“A principal missão dos outros povos (exceto os alemães, os húngaros e os poloneses) é perecer no Holocausto revolucionário... Esse lixo étnico continuará sendo, até o seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contrarrevolução.” (Karl Marx)
“O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos.” (Mao Tsé-tung)
“Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.” (V. I. Lenin)
“O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o revolucionário para além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, seletiva e fria máquina de matar: nossos soldados têm de ser assim.” (Che Guevara)
EFEITO:
- URSS, 20 milhões de mortos
- China, 65 milhões de mortos
- Vietnã, 1 milhão de mortos
- Coreia do Norte 2 milhões de mortos
- Camboja, 2 milhões de mortos
- Leste Europeu, 1 milhão de mortos
- América Latina, 150.000 mortos
- África, 1,7 milhão de mortos
- Afeganistão, 1,5 milhão de mortos
- Movimento comunista internacional e partidos comunistas fora do poder, uma dezena de milhões de mortos.
Fonte: O Livro Negro do Comunismo.
Para baixa em PDF o livro : http://sumateologica.files.wordpress.com/2009/09/o-livro-negro-do-comunismo-crimes-terror-e-repressao.pdf
Fonte : http://estandarte64.blogspot.com.br/2014/03/resistencia-nacionalista_11.html
___________________________________________________________
Por que o comunismo seduz tantos judeus?
“O comunismo prometia aos judeus a supressão da carga dos mandamentos, do ódio da Torá, da segregação das nações. Ele lhes tirava o peso de ser judeu. Suprimia também, de fato, as causa permanentes da opressão. Era uma alternativa à vida judaica que não era uma passagem ao cristianismo e ao islamismo, igualmente desprezados, e que não os protegia, porque a marca judia subsistia depois da conversão, como a história havia demonstrado. O comunismo era então uma entrada em um mundo novo, sem no entanto haver lugar para pagar uma traição ou uma apostasia formais, porque o objetivo religioso da Torá, a paz e a justiça, era supostamente garantido e porque a comunidade poderia continuar existindo idealmente, de forma que o nome de judeu pudesse ser usado sem pudor, não implicando responsabilidade e obrigações particulares, mas simplesmente como a marca de uma origem gloriosa, pois, pela opressão, ele estava aparentado com o ‘proletariado’. Enfim, a passagem ao comunismo – estamos tentados a dizer: o Êxodo poderia parecer a realização e a secularização, cujo élan era, há um século, irresistível.”
(“A Infelicidade do Século”, Alain Besançon, Bertrand Brasil, Rio de Janeiro, 2000, pp. 95-96)
Fonte : http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2012/12/por-que-o-comunismo-seduz-tantos-judeus.html
Abraços
O comunismo atraiu os judeus porque não tiveram um país! Hoje em Israel racista o comunismo nem existe! Comunismo hoje é para Panacas!
ResponderExcluirAtraiu e ainda atrai. A resposta está no Talmud que fala deles dominarem a Terra.
ExcluirIsrael tentou o comunismo com os kibutz criados em 1910 e que são uma variante dos guetos.
Abraços, Nicolae
O comunismo é só mais um cavalo-de-tróia judaico para os idiotizados goyim serem fisgados. Hoje, a despeito do retumbante fracasso do comunista, toda máquina de propaganda continua a ser financiada e propagada pelos judeus a fim de liquidar o Ocidente.
ExcluirE como ainda tem "peixes".
ExcluirAbraços, SJ Crisóstomo
Odin, eu nunca li tanta merda manipulada em um texto só
ResponderExcluirNo judaico-comunismo tudo é do estado, e o estado é meu, logo, tudo é meu.
ResponderExcluircontinua atraindo.
Na Vulgocracia não é muito diferente.
ExcluirA Guerra do Vietnam não foi um engano, foi um crime de guerra
ResponderExcluirO professor Yale Magrass comenta o livro "The American War in Vietnam: Crime or Commemoration?" de John Marciano
John Marciano escreveu um livro absolutamente essencial para combater o mito prevalente de que a invasão americana do Vietnã deve ser comemorada como uma "causa nobre", da qual todos os americanos precisam se sentir orgulhosos. Não devemos questionar a versão de que todos os que atravessaram o Pacífico para matar e morrer, personificando a grande América, têm de ser homenageados por sua dedicação patriótica e seu sacrifício. Pelo menos desde o Vietnã, se não muito antes, a adesão às forças armadas tem sido chamada de "serviço", um ato altruístico em prol de um bem maior.
http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/09/a-guerra-do-vietnam-nao-foi-um-engano.html
Tudo é de Stalin. QUEM VAI SE METER COM Stalin pra morrer a pessoa e toda sua família? Quem conseguiu tomar o poder das mãos do filho do sapateiro? Assim é o judaico-comunismo.
ResponderExcluirO mundo vive da experiência.
Stalin, Karl Marx, Lênin, Trotsky, e todos os demais grandes expoentes do Comunismo também eram maçons. Coincidência? E Bolsonaro, o grande anti-comunista vai pedir votos pra Maçonaria.
ExcluirEnquanto no Brasil as olavetes idolatram os judeus e acusam de ser "anti-semita" quem ousar criticá-los. Mal sabem eles(ou então se fazem de trouxas) que são judeus os criadores do comunismo, do feminismo, do humanismo e ainda os principais defensores do multiculturalismo e da imigração descontrolada na Europa e no mundo.
ResponderExcluirNazismo: esquerda, direita ou terceira via?
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=pblsQLX5nGQ
Os fãs daquele astrólogo, negam a participação decisiva dos judeus na revolução bolchevique. E são tão burros, que acreditam por exemplo que nazismo e comunismo são a mesma coisa. E que o nazismo foi "inspirado no marxismo". Tinha gente que merecia ser presa por proferir asneiras e manipular os idiotas úteis.
ResponderExcluirhttp://desatracado.blogspot.com/2017/07/judaismo-ou-paganismo.html
Excluirhttps://desatracado.blogspot.com.br/2017/08/a-origem-judaica-do-islamismo.html
Abraço