira) foi ajudar a salvá-los do extermínio combatendo Hitler. E hoje, esses militares sem miolo reclamam da "ditadura comunista do PT" que se assenhora do pais. Que ironia.
E obrigado pelo link.
Abraço
Quais livros Pierre Chaunu?
ResponderExcluir