O novo governo nacionalista na Hungria indiciou recentemente o líder da milícia comunista húngara Bela Biszku , 92, por crimes de guerra cometidos contra os patriotas húngaros durante o levante de 1956 contra o domínio soviético.
Por Bill White
Bela Biszku, judeu comunista criminoso de guerra indiciado.
Segundo a acusação, Biszku era um membro do Comitê Central do Partido Socialista Operário Húngaro e a Comissão Executiva Provisória, que organizou bandidos e assassinos para acabar com a dissidência política na esteira da invasão soviética, que terminou a revolta.
Segundo a acusação, Biszku dirigiu o assassinato dos três civis na Estação Ocidental Budapeste em 6 de dezembro de 1956, dirigiu um massacre de mulheres e crianças, na cidade de Salgotarjan 8 de dezembro de 1956 e cobriu-se as atividades de grupos de extermínio bolcheviques, qual ele foi informado sobre em um relatório oficial emitido em 9 de Abril de 1957.
A acusação parece ser a primeira de um conjunto de acusações levantadas contra um judeu europeu por crimes contra a humanidade da população da Europa.
Em 1956, os patriotas húngaros apreendidos em Budapeste começaram a pendurar os comissários soviéticos. A União Soviética respondeu com tanques. Na luta que se seguiu, 25.000 húngaros e 7.000 soldados soviéticos morreram. Os soviéticos, em seguida, realizaram um expurgo geral de nacionalistas húngaros.
Dois revolucionários húngaros andam ao lado de corpos
de policiais secretos soviéticos mortos durante a
Revolução Húngara de 1956.
Recentemente, o partido húngaro Jobbik ganhou mais influência sobre o Parlamento, que começou a re-nacionalização da Hungria e sua economia. A Hungria tem rapidamente pago suas dívidas com o Fundo Monetário Internacional (órgão de exploração mundial judaico-maçônico) e está considerando apresentar acusações contra os funcionários do governo que impulsionaram a Hungria na dívida e começou a vender seu povo para "austeridade". O Jobbik também defendeu a retirada da Hungria da União Europeia (UE) .
A prisão de Biszku pode ser o primeiro de uma Europa em mudança, os partidos nacionalistas como fazer ganhos em todo o continente. O Partido da Liberdade nacionalista da Áustria recentemente fez enormes ganhos no parlamento austríaco. A Frente Nacional francesa pode emergir como a maior parte da França em uma série de eleições pendentes, depois de ganhar uma maioria de 56% em um importante departamento do sul da França. Mesmo em sisudo, multiculturalista Grã-Bretanha o anti-UE, mas não nacionalista, UK Independence Party foi disputando para se tornar o terceiro maior partido da Grã-Bretanha.
Húngaros se levantaram contra os judeus comunistas da
ocupação em 1956 e punidos severamente.
Após a Segunda Guerra Mundial, tanto os Aliados e as forças soviéticas na Europa cometeram atrocidades, matando milhões e desapropriaram dezenas de milhões mais. Embora grande parte da geração da Segunda Guerra Mundial está morrendo, a geração que perpetraram os crimes de guerra comunistas da década de 1950 está muito viva e madura para passar seus últimos anos de prisão.
Fonte : American free press.net
Fonte : http://americadosul.blogs.sapo.pt/96724.html
Falta um partido nacionalista de direita forte aqui no Brasil.
Abraços
sábado, 4 de janeiro de 2014
4 comentários:
"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell
"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Agradecido pela compreensão e visita.
Falta mesmo. O país está "largado" , sem uma Justiça que puna exemplarmente TODOS AQUELES QUE ROUBAM E ROUBARAM A NAÇÃO!!!
ResponderExcluirFalta um povo consciente também.
ExcluirAbraços
Outros assassinos comunistas judeus se escondem em Israel! Forca para eles!
ResponderExcluirÉ o que não falta em Israel.
Excluir