A classe guerreira
“Durante a maior parte da história da Europa, a classe dominante também foi a classe guerreira. Os aristocratas tinham seus privilégios e as melhores propriedades — mas quando os bárbaros apareciam junto aos portões, era sua responsabilidade combatê-los pelos camponeses. Esse foi o equilíbrio que manteve a Europa estável e viril por séculos. Os aristocratas guerreavam. Os camponeses cultivavam a terra. Os padres cuidavam das almas e da educação. Um equilíbrio harmonioso.
A ascensão do capitalismo, a Reforma e a supremacia dos comerciantes mudaram tudo. Não há mais noblesse oblige. Nossas elites nem mesmo se consideram americanas (ou francesas, alemãs, italianas etc) — muito menos pegam um rifle e servem nas guerras que instigam. Como o capital, elas não têm fronteiras e procuram apenas mercados mais baratos para explorar, independentemente dos danos que causam à economia ou aos trabalhadores locais. São um cartel parasitário e cosmopolita de pedófilos, usurários e degenerados. Eles devem ser aniquilados quando a contra-revolução chegar.
Somente a homens que têm convicções sinceras e se mostraram dispostos a sofrer e morrer por elas será permitido chegar a lugares próximos de posições de poder.”
(Sons of Lepanto, em postagem no Facebook de 21.03.2020)
Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2020/03/a-classe-guerreira.html
Abraços
segunda-feira, 23 de março de 2020
quarta-feira, 11 de março de 2020
Era uma vez uma feliz data internacional
Beleza mundana vs. beleza graciosa
Durante muito tempo, julguei a beleza de uma mulher pelo que era visível aos meus olhos. Concentrei-me no rosto, no cabelo, no corpo e nos maneirismos de uma mulher para decidir se ela era bonita o suficiente para valer a pena, mas muitas vezes ela não possuía nada além daquele flash inicial de beleza externa, nada que pudesse proporcionar um vínculo de pares ao longo da vida. Recentemente, notei um segundo tipo de beleza que me escapou no passado, que, em vez de criar sentimentos de luxúria e excitação dentro de mim, cria um sentimento de calma e tranquilidade. Esse tipo de beleza só é possuído por uma mulher que foi agraciada por Deus.
A beleza que cria emoção instantânea
Hoje, a maioria das mulheres gastou centenas de horas e dezenas de milhares de dólares em otimizar sua aparência. Eles compram roupas que escondem seus nódulos naturais para parecer mais "sexy". Eles assistem a inúmeros tutoriais de maquiagem no YouTube criados por homens homossexuais para aplicar tinta de palhaço de maneiras imaginativas. Eles passam por pequenas cirurgias plásticas na forma de preenchimento labial e injeções de Botox, mesmo no início dos 20 anos. Eles pintam os cabelos ou alteram suas ondas naturais e cachos através de tratamentos químicos. Eles imitam os maneirismos e a linguagem corporal das mulheres populares no Instagram que estão vivendo uma vida virtual (1). E aderem a unhas e cílios postiços. Todas essas modificações são feitas na frente do espelho ou na câmera frontal do smartphone, fazendo com que ela pareça potencialmente bonita apenas de um ângulo de visão estreito quando uma faixa específica de luz é aplicada. Em outras palavras, uma mulher passa grande parte de sua vida procurando um estilo específico de selfie, seja o rosto ou, no caso de ter uma academia, o traseiro. Sua imagem é lançada no hiperespaço para os homens admirarem, e muitas vezes é suficiente para ganhar a adoração superficial que ela tanto deseja.
Quando você encontra uma mulher do mundo sob iluminação semi-escura, onde ela o enfrenta do ângulo correto, você sente uma luxúria imediata, especialmente se ela não estiver acima do peso. Você a cobiça. Você quer levá-la para a cama e fornicar com ela para sentir êxtase com uma criatura tão obviamente bela. Além do momento do orgasmo com ela, ela não terá mais nada a oferecer. De fato, ela extrairá valor da sua vida porque a beleza dela não é apenas para você - é para todos, ao contrário do dom da virgindade, que é preservado para o homem que será seu marido. Como ela não pode ganhar o homem ideal que acredita que merece - pois você é apenas uma distração temporária nessa busca - ela decide que a quantidade a satisfará.
Quando uma mulher mundana acaba em um "relacionamento", o resultado é bastante perverso. Ela não irá nutri-lo ou cozinhar para você. Ela não será honrada nem honesta. Ela agirá como se fosse solteira e lutará com você quando você lembrá-la de que ela não é. Você estará na presença dela e ela estará no telefone um quarto de tempo, não mandando mensagens para a mãe, mas examinando as análises de seu último upload de selfie. A beleza externa que você desejava dela era mais do que suficiente para uma noite de sexo, mas como um incêndio em uma floresta seca, ela queima rapidamente, deixando você querendo uma mulher melhor.
A beleza que a maioria dos homens sente falta
Depois, há a garota que tem apenas uma beleza externa média. Ela não vira a cabeça e não cria imediatamente luxúria dentro de um homem. Conheci uma garota no ano passado quando passeava por uma cidade polonesa. Isso aconteceu depois da minha vez em Deus (2). As garotas que eu já havia visto como lindas não eram mais bonitas para mim, mesmo que parecessem as mesmas. Eu parei de ir a locais noturnos e parei de tentar fornicar. Mesmo durante o dia, quando as chances de encontrar uma garota “boa” são maiores, eu não tomei nenhuma atitude.
Uma tarde, passei por uma parada de bonde. À minha esquerda, vi uma garota comum sentada em um banco. Ela tinha um vestido que descia até os tornozelos, com quase nenhuma pele visível aparecendo ao lado do rosto, certamente nada para excitar. Senti uma vontade imediata de falar com ela, e como o hábito de se aproximar de mulheres aleatórias ainda não havia desaparecido dentro de mim como agora, fui até ela. Pedi-lhe um café aberto, pois era um feriado importante e a maioria dos estabelecimentos estava fechada. Ela conhecia um lugar e se ofereceu para me levar até lá.
Após uma caminhada de três minutos, paramos em frente a um café e conversamos. Suponho que ela não se importasse de perder o bonde para pegar o próximo. Eu olhei para o rosto dela, que era agradável, mas mediano. Não parecia que ela usasse maquiagem. Eu a conheci um pouco e, quando ela falou, senti uma calma tranquila, como se eu pudesse apenas encará-la e apreciar sua presença sem nenhuma preocupação com o significado real de suas palavras. Algo estava fluindo dentro dela, não tanto um brilho radiante, mas uma essência graciosa. Cada palavra que ela pronunciou foi agradável aos meus ouvidos. Eu suspeitava saber por que esse era o caso.
"Você frequenta a igreja com frequência?" Eu perguntei.
"Sim", ela respondeu. "Eu me tornei mais religioso que meus pais."
Ela entrou em comunhão direta com Deus desde tenra idade e, portanto, recebeu uma forte dose de Sua Graça. Essa Graça não vem na forma de beleza externa que é percebida sexual e lascivamente, mas uma fonte de beleza interior que é percebida pela alma. Apenas sentar ao lado dela em silêncio, imaginei, seria suficiente para sentir essa Graça. O fogo dela é o de uma vela modesta; quente ao toque, mas mais duradoura do que o fogo violento de uma garota que é percebida por todos como "quente".
Perguntei se ela tinha namorado, e ela disse que sim, e encerrei a conversa de maneira educada. Embora nada de substancial tenha provocado dessa interação, concluí que Deus reparou minha antena por atração, assim como fez com minha visão e comportamento mental. O tipo de garota que não era desejada por mim no passado agora é desejada, e a garota que era mais desejada por mim agora é indesejada.
Conclusão
Desde que conheci a garota na Polônia, viajei pelas maiores cidades da América e passei meses na área de Washington DC. Eu não encontrei muitas meninas como ela. Isso não é surpresa, já que o mundo está cheio de meninas que seguem as tendências do dia divulgadas pelos oligarcas através de smartphones (3). Eles aplicam as tendências ao seu corpo e vida, ignorando totalmente a Deus e por que Ele lhes deu vida. Eles exibem uma forma de beleza manipulada - até vulgar - de volta ao mundo, principalmente por meio de fotos e vídeos. Se ela usa maquiagem como outras garotas, veste roupas como outras garotas e encara seu iPhone mais novo como se ela fosse um zumbi como outras garotas, ela não é para um homem, mas para todos os homens que estão sob um feitiço de luxúria e paixão que é disseminada, manipulada e controlada pelos mesmos criadores de tendências que ela segue.
Há mulheres que resistiram aos mandatos dos criadores de tendências e mantiveram ou renovaram seu relacionamento com Deus, mas são poucas e distantes entre si. Eles perderão muitos prazeres e prazeres mundanos e nunca terão 10.000 seguidores excitados na Internet, mas terão algo que os seguidores da tendência não têm: beleza interior. Fluirá deles, visível para outros que foram agraciados da mesma maneira. Você conhecerá uma mulher desse tipo não quando a vir, mas quando a sentir.
(1) https://www.rooshv.com/the-bittersweet-life-of-famous-instagram-model-amanda-lee
(2) https://www.rooshv.com/how-i-turned-to-god
(3) https://www.rooshv.com/western-society-is-being-completely-inverted
Fonte: https://www.rooshv.com/worldy-beauty-vs-graceful-beauty
Leitura complementar "Relativismo moral = decadência dos povos":
https://desatracado.blogspot.com/2017/06/relativismo-moral-decadencia-dos-povos.html
Abraços
Durante muito tempo, julguei a beleza de uma mulher pelo que era visível aos meus olhos. Concentrei-me no rosto, no cabelo, no corpo e nos maneirismos de uma mulher para decidir se ela era bonita o suficiente para valer a pena, mas muitas vezes ela não possuía nada além daquele flash inicial de beleza externa, nada que pudesse proporcionar um vínculo de pares ao longo da vida. Recentemente, notei um segundo tipo de beleza que me escapou no passado, que, em vez de criar sentimentos de luxúria e excitação dentro de mim, cria um sentimento de calma e tranquilidade. Esse tipo de beleza só é possuído por uma mulher que foi agraciada por Deus.
A beleza que cria emoção instantânea
Hoje, a maioria das mulheres gastou centenas de horas e dezenas de milhares de dólares em otimizar sua aparência. Eles compram roupas que escondem seus nódulos naturais para parecer mais "sexy". Eles assistem a inúmeros tutoriais de maquiagem no YouTube criados por homens homossexuais para aplicar tinta de palhaço de maneiras imaginativas. Eles passam por pequenas cirurgias plásticas na forma de preenchimento labial e injeções de Botox, mesmo no início dos 20 anos. Eles pintam os cabelos ou alteram suas ondas naturais e cachos através de tratamentos químicos. Eles imitam os maneirismos e a linguagem corporal das mulheres populares no Instagram que estão vivendo uma vida virtual (1). E aderem a unhas e cílios postiços. Todas essas modificações são feitas na frente do espelho ou na câmera frontal do smartphone, fazendo com que ela pareça potencialmente bonita apenas de um ângulo de visão estreito quando uma faixa específica de luz é aplicada. Em outras palavras, uma mulher passa grande parte de sua vida procurando um estilo específico de selfie, seja o rosto ou, no caso de ter uma academia, o traseiro. Sua imagem é lançada no hiperespaço para os homens admirarem, e muitas vezes é suficiente para ganhar a adoração superficial que ela tanto deseja.
Quando você encontra uma mulher do mundo sob iluminação semi-escura, onde ela o enfrenta do ângulo correto, você sente uma luxúria imediata, especialmente se ela não estiver acima do peso. Você a cobiça. Você quer levá-la para a cama e fornicar com ela para sentir êxtase com uma criatura tão obviamente bela. Além do momento do orgasmo com ela, ela não terá mais nada a oferecer. De fato, ela extrairá valor da sua vida porque a beleza dela não é apenas para você - é para todos, ao contrário do dom da virgindade, que é preservado para o homem que será seu marido. Como ela não pode ganhar o homem ideal que acredita que merece - pois você é apenas uma distração temporária nessa busca - ela decide que a quantidade a satisfará.
Quando uma mulher mundana acaba em um "relacionamento", o resultado é bastante perverso. Ela não irá nutri-lo ou cozinhar para você. Ela não será honrada nem honesta. Ela agirá como se fosse solteira e lutará com você quando você lembrá-la de que ela não é. Você estará na presença dela e ela estará no telefone um quarto de tempo, não mandando mensagens para a mãe, mas examinando as análises de seu último upload de selfie. A beleza externa que você desejava dela era mais do que suficiente para uma noite de sexo, mas como um incêndio em uma floresta seca, ela queima rapidamente, deixando você querendo uma mulher melhor.
A beleza que a maioria dos homens sente falta
Depois, há a garota que tem apenas uma beleza externa média. Ela não vira a cabeça e não cria imediatamente luxúria dentro de um homem. Conheci uma garota no ano passado quando passeava por uma cidade polonesa. Isso aconteceu depois da minha vez em Deus (2). As garotas que eu já havia visto como lindas não eram mais bonitas para mim, mesmo que parecessem as mesmas. Eu parei de ir a locais noturnos e parei de tentar fornicar. Mesmo durante o dia, quando as chances de encontrar uma garota “boa” são maiores, eu não tomei nenhuma atitude.
Uma tarde, passei por uma parada de bonde. À minha esquerda, vi uma garota comum sentada em um banco. Ela tinha um vestido que descia até os tornozelos, com quase nenhuma pele visível aparecendo ao lado do rosto, certamente nada para excitar. Senti uma vontade imediata de falar com ela, e como o hábito de se aproximar de mulheres aleatórias ainda não havia desaparecido dentro de mim como agora, fui até ela. Pedi-lhe um café aberto, pois era um feriado importante e a maioria dos estabelecimentos estava fechada. Ela conhecia um lugar e se ofereceu para me levar até lá.
Após uma caminhada de três minutos, paramos em frente a um café e conversamos. Suponho que ela não se importasse de perder o bonde para pegar o próximo. Eu olhei para o rosto dela, que era agradável, mas mediano. Não parecia que ela usasse maquiagem. Eu a conheci um pouco e, quando ela falou, senti uma calma tranquila, como se eu pudesse apenas encará-la e apreciar sua presença sem nenhuma preocupação com o significado real de suas palavras. Algo estava fluindo dentro dela, não tanto um brilho radiante, mas uma essência graciosa. Cada palavra que ela pronunciou foi agradável aos meus ouvidos. Eu suspeitava saber por que esse era o caso.
"Você frequenta a igreja com frequência?" Eu perguntei.
"Sim", ela respondeu. "Eu me tornei mais religioso que meus pais."
Ela entrou em comunhão direta com Deus desde tenra idade e, portanto, recebeu uma forte dose de Sua Graça. Essa Graça não vem na forma de beleza externa que é percebida sexual e lascivamente, mas uma fonte de beleza interior que é percebida pela alma. Apenas sentar ao lado dela em silêncio, imaginei, seria suficiente para sentir essa Graça. O fogo dela é o de uma vela modesta; quente ao toque, mas mais duradoura do que o fogo violento de uma garota que é percebida por todos como "quente".
Perguntei se ela tinha namorado, e ela disse que sim, e encerrei a conversa de maneira educada. Embora nada de substancial tenha provocado dessa interação, concluí que Deus reparou minha antena por atração, assim como fez com minha visão e comportamento mental. O tipo de garota que não era desejada por mim no passado agora é desejada, e a garota que era mais desejada por mim agora é indesejada.
Conclusão
Desde que conheci a garota na Polônia, viajei pelas maiores cidades da América e passei meses na área de Washington DC. Eu não encontrei muitas meninas como ela. Isso não é surpresa, já que o mundo está cheio de meninas que seguem as tendências do dia divulgadas pelos oligarcas através de smartphones (3). Eles aplicam as tendências ao seu corpo e vida, ignorando totalmente a Deus e por que Ele lhes deu vida. Eles exibem uma forma de beleza manipulada - até vulgar - de volta ao mundo, principalmente por meio de fotos e vídeos. Se ela usa maquiagem como outras garotas, veste roupas como outras garotas e encara seu iPhone mais novo como se ela fosse um zumbi como outras garotas, ela não é para um homem, mas para todos os homens que estão sob um feitiço de luxúria e paixão que é disseminada, manipulada e controlada pelos mesmos criadores de tendências que ela segue.
Há mulheres que resistiram aos mandatos dos criadores de tendências e mantiveram ou renovaram seu relacionamento com Deus, mas são poucas e distantes entre si. Eles perderão muitos prazeres e prazeres mundanos e nunca terão 10.000 seguidores excitados na Internet, mas terão algo que os seguidores da tendência não têm: beleza interior. Fluirá deles, visível para outros que foram agraciados da mesma maneira. Você conhecerá uma mulher desse tipo não quando a vir, mas quando a sentir.
(1) https://www.rooshv.com/the-bittersweet-life-of-famous-instagram-model-amanda-lee
(2) https://www.rooshv.com/how-i-turned-to-god
(3) https://www.rooshv.com/western-society-is-being-completely-inverted
Fonte: https://www.rooshv.com/worldy-beauty-vs-graceful-beauty
Leitura complementar "Relativismo moral = decadência dos povos":
https://desatracado.blogspot.com/2017/06/relativismo-moral-decadencia-dos-povos.html
Abraços
quinta-feira, 5 de março de 2020
Os Alemães são especiais
“Nós, alemães, não nos sentimos superiores a outros países. Observamos apenas que repentinamente o mundo inteiro está caindo sobre nós e concluímos disso que deve ter algo especificamente relacionado conosco.”
Dr. Joseph Goebbels, 16 de janeiro de 1945.
„Wir Deutschen fühlen uns keineswegs über andere Länder erhaben. Wir stellen nur fest, das die ganze Welt über uns herfällt, und schließen daraus, das es eine besondere Bewandtnis mit uns haben muss.“
Dr. Joseph Goebbels, 16. Januar 1945.
“We Germans do not feel superior to other countries. We merely note that the whole world repeatedly jumps on us, and conclude from this that there is something going on specifically as regards us.”
Dr. Joseph Goebbels, 16 January 1945.
Com as duas Guerras Mundiais travadas contra a Alemanha e seu povo visando a destruição econômica/demográfica/cultural/militar, conjunto a imposição por chantagens, traições e ameaças do cruel Tratado de Versalhes, e os vários planos de genocídio, os Aliados e aqueles por detrás, provaram que os alemães são especiais.
Abraços