segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Movimento abortista no Chile

Centenas de abortistas invadem e depredam a Catedral Metropolitana de Santiago (Chile), no meio da missa, confessionários são destruídos, altares e imagens pichadas, lixo jogado e gritando blasfêmias. 

Os fiéis presentes, entre os quais estava a prefeita da capital, Carolina Toha, impediram que a profanação chegasse ao altar.

Muito relevante e elucidativo as imagens sobre a atitude destas pessoas que exigem respeito, mas que não sabem respeitar a fé alheia.
Fico imaginando se cristãos fossem fazer algo assim na sede delas.

E qual seria a reação desta imprensa "democrática".





 



Abraços

8 comentários:

  1. Pois é, Cobalto.
    Essa ação de degenerados vai ser uma nota de rodapé da História enquanto a "Noite dos Cristais" (reação a atitudes deletérias dos judeus) é vista como um prelúdio do holoconto.
    Justo, né?

    ResponderExcluir
  2. FAB29, realmente.
    Que a Igreja perceba isto como sendo o prelúdio de seu próprio Holocausto, caso não se manifeste diante do perigo.
    Que se unam e reajam em favor da vida, da verdade e das virtudes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal que fez isto, sem dúvidas é um lixo. O lugar deles é em gulags, comendo baratas e quebrando pedras.

    Por outro lado, vc mesmo pode fazer uma rápida pesquisa no Google e descobrir o que os cristãos do passado fizeram com os templos pagãos assim que se viram com algum poder nas mãos. Só de estátuas de divindades gregas vandalizadas, com cruzes riscadas nas testas por espíritos de porcos cristãos, há um monte de fotos que vc vai encontrar.

    É deplorável vermos gente que não respeita a crença religiosa dos outros. Mas infelizmente, judeus, cristãos e muçulmanos, que são membros das doutrinas mais fanáticas, assassinas e intolerantes do mundo, só comparáveis ao próprio comunismo (que, por sua vez, é um filho bastardo do próprio cristianismo) NÃO TÊM MORAL PRA FALAR NAAAADA, PRA DAREM UM PIU A RESPEITO DO ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  4. Chama-los de lixo é ofender aquilo que se pode reciclar. Estas pessoas precisam de conversão e não de reciclagem.

    Os templos pagãos se adoravam a Besta nos seus mais diferentes disfarces. Neles se praticavam o infanticío, a crueldade sacrificial com animais, a prostituição, etc. A Igreja de Cristo surgiu como Luz para libertação destes povos. Houveram erros ? Sim. Mas as contribuições foram imensamente maiores.

    Concordo com vc que destruir um patrimônio histórico, cultural e arquitetônico de bom gosto e sem atentados ao pudor, poderiam ser preserevados e usados para o crescimento e conhecimento. Porém, nunca para reacender a falsa chama do paganismo. Muitas destas obras destruídas eram extremamente satânicas. E é salutar que sejam extintas, até para o seu bem, caro Larry Mars.

    Pode parecer duro,mas devemos, apesar das dores que possam causar, agirmos com base na verdade, na vida e nas virtudes. E o paganismo não inclui estes 3 pilares na sua edificação.

    Sobre as religiões, te digo, conforme recentemente postei aqui, que o ateísmo é mais violento, cruel, belicista e genocida que o Cristianismo. Não tem como fazer uma comparação sem faltar com a verdade. O judaico-comunismo ateu é o campeão absoluto e isolado. Não há o que discutir.

    O comunismo é filhote do judaísmo. Informe-se. Pois, quando este flagelo assolou a Rússia, todas as igrejas foram destruídas, sacerdotes mortos friamente, freitas também antes de serem estupradas. As sinagogas ficaram intactas, sabia ?

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. "Os templos pagãos se adoravam a Besta nos seus mais diferentes disfarces."

    Bom, com sua argumentação no campo do sobrenatural, invocando a mitologia cristã, não posso contra-argumentar. As religiões indoeuropeias são invenções do Diabo, claro.

    "Neles se praticavam o infanticío, a crueldade sacrificial com animais, a prostituição, etc."

    Você deve estar de brincadeira comigo quando diz que a motivação da selvageria cristã dos primeiros tempos contra a religião daquelas pessoas foi fruto de sua grandíssima preocupação com o bem estar dos europeus, né? Você já ouviu falar do Livro de Josué? E o que se narra lá, a primeira campanha de genocídio planejado nos mínimos detalhes, também ocorreu pelo bem dos cananeus, nessa sua lógica?

    "A Igreja de Cristo surgiu como Luz para libertação destes povos. "
    Interessante que os muçulmanos dizem a mesma coisa em relação às populações que eles subjugaram, chacinaram e cujas culturas originais eles desfiguraram, quando não destruíram. O Islam "libertou a Arábia, o Egito, o Oriente próximo." Os comunistas também dizem a mesma coisa: o comunismo libertou a Rússia, Cuba, China, etc, da opressão e tal. Lamento, essa conversa é tãaao batida...

    Cara, a Europa já havia produzido as mais adiantadas civilizações do planeta quando a lepra do cristianismo caiu sobre ela. Por outro lado, a época de maior fervor cristão europeu foi justamente a época de maior estagnação cultural que o continente já viveu desde os dias de Augusto. Goste vc ou não, o Renascimento, a partir do qual praticamente toda a ciência e o que de mais importante em matéria de arte e literatura e progresso foram produzidos, não é o renascimento dos valores cristãos. É o renascimento dos ideais estéticos e espirituais da Europa pagã. O problema é que os cristãos são intelectualmente desonestos. O cristianismo promoveu uma depredação geral da cultura greco-romana, jogou o continente numa noite de mil anos de trevas e no entanto, vocês falam como se o cristianismo tivesse preservado a cultura do mundo antigo ou fosse a fonte da civilização europeia. O Ocidente é o que é apesar do cristianismo e não dele. É claro que, sendo brancos, eles conseguiram prosperar apesar deste culto semítico. Mas a África negra também hoje é majoritariamente cristã. A américa latina também é cristã. E daí? O Ocidente é o que é por causa da qualidade de seu material humano ARIANO e não por conta deste culto.

    "Pode parecer duro,mas devemos, apesar das dores que possam causar, agirmos com base na verdade, na vida e nas virtudes."

    O cristianismo é historicamente falso (o personagem jesus não tem nenhuma base histórica), é um culto à morte e à negação à vida e aos impulsos naturais, e não está preocupado primariamente com virtudes, mas sim com o culto ao personagem literário jesus.

    "O comunismo é filhote do judaísmo. Informe-se."

    Informe-se você. A revolução francesa ocorreu muito antes do advento do marxismo. As raízes profundas da esquerda devem ser buscada em certas heresias cristãs da Idade Média, Eric Voegelin escreveu muitíssimo a respeito do assunto, procure ler algo a respeito. Jesus deblaterou violentamente contra os ricos em todas as ocasiões que pode e é do seu culto aos "oprimidos e marginalizados", à escória humana, enfim, que devem ser buscados os preconceitos sociais esquerdistas. Os judeus, de Marx em diante, apenas trabalharam em cima de uma mentalidade europeia cristã simpática a sua mensagem e que já estava madura pra ser doutrinada.

    ResponderExcluir
  6. O comunismo/esquerdismo não surgiu no mundo islâmico, nem na índia nem na china. Surgiu na europa cristã. Os judeus, do século 19 em diante tiveram um papel desproporcional no refinamento do ideário e na implementação das políticas destas ideologias, mas o papo furado igualitarista delas jamais teria sido viável sem os preconceitos sociais cristãos: somos todos irmaõzinhos em jesus, filhos de deus, somos iguais em cristo, os ricos quase todos vão para o inferno, etc.

    Óbvio: é inútil eu escrever estas coisas aqui, elas vão entrar por um ouvido seu e sair por outro. Para você, o que importa é o culto a jesus a fim de que vc não vá para o inferno, o mais é conversa. Já fui um cristão fundamentalista e meu pai é pastor evangélico. Eu sei que são raríssimos os que conseguem se curar desse distúrbio mental - porque, sem dúvida, é um distúrbio. Mas acho importante, de todo modo, deixar isso registrado aqui.

    Não sou conservador, sou um simpatizante do nacionalismo branco. Como tal, só tenho a repudiar o que é um culto semítico importado para a Europa e largamente imposto aos europeus, do mesmo jeito que o Islam foi imposto ao que é hoje o mundo islâmico.

    Registro também minha satisfação com o esvaziamento do cristianismo. Este culto semítico não é hoje nem sombra do que já foi um dia e certamente só encolherá nos próximos séculos.

    Outras considerações minhas sobre a seita cristã:

    http://retrogradolusofono.blogspot.com.br/2013/09/por-que-o-cristianismo-nao-pode-nos.html

    http://retrogradolusofono.blogspot.com.br/2013/09/o-monocausalismo-judeocentrico-e-o.html

    http://retrogradolusofono.blogspot.com.br/2013/11/cristianismo-religiao-de-hippies.html

    http://retrogradolusofono.blogspot.com.br/2013/10/deus-nao-vai-deixar-isto-acontecer.html

    http://retrogradolusofono.blogspot.com.br/2013/10/esquerdismo-uma-heresia-crista.html

    Por fim: o cristianismo todo é uma farsa tão frágil que chega a dar pena. Eis o personagem Jesus em Marcos 16, 15-19:

    "E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
    Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus."

    Vamos lá: me desmascare. Mostre que todo esse barulho sobre Jesus é verdadeiro. Cole aí, pra eu e pra seus outros leitores verem, alguns links para vídeos no Youtube de mortos sendo ressuscitados, de tetraplégicos sendo restabelecidos, de pessoas com membros amputados tendo eles restituídos, tudo diante das câmeras e em nome de Jesus. Parece que os milagres do Deus cristão se tornaram excepcionalmente raros depois da invenção da câmera de vídeo. Mas deve haver alguma explicação teológica muuuito profunda pra isto, eu tenho certeza. De todo modo, na falta de milagres que possam ser feitos na frente de câmeras, ao menos, como se diz em inglês, talk is cheap, right?

    ResponderExcluir
  7. Olá, Larry Mars.

    Não será possível explicar tudo no estilo 'comentários de blogs', pois estes assuntos e/ou alguns dos tópicos aqui levantados requerem leitura de livros volumosos. Vou resumir alguma coisa como fiz na postagem anterior. Vamos lá.

    Cristianismo não é mitologia, mas a realidade do Poder e Amor de Deus manifesta aos homens de boa vontade. Portanto, o Cristianismo é sobrenatural e real.

    Creio que as barbáries pagãs são de conhecimento geral. E um dos, não o único, motivos foi realmente desfazer estas práticas. Goste-se, concorde-se ou não.

    Deus se manifestou à vários povos como os sumérios, cananeus e judeus. Porém, existe um ser chamado Diabo (muitos creem que seja mero folclore) que deturpou estas manifestações divinas a estes e tantos outros povos. Desvirtuando completamente o original. E o fato dos homens darem ouvidos ao Enganador, não os inocenta perante Deus. Exemplo clássico mais recente são os judeus.

    O Diabo tem sim grande habilidade de se disfarçar, de se travestir do que não é. Prova é que as pessoas tem dificuldade de percebe-lo nas entrelinhas da História.

    Sobre “selvageria dos primeiros tempos “, não entendi que período chamas de “primeiros tempos”. Os primeiros tempos que eu conheço, a Igreja era perseguida, jogada aos leões, usavam seus fiéis como tocha humana, etc. E muita selvageria que acusam ser cristão, foi cometida por elementos infiltrados de primitivas maçonarias, que, quando descobertos, tiveram seus julgamentos e punições.

    Livro de Josué – o que se narra lá é judaísmo, não cristianismo. Em Jesus, os fatos lá narrados tem interpretações no campo das ideias e valores e não no sentido da exterminação física como é para o judaísmo. Vide Israel de hoje.

    A Igreja de Cristo surgiu como Luz para libertação destes povos, reitero. Parece mesmo incompreensível quando não levamos em conta a vida eterna. E quando temos hoje uma literatura viciada e manipulada com requintes que desconhecemos, fica sim, muito difícil vislumbrar a verdade sobre tanto véu. E sobre as outras “libertações” citadas, muitas foram mentiras conscientes e outras engano do “folclore”. Não considero coerente a generalização.

    Eu acredito que a Europa desenvolveu sua ciência e desenvolvimento pela qualidade humana e intelectual e não por causa do paganismo. A China foi por um tempo mais adianta que a européia.Não lembro ao certo se foram os astecas naquele documentário, que construíram cidades avançadas, enquanto Paris era um mero vilarejo com esgoto a céu aberto. Ademais, muitos povos bárbaros nórdicos pagãos também invadiram e depredaram a cultura européia. Bem como pagãos bárbaros do Oriente.

    O Renascimento surgiu antes ou durante o Cristianismo na Europa ? Um detalhe, a função primordial do Cristianismo não é produzir material de arte, literatura e ciência. E sim, religar o homem com Deus para que sua eternidade seja na Salvação.

    Quando o Cristianismo desembarcou no Brasil, trabalhou para que os nativos não cometessem mais infanticídio, canibalismo ... E transmitiram o saber e a cultura européia sadia aos mesmos. Houveram progressos. Porém, muitos visavam – não confunda todos os ocidentais europeus com cristãos - apenas as riquezas, o que ofuscou e destruiu boa parte dos progressos. Na literatura sumiram praticamente estas proezas e verdades. A primeira universidade da América é cristã.

    Deus se revelou corretamente a estes povos, porém se desvirtuaram com sacrifícios humanos e inúteis oferendas. A inteligência vem de Deus, não é monopólio pagão. E nunca falei que a ciência, o desenvolvimento artístico são monopólio cristão. Ambos, cristãos e pagãos são capazes de grandes feitos como de péssimos. Muitos cristãos são cientistas, doutores em várias áreas. A maioria não os conhece como cristãos, apenas como pessoas expoentes no saber.

    ResponderExcluir
  8. Sobre “mil anos de trevas”, refere-se a Idade Média ? Como disse, são necessários muitas horas para desfazer o que por séculos tem se escondido.

    Os impulsos naturais do homem o escravizam, levam-no a guerra, as drogas etc. Por isso Jesus é adorado, por livrar o homem desses “impulsos naturais”.

    Cristianismo não é um culto semítico. Exemplo resumido : judeus mutilam seus bebês e sacrificam animais. Cristãos não fazem isto.

    Jesus é fé, não ciência arqueológica. Muitas pessoas passaram por esta vida deixando suas marcas decentes ou não, porém sem deixar vestígios físicos desta passagem, e ninguém questiona se realmente existiram. Pare que que a regra não vale para Jesus.

    O comunismo é filhote do judaísmo, reitero. Esta correto quando diz “que as raízes profundas da esquerda devem ser buscadas em certas heresias cristãs”. Acho que passou despercebido, heresia cristã não é Cristianismo.

    Não existe isto de Rev. Francesa. Foi um golpe de estado maçon acontecido na França. Assim como não existe isto de Proclamação da República no Brasil que foi outro golpe de estado maçon. Ambos golpes armados na calada e anticristãos.

    Marx era judeu e seu mentor principal na infância fora um tio rabino. Ele viveu na Europa cristã, isto não faz dele um. Era notório anti-europeu e anti-cristão assim como toda sua ideologia e obra.

    Se não fui totalmente claro e completo, me desculpe. A Perfeição deve ser um caminho, não um estado.

    Pelo fato do comunismo ter surgido na Europa Cristã não faz dela cristã. Não tem fundamento isto. Sobe a igualdade, ela é comum em várias crenças. Mas repito, isto não quer dizer que o comunismo seja cristão. Pelo contrário, ela é judaica. O judaísmo e o comunismo tem como inimigos a Igreja. Como a Igreja faria uma ideologia política contra ela mesma ? Absurdo.

    O Cristianismo tem como culto principal Jesus sim. Se não fosse assim, não seria cristianismo, oras. Por que o estranhamento ? Ainda mais vindo de um filho de Deus como você. Caro, Larry, Deus é fiel contigo e vai terminar o que começou. (fique muito feliz em saber de sua fé fundamentada em Jesus)

    O que vem a ser “nacionalismo branco”?

    Sobre o “esvaziamento”, é sinal dos fins dos tempos. “Acaso acharei fé quando voltar?”

    Não é um culto semítico. Os cristãos, vc sabe bem, não mutilam seus filhos nem cortam o pescoço de animais inocentes para inútil e cruelmente pagar seus pecados que na verdade se acumulam diariamente perante a Santidade de Deus.

    Sobre suas postagens, as olharei com calma. Inclusive já postei artigos seus aqui. Parabéns pelo seu blog.

    Sobre os milagres, te digo, que sou testemunha de alguns que vc citou. Mas, infelizmente, nossa geração esta vivendo os tempos finais, onde a apostasia e a frieza reinariam cada vez mais presentes. O que faz-nos entender enganosamente, que os milagres são conversa. E como diz o texto : “aquele que crer”, a maioria não tem esta crença hoje. A vida em Cristo não é convencimento, mas convertimento.

    Outrossim, nem todo cristão precisa de milagre para crer e manter-se na fé em Jesus.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.