Recordar Adolf Hitler para amenizar os crimes de Israel
Sobre a parte preto e branco da foto, sugere-se ler este artigo:
http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/05/pequenas-meias-verdades.html
A mídia ocidental utiliza como estratégia para amenizar os crimes e genocídios de Israel a recordação sistemática dos "crimes" praticados por Adolf Hitler contra os judeus na Segunda Guerra Mundial.
Sem querer entrar nessa seara do revisionismo, ainda que a todos os dados estatísticos da época nunca registraram o número de 6 milhões de judeus na Europa, é interessante observar que para alguns a verdade pode ser manipulada de várias formas.
As pessoas bem informadas sabem que o governo de Israel é um governo sionista genocida e terrorista. Entretanto, a imprensa ocidental tenta de todas as formas inocenta-lo dos crimes bárbaros que pratica, jogando a culpa no Hamas ou em “terroristas palestinos”. Ora, se alguém entrar em sua casa para matar sua família, é o seu direito recorrer a todas as armas possíveis para deter o invasor, e é justamente isto que os palestinos praticam em seu país que foi ilegalmente ocupado e invadido por Israel, uma ficção criminosa inventada por diplomatas (principalmente maçons) mercenários das Nações Unidas.
Hoje quando o mundo inteiro despertou para as atrocidades cometidas por Israel, alguns jornalistas e intelectuais insistem em recordar o nazismo para justificar a “carta branca” dos judeus sionistas para matar, torturar e assassinar impunemente. E a qualquer contestação, gritam: lembrem-se de Hitler! (Isso é uma falácia, pois que os judeus começara a invadir a Palestina antes da 2ªGM)
E não é apenas a mídia ocidental, eminentemente pró-sionista, que comete essa temeridade. Até mesmo intelectuais ditos de “esquerda” e pró-palestinos cometem o mesmo erro - ou recorrem à mesma manipulação, embora com outros fins. Ou seja, para eles a mídia ocidental mente sobre a Palestina mas publica a verdade sobre Hitler (Imprensa não é fonte científica, portanto não confiável). Ora, esse ninho de cobras chamado de imprensa ocidental sempre mentiu sobre tudo e sobre todos para ganhar dinheiro dos grandes banqueiros nacionais e internacionais, na maioria sionista.(E maçons)
Recordar Hitler ao se referir às atrocidades de Israel na Palestina é tentar amenizar os crimes dos sionistas em uma terra que não lhes pertence, porque invoca imagens – conscientes e inconscientes – da lavagem cerebral promovida junto à opinião pública pela mídia ocidental a serviço do sionismo e do imperialismo.
Israel é um câncer para a humanidade. Seus governos sionistas extremistas promovem banhos de sangue sistemáticos para vender armas e lucrar com a morte de inocentes, entre as quais mais de 300 crianças nos últimos dias. O resto é cortina de fumaça.
Carla Regina
Movimento Democracia Direta do Paraná
Fonte : http://www.marchaverde.com.br/2014/07/recordar-adolf-hitler-para-amenizar-os.html
Abraços
segunda-feira, 28 de julho de 2014
2 comentários:
"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell
"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Agradecido pela compreensão e visita.
Uma 'diferencinha' entre as duas fotos da montagem, meu caro.
ResponderExcluirA parte colorida é uma das muitas comprovadas agressões explícitas do exército israelense contra crianças palestinas. A outra, veja (ou reveja) aqui:
http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/05/pequenas-meias-verdades.html
Abraço.
Esses judeus não enganam mais ninguém. Mas infelizmente há aquelas pessoas que se deixam enganar, aceitam tudo que ouvem, é como dar uma bolsa família e dizer, " vote em mim que você vai receber sempre." Desde que o sionismo tocou as patas no Oriente Médio a paz acabou. Pobre povo palestino! Pobre mas honrado, valente e destemido. Essa falácia de usar holocausto e antissemitismo para encobrir crimes e genocídio na Palestina não cola mais. Para cada judeu mentiroso nasce um Joe Sacco. Pobres crianças palestinas.
ResponderExcluir