domingo, 28 de dezembro de 2014
Para reflexão
"A autoridade do Estado nunca pode ser um fim em si mesmo; pois, se assim fosse, qualquer tipo de tirania seria inviolável e sagrada. Se um governo usa os instrumentos do poder em mãos com o objetivo de conduzir um povo à ruína, consequentemente, a rebelião não é só o direito mas também o dever de cada cidadão."
~ Adolf Hitler, Mein Kampf.
Abraços
5 comentários:
"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell
"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Agradecido pela compreensão e visita.
Preciso reler.
ResponderExcluir"The Conquest of a Continent" de Madison Grant
ResponderExcluirhttps://archive.org/details/conquestofcontin00gran
The Passing of The Great Race de Madison Grant
https://archive.org/stream/passingofgreatra00granuoft/passingofgreatra00granuoft_djvu.txt
"O objetivo de abolir a raça branca está em seu rosto tão desejável que alguns podem achar que é difícil acreditar que ele poderia incorrer em qualquer oposição, fora de supremacistas brancos cometidos. A chave para resolver os problemas sociais de nossa época é abolir a raça branca. Não se enganem sobre isso, pretendemos manter atacando os machos mortos brancos, e os vivos, e as fêmeas também, até que a construção social conhecida como "a raça branca 'é destruída, e não" desconstruída ", mas destruída".
- Noel Ignatiev (Dr. Ignatiev é "professor" judeu de Harvard e fundador de uma revista chamada "Race Traitor" (Raça Traidora ou Traída), que tem como lema: "Traição para os Brancos é Lealdade para com a Humanidade.")
"Nossos Comissões de controle irá, no interesse da paz e acabando com nossas tensões inter-raciais, proibir os brancos para acasalar com o branco. A mulher branca deve coabitar com os membros das raças escuras, os homens brancos com mulheres negras.Assim, a raça branca vai desaparecer, para misturar o escuro com branco significa o fim do homem branco, e nosso inimigo mais perigoso vai se tornar apenas uma lembrança.Vamos embarcar em uma era de dez mil anos de paz e abundância, o Pax Judaica, e nossa raça vai governar incontestável sobre o mundo. Nossa inteligência superior será facilmente nos permitirá manter o domínio sobre um mundo de pessoas negras ".
Conselho de Emergência de Rabinos europeus em Budapeste, Hungria, 12 de janeiro de 1952.
"Temos de perceber que a arma mais poderosa do nosso partido é tensões raciais. Por propondo na consciência das raças escuras que durante séculos foram oprimidos pelos brancos, podemos moldá-los para o programa do Partido Comunista. Na América, vamos alcançar a vitória sutil, enquanto inflamando a minoria Negro contra os brancos, faremos o possível para instilar nos Brancos um complexo de culpa por sua exploração do negro.
Vamos ajudar o Negro a subir em destaque em todos os caminhos da vida, na profissão e no mundo dos esportes e entretenimento. Com este prestígio, o Negro será capaz de casar com os brancos e trazer um processo que vai entregar a América à nossa causa. "
Israel Cohen, um programa Racial para o século XX, Congressional Record, Volume 103, página 8559, 07 de junho de 1957, em parte."
http://nordicantisemite.com/2014/12/13/statement-regarding-jews-using-nordic-people-to-fuel-hate-against-nordic-survival/comment-page-1/
https://www.youtube.com/watch?v=Haev1hExU2g&list=TLPd97I6p3fLg
ResponderExcluirEntrevistas em podcast AFP Victor Thorn, autor de mais de 30 livros e livretos, mais conhecido por suas pesquisas conspiração política inovadora, ajustou suas vistas na maior conspiração de todos eles, o Holocausto, com o seu novo livro, The Hoax Holocausto Exposed: Desmascarando o Lie Maior da 20th Century. Thorn rasga, em linguagem leiga, os argumentos véu fino usados para provar o judeu "Holocausto", que é então utilizado pelos sionistas globais para justificar a criação e existência do Estado de Israel e como uma ferramenta para silenciar todos os críticos continuados; "Nunca mais" é o seu grito de guerra. A partir de fatos esclarecedoras que existe não uma autópsia que mostra o uso de Zyklon B em prisioneiros de campos de trabalho para zerar provas fotográficas desta suposta enorme evento para os contos ridículos e licenciosos tecidas pelos historiadores "Holocausto", a mais recente obra-prima de Thorn deve ser exigido leitura para qualquer pessoa interessada em compreender os fundamentos da elite do poder judaico.
The Holocaust Hoax Exposed: Debunking the 20th Century's Biggest Lie
http://vho.org/Intro/GB/Brochure.pdf
Cara...
ResponderExcluirSei que está fora de contexto, mas achei isso agora. Tô impressionado... Será que é verdade?
http://biopolitica.com.br/index.php/noticias/37-na-alemanha-a-policia-prende-por-40-dias-os-pais-de-criancas-que-nao-foram-a-aula-de-ideologia-de-genero
Abraço.
Chegará aqui brevemente. Está na agenda do PT. Aguarde.
ExcluirOs ensaios já começaram: http://biopolitica.com.br/index.php/videos/22-audiencia-publica-insercao-da-ideologia-de-genero-na-legislacao-brasileira e tem mais no próprio link que você forneceu.
--------------------------
https://www.youtube.com/watch?v=5K1NfB5RlQc
Quase um século após o término da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha ainda não possui o tratado de paz com os países que lhe invadiram, reduziram seu território, saquearam e estupraram suas mulheres, crianças e idosas do bloco dos Aliados (russos, judeus, maçons, ingleses, americanos). Essa situação permanece ainda hoje.
O país ainda não tem uma Constituição por proibição imposta pelos mesmos capangas da democracia do avental e do kipá. E sua bandeira atual também por imposição da mesma democracia , não é a original histórica, tradicional.
Após 1945 sobre a Alemanha, muitas mentiras, manipulações e torções são empurradas democraticamente às sociedades via livros "pedagógicos", filmes, "documentários, etc.
"... o mundo jaz do Maligno" (1ª João 5:19b) e,
"Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo" (Isaías 5:20) entre outros.
Abraço