sábado, 31 de janeiro de 2015

Estética cultural nazista

Alguns vídeos com parte do acervo estético cultural e consequentemente moral, que eram da excelente coleção de obras de arte do Terceiro Reich expostas ao público anualmente na "Casa da Arte Alemã" em Munique durante os anos 1937 e 1944

Este vídeo com trilha sonora de Richard Wagner, Die Meistersinger von Nurnberg, Act 3, Cena 5 - "Verachtet mir nicht morrer Meister":


Com fundo musical da abertura da ópera "Tristão e Isolda", de Richard Wagner:


O fundo musical é a abertura da ópera "Parsifal" do grande compositor alemão Richard Wagner:


Abraços

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Revolução francesa ou Nova Ordem Mundial do Anticristo?

Os judeus, os maçons e a Revolução Francesa

Napoleon_stellt_den_israelitischen_Kult_wieder_her,_30._Mai_1806.jpg

por Vladimir Moss
(Excertos por http://henrymakow.com/2014/07/How-the-Jews-Outsmarted-Napoleon.html)

Se a Revolução Francesa deu aos Judeus sua primeira vitória política, Napoleão lhes deu a segunda...

Napoleão agora aprendeu quantos governantes escutaram antes e depois: essa gentileza com os Judeus não os torna mais tratáveis.

Nechvolodov escreve: "Desde os primeiros anos do Império, Napoleão I havia ficado muito preocupado com o monopólio Judeu na França e o isolamento no qual eles viviam no meio dos outros cidadãos, embora eles tivessem recebido a cidadania.  Os relatos dos gabinetes governamentais mostraram a atividade dos Judeus numa luz muito sombria:

'Por toda parte há falsas declarações às autoridades civis; pais declaram aos filhos que nasceram para ser filhas... Novamente, há Judeus que tem dado um exemplo de desobediência às leis do serviço militar obrigatório; salvo por sessenta e nove Judeus que, no curso de seis anos, deveriam ter tomado parte do contingente de Moselle, nenhum entrou no exército.'”


CIGANOS COM DINHEIRO

"Por contraste, por trás do exército, eles se entregavam à frenética especulação.

"'Infelizmente, diz Thiers, descrevendo a entrada da França em Roma em sua História da Revolução, 'os excessos, não contra pessoas, mas contra a propriedade, arruinada a entrada da França na antiga capital do mundo... Eles começaram a pilhar os palácios, conventos e ricas coleções. Alguns Judeus na retaguarda do exército compraram por um preço irrisório os magníficos objetos com os despojos que lhe eram oferecidos.'

"Isso foi em 1805, durante a passagem de Napoleão através de Estrasburgo. Foi depois da vitória de Austerlitz que as reclamações contra os Judeus assumiram grandes proporções. As principais acusações... concerniam ...usura. Tão logo ele retornou a Paris, Napoleão [declarou]:

"'O governo francês não pode olhar com indiferença como uma vil e degradada nação capaz de todas iniqüidades toma posse exclusiva de dois belos departamentos da Alsácia; um deve considerar os Judeus como uma nação e não como uma seita. É uma nação dentro de uma nação; eu os despojaria, pelo menos por um certo tempo, do direito de conseguir empréstimos, pois isso é também humilhante para a nação francesa encontrar-se na misericórdia da nação mais vil. Algumas vilas inteiras foram expropriadas pelos Judeus; elas substituíram o feudalismo... Seria perigoso deixar as chaves da França, Estrasburgo e Alsácia caírem nas mãos de um povo de espiões que não estão ligados ao país.'"


fig.220a.JPG
                                Mascates judeus.

Napoleão, no fim das contas ...reuniu uma Assembleia de 111 homens fortes Judeus no intuito de receber respostas claras e sem ambigüidade para as seguintes questões: a lei Judaica permitiu os casamentos mistos; os Judeus reconheciam os Franceses como estrangeiros ou como irmãos; eles reconheciam a França como sua terra natal, as leis da qual vinculavam sua obediência; a lei Judaica molda qualquer distinção entre devedores Judeus e Cristãos?

Ao mesmo tempo, escreve Johnson, Napoleão "suplementou seu corpo secular congregando um encontro paralelo de rabinos e leigos eruditos, para aconselhar a Assembleia em pontos técnicos do Torah e Halakhah. A resposta dos mais tradicionais elementos do Judaísmo foi pobre.  Eles não reconheciam o direito de Napoleão de inventar um tal tribunal, sem falar em exigi-lo..."[59]

Porém, se alguns tradicionalistas não o saudaram, outros Judeus receberam as notícias com alegria ilimitada.

"De acordo com o Abade Lemann", escreve Nechvolodov, "eles abaixaram-se diante dele e estavam prontos a reconhecê-lo como o Messias. As sessões do Sinédrio... tomaram parte em Fevereiro e Março de 1807, e a decisão do Grande Sinédrio começou com as palavras: 'Bendito para sempre é o Senhor, o Deus de Israel, Que colocou no trono da França e do reino da Itália um príncipe de acordo com Seu coração.... Essas leis ensinarão às nações que nossos dogmas são consistentes com as leis civis sob as quais nós vivemos, e não nos separam em tudo da sociedade dos homens...'"[60]

"Os representantes Judeus", escreve Platonov, "declararam que as leis do Estado tinham a mesma força obrigatória para os Judeus, que todo estudo honorável de ensinamentos Judeus foi permitido, mas a usura era proibida etc. [Porém], para a questão concernindo casamentos mistos de Judeus e Cristãos, eles deram uma resposta evasiva, se não negativa. 'Embora casamentos mistos entre Judeus e Cristãos não possam ser vestidos de uma forma religiosa, eles todavia não lançaram-nos qualquer anátema."[61]

Em face disso, a congregação do Sinédrio foi um grande triunfo para Napoleão, que podia agora tratar a Judiaria tal como qualquer outra denominação religiosa, e não uma nação separada, "apropriando para o estado o que tradicionalmente era uma instituição subversiva".[62]

MEDIDAS REPRESSIVAS


Porém, os Judeus não restringiram seu empréstimo de dinheiro e atividades especulativas, como Napoleão os implorava a fazer. Pelo contrário, ...quando se tornou evidente que seus excessos financeiros continuavam, Napoleão foi forçado a adotar medidas repressivas contra eles.

Como Tikhomirov aponta, "nenhuma lei poderia prevenir os vínculos internacionais dos Judeus. Algumas vezes eles até apareciam ostensivamente, como no Kol Ispoel Khaberim (Alliance Israélite Universelle), embora muitas leis proibissem sociedades e uniões de seus próprios cidadãos a terem vínculos com estrangeiros. Os Judeus ganharam uma posição de privilégio excepcional. Pela primeira vez... eles adquiriram maiores direitos do que os cidadãos locais dos países da dispersão... os países da nova cultura e soberania se tornaram desde aquele tempo uma alavanca de apoio à Judiaria."[64]

Realmente, o principal resultado do Grande Sinédrio, escreve Nechvolodov, "foi unir o Judaísmo ainda mais".

'Não vamos nos esquecer de onde nós desenhamos nossa origem', disse o Rabino Salomon Lippmann Cerfbeer em 26 de Julho de 1808, em seu discurso para ...o Sinédrio:- 'Não deixe mais ser uma questão de Judeus "Alemães" ou "Portugueses"; embora disseminados sobre a superfície do globo, por toda a parte nós formamos somente um povo único.'"[65]

Como nós vimos, a emancipação dos Judeus na França levou a sua emancipação em outros países. Mesmo depois da queda de Napoleão, em 8 de Junho de 1815, o Congresso de Viena decretou que "era incumbência dos membros da Confederação Alemã considerar uma 'melhora' do status civil daqueles que 'confessavam a fé Judaica na Alemanha.'"[66] Gradualmente, embora não sem oposição, a emancipação Judaica e o poder Judaico se difundiu por toda Europa...

Fonte: http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2015/01/os-judeus-os-macons-e-revolucao-francesa.html

Abraços

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Os alemães devem ser exterminados", diz judeu


Mapa mostrando a proposta judaica de desmembramento da Alemanha (em lilás) e Áustria para o pós-guerra confessado no livro de Kaufman.
Fonte: http://io9.com/5107152/maps-imagine-post-war-europe-without-germany

“A guerra atual não é uma guerra contra Adolf Hitler. Tampouco é uma guerra contra Nazis. É uma guerra de povos contra povos. Só existe uma punição total: A Alemanha deve ser eliminada para sempre.”

Citação constante do livro "Germany Must Perrish" (Alemanha Deve Perecer) do autor judeu Theodore Newman Kaufman (1910 – 1986) escrito em 1941. Neste livro, um libelo de racismo, genocídio e ódio contra o povo alemão e tudo o que é alemão, o judeu Kaufman descreve os detalhes e as opções de seu desejo da extinção do povo alemão e desaparecimento completo da Alemanha e estimulou governos a faze-lo. O plano foi seguido em parte pelos maçons Churchill, Roosevelt e Stalin.

Abraços

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cuidado com os jornais

A guerra pelas mídias e o triunfo da propaganda
John Pilger [*]

          

Os tempos que vivemos são tão perigosos e tão distorcidos na percepção pública que a propaganda já não é um “governo invisível”. Ela é o governo. Domina diretamente sem receio de contradição e o seu principal objetivo é o domínio de nós próprios: do nosso sentido do mundo, da nossa capacidade para separar a verdade da mentira.

Por que sucumbiu tão grande parte do jornalismo à propaganda? Por que são a censura e a distorção a prática padrão? Por que é a BBC tão frequentemente uma porta-voz do poder rapinante? Por que enganam os seus leitores o New York Times e o Washington Post?

Por que não ensinam os jornalistas jovens a entender as agendas dos media e a desafiar as afirmações altissonantes e os baixos objetivos da falsa objetividade? E por que não lhes ensinam que a essência de grande parte do que se publica nos media de referência não tem a ver com informação e sim com poder?

Estas são questões urgentes. O mundo está a enfrentar a perspectiva de uma grande guerra, talvez nuclear – com os Estados Unidos claramente determinados a isolar e provocar a Rússia e finalmente a China. Esta verdade está a ser invertida e posta às avessas por jornalistas, incluindo aqueles que promoveram as mentiras que levaram ao banho de sangue no Iraque em 2003.

    jew media
97 % das mídias no mundo estão sob controle de judeus que são a menor população do mundo, cerca de 1 ½ crore. De acordo com um relatório, incluindo BBC, CNN, FOX News, CNBC, Washington Post, New York Times, Wall Street Journal, Walt Disney, vários outros canais de televisão e produções cinematográficas estão sendo dirigidos por judeus A  afirmação vem de uma pesquisa detalhada que foi publicado no site http://www.awamiweb.com/97-percent-world-media-controlled-jews-70472.html

Os tempos que vivemos são tão perigosos e tão distorcidos na percepção pública que a propaganda já não é, como a denominou Edward Bernays, um “governo invisível”. Ela é o governo. Domina diretamente sem receio de contradição e o seu principal objetivo é o domínio de nós próprios: do nosso sentido do mundo, da nossa capacidade para separar a verdade da mentira.

A era da informação é realmente uma era dos media. Temos guerra pelos media; censura pelos media; demonologia pelos media; retaliação pelos media; diversionismo pelos media – uma linha de montagem surreal de clichés obedientes e pressupostos falsos.

   
Veja sobre a farsa dos 3 adolescentes judeus mortos por palestinos que ensejou mais um massacre contra a indefesa Faixa de Gaza em http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/a-farsa-dos-3-adolescentes-judeus-mortos.html

O poder de criar uma nova “realidade” tem estado em construção há muito tempo. Quarenta e cinco anos atrás, um livro intitulado The Greening of America provocou sensação. Na capa constavam estas palavras: “Há uma revolução que se aproxima. Ela não será como as revoluções do passado. Ela terá origem no indivíduo”.

Eu era correspondente nos Estados Unidos naquele tempo e recordo a elevação ao status de guru do seu autor, um jovem acadêmico de Yale, Charles Reich. A sua mensagem era que dizer a verdade e a ação política haviam fracassado e só a “cultura” e a introspecção podiam mudar o mundo.

Dentro de poucos anos, conduzido pelas forças do lucro, o culto do “eu-ismo” quase havia esmagado o nosso sentido de atuação conjunta, o nosso sentido de justiça social e de internacionalismo. Classe, gênero e raça eram separados. O pessoal era a política e os media era a mensagem.


Nesta sequência de imagens do atentado na Maratona de Boston em abril de 2013, vemos uma mulher com colete rosa com um estojo de maquiagem indo em cada vítima e não estar socorrendo, parece colocar maquiagem neles. Leia mais em http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/parte-1-diretor-de-holywood-john-robles.html

Depois da guerra-fria, a fabricação de novas “ameaças” completou a desorientação política daqueles que, 20 anos antes, teriam constituído uma oposição veemente.

Em 2003 filmei em Washington uma entrevista com Charles Lewis, distinto jornalista de investigação americano. Discutimos a invasão do Iraque de uns poucos meses antes. Perguntei-lhe: “E se os media mais livres do mundo tivessem desafiado seriamente George Bush e Donald Rumsfeld e investigado as suas afirmações, ao invés de canalizar o que se revelou como propaganda em bruto?” Ele respondeu que se nós jornalistas tivéssemos feito o nosso trabalho “haveria uma possibilidade muito boa de não termos ido à guerra no Iraque”.

Trata-se de uma declaração chocante e que é partilhada por outros jornalistas famosos a quem fiz a mesma pergunta. Dan Rather, anteriormente da CBS, deu-me a mesma resposta. David Rose do Observer e jornalistas e produtores antigos da BBC, que pediram para permanecer anônimos, deram-me a mesma resposta.

Por outras palavras, tivessem jornalistas cumprido a sua tarefa, tivessem eles questionado e investigado a propaganda ao invés de ampliá-la, e centenas de milhares de homens, mulheres e crianças podiam hoje estar vivos, milhões podiam não terem fugido dos seus lares; a guerra sectária entre sunitas e xiitas podia não ter sido desencadeada e o infame Estado Islâmico podia agora não existir.
    20111210-193658.jpg
Apenas seis empresas sionistas possuem 96% dos dos meios de comunicação dos EUA. 
Fonte: http://counterpsyops.com/2011/12/10/thats-why-we-called-them-the-zionist-corporate-medias/

"O outro grande poder é a imprensa. Ao repetir sem cessar certas ideias, a imprensa consegue o fim em tê-los aceito como realidades. O Teatro (hoje substituído pelo cinema e tv) nos presta serviços análogos. Em todos os lugares da Imprensa e do Teatro obedecer nossas ordens."
Parte do discurso "Oração Fúnebre" feito em 1869 pelo rabino Reichhorn e publicado pela La Vieille France em sua edição de 21 de outubro de 1920, n º 195.
Fonte: http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/a-oracao-funebre-do-rabino-reichhorn.html

Mesmo agora, apesar dos milhões que foram às ruas em protesto, a maior parte do público nos países ocidentais mal faz ideia da escala absoluta do crime cometido pelos nossos governos no Iraque. Mesmo com poucos conscientes disso, nos 12 anos que precederam a invasão os governos estado-unidense e britânico ativaram um holocausto ao negarem meios de vida à população civil do Iraque.

Estas são as palavras do alto responsável britânico pelas sanções ao Iraque na década de 1990 – um assédio medieval que provocou a morte de meio milhão de crianças com menos de cinco anos, informou a UNICEF. O nome do responsável é Carne Ross. No Foreign Office em Londres ele era conhecido como “Sr. Iraque”. Hoje é alguém que conta a verdade sobre como governos enganam e como jornalistas propagam o engano de bom grado. “Nós alimentávamos jornalistas com factóides de inteligência expurgada”, contou-me, “ou congelávamo-los do lado de fora”.

O principal denunciante durante este período terrível e mudo foi Denis Halliday. Então secretário-geral adjunto das Nações Unidas e alto responsável da ONU no Iraque, Halliday preferiu renunciar a implementar políticas que descreveu como genocidas. Estima que as sanções mataram mais de um milhão de iraquianos.


Outra foto falsa (a segunda) para "provar" o Holocausto. Porém, a foto original (a primeira) é do estado de West Virginia/EUA em 1922 durante as revoltas de mineiros mostrando o resultado de um ataque à uma mina por revoltosos bêbados em Brooke County, Cliftonville. Notem que ambas são idênticas na fumaça, sombreado, postura e vestimenta dos homens, mas apenas estranhamente diferentes no solo onde na primeira mostra o que parece serem destroços e na outra aparecem corpos no lugar dos destroços. 

Local do motim Cliftonville
Esta é uma foto feita quando daquela revolta dos mineiros e vejam que os trajes dos homens nas 3 fotos são bem semelhantes. Fonte: http://www.wvculture.org/history/thi...tory/0717.html
Veja mais sobre falsificações de fotos em
http://sv.metapedia.org/wiki/Bildmanipulation

O que aconteceu a seguir a Halliday foi instrutivo. Foi camuflado. Ou foi vilipendiado. No programa Newsnight da BBC, o apresentador Jeremy Paxman sussurrou-lhe: “Não será você um apologista de Saddam Hussein?” O Guardian recentemente descreveu isto como um dos “momentos memoráveis” de Paxman. Na semana passada, Paxman assinou um contrato de £1 milhão para um livro.

Os serviçais do silenciamento (suppression) fizeram bem o seu trabalho. Considerem os efeitos. Em 2013, um inquérito descobriu que a maioria do público britânico acreditava que o número de baixas no Iraque era de menos de 10 mil – uma minúscula fração da verdade. Um rasto de sangue que vai desde o Iraque até Londres foi lavado até quase ficar limpo.

Diz-se que Rupert Murdoch é o padrinho da máfia dos media e ninguém deveria pôr em dúvida o poder acrescido dos seus jornais – 127 ao todo, com uma circulação somada de 40 milhões, e da sua rede Fox. Mas a influência do império Murdoch não é maior do que o seu reflexo na generalidade dos media.

A propaganda mais eficaz não se encontra no Sun ou na Fox News – mas sob um halo liberal. Quando o New York Times publicou afirmações de que Saddam Hussein tinha armas de destruição em massa, acreditou-se nas suas provas falsas porque não era a Fox News; era o New York Times.

         
A cifra cabalística de 6.000.000 de judeus ou “holocausto(s)” aparece 19 vezes no New York Times no período entre 1900 á 1945. 
Fonte: https://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/07/29/noticias-do-the-new-york-times-revelam-que-o-holocausto-judeu-nunca-existiu/

O mesmo é verdadeiro em relação ao Washington Post e ao Guardian, ambos os quais desempenharam um papel crítico para condicionar os seus leitores a aceitar uma nova e perigosa guerra-fria. Todos estes três jornais liberais adulteraram acontecimentos na Ucrânia como atos pérfidos da Rússia – quando, de fato, o golpe fascista na Ucrânia foi obra dos Estados Unidos, ajudados pela Alemanha e pela NATO.

A inversão da realidade é tão predominante que o cerco militar de Washington e a intimidação da Rússia não é contestada. Isso não é sequer notícia, mas é silenciado por detrás de uma campanha de difamação e medo do gênero daquela que assistíamos durante a primeira guerra-fria.

Mais uma vez, o império do mal está a vir apanhar-nos, liderado por um outro Stalin ou, perversamente, um novo Hitler. Nomeie o seu demônio e dispare.


Mapa mostrando a trajetória costumeira e o desvio de voo do Malaysian Airlines MH17 vôo que caiu na zona leste da Ucrânia e na imagem abaixo mostra que nenhuma aeronave comercial voava naquela área. 

Ucrânia
Fonte: http://www.businessinsider.com/why-malaysia-airlines-was-flying-over-a-war-zone-2014-7

Imagem do Canal Um, da Rússia, mostrariam o que seria um caça disparando um míssil contra um avião de passageiros no leste da Ucrânia. Fotos são falsificações grosseiras, apontam especialistas
Imagem do Canal Um, da Rússia, mostrariam o que seria um caça ucraniano disparando um míssil contra o avião de passageiros voo MH17 no leste da Ucrânia. Os EUA negam esta denúncia, mas nunca apresentaram quaisquer provas de suas acusações contra a Rússia.

O silenciamento da verdade acerca da Ucrânia é um dos mais completos blackouts noticiosos de que me posso lembrar. A maior acumulação militar do ocidente no Cáucaso e na Europa oriental desde a segunda guerra mundial é censurada. A ajuda secreta de Washington a Kiev e suas brigadas neonazis responsáveis por crimes de guerra contra a população do Leste da Ucrânia são censurados. Provas que contradigam a propaganda de que a Rússia foi responsável pelo derrube de um avião da Malaysian são censuradas.

E, mais uma vez, os media supostamente liberais são os censores. Sem mencionar fatos, sem prova, um jornalista identificou um líder pró-Rússia na Ucrânia como o homem que derrubou o avião de carreira. Este homem, escreveu ele, era conhecido como O Demônio. Era um homem aterrador que assustou o jornalista. Era essa a prova.

Grande parte dos media ocidentais tem-se esforçado por apresentar a população de etnia russa da Ucrânia como intrusos (outsiders) no seu próprio país, quase nunca como ucranianos à procura de uma federação dentro da Ucrânia nem como cidadãos ucranianos a resistirem a um golpe orquestrado no estrangeiro contra o seu governo eleito.

O que o presidente russo tem a dizer não tem consequência; ele é um vilão de pantomina que pode ser maltratado com impunidade. Um general americano que encabeça a NATO, um sucessor direto do Dr. Strangelove – um general Breedlove – afirma rotineiramente invasões russos sem nem um fragmento de prova visual. A sua personificação do general Jack D. Ripper, de Stanley Kubrick, é uma caracterização perfeita.

Quarenta mil ruskies estavam a amontoar-se na fronteira, segundo Breedlove. Isso foi suficiente para o New York Times, o Washington Post e o Observer – este último tendo-se anteriormente distinguido com mentiras e falsificações que apoiavam a invasão de Blair do Iraque, como revelou o seu antigo repórter David Rose.

     
"A imprensa deixou há muito de informar, para apenas seduzir, agredir e manipular."
Prof. Andrew Oitke, catedrático de Antropologia em Harvard.

Há quase a joie d’esprit de uma reunião de classe. Os tocadores de tambor do Washington Post são exatamente os mesmos editorialistas que declararam a existência de armas de destruição em massa de Saddam como “fatos indiscutíveis”.

“Se quiser saber”, escreveu Robert Parry, “como o mundo poderia afundar-se numa terceira guerra mundial – tal como aconteceu com a primeira guerra mundial um século atrás – tudo o que precisa fazer é olhar para a loucura que virtualmente envolveu toda a estrutura política e dos media dos EUA sobre a Ucrânia onde uma falsa narrativa de chapéus brancos contra chapéus pretos se desencadeou a princípio e se demonstrou impermeável a fatos ou à razão”.

  Stop_Israel_US_Saudi_Arabia_Turkey_Qatar_supporting_ISIS_terrorists

  
John McCain falando com o chefe ISIS Abu Bakr Al-Baghdadi (aka Elliot Shimon, judeu) circulado em vermelho.

Parry, o jornalista que revelou o [escândalo] Irã-Contra, é um dos poucos que investiga o papel central dos media neste ”game of chicken“, como o chamou o ministro russo dos Estrangeiros. Mas será um jogo? Quando escrevo isto, o Congresso dos EUA vota a Resolução 758 que, em poucas palavras, diz: “Vamos preparar-nos para a guerra com a Rússia”.

No século XIX o escritor Alexander Herzen descreveu o liberalismo laico como “a religião final, embora a sua igreja não seja do outro mundo mas sim deste”. Hoje este direito divino é muito mais violento e perigoso do que qualquer coisa que o mundo muçulmano vomite, apesar de o seu maior triunfo ser talvez a ilusão da informação livre e aberta.

Nos noticiários, países inteiros são desaparecidos. A Arábia Saudita, a fonte de extremismo e de terror apoiado pelo ocidente não é notícia, exceto quando faz cair o preço do petróleo. O Iêmen aguentou doze anos de ataques de drones americanos. Quem sabe disso? Quem se importa?
          

Em 2009, a University of the West of England publicou os resultados de um estudo de dez anos de cobertura da Venezuela feita pela BBC. Das 304 reportagens difundidas, apenas três mencionavam qualquer das políticas positivas introduzidas pelo governo de Hugo Chávez. O programa de alfabetização da história humana mal recebeu uma referência de passagem.

Na Europa e nos Estados Unidos, milhões de leitores e telespectadores não sabem quase nada acerca das notáveis mudanças, vivificantes, implementadas na América Latina, muitas delas inspiradas por Chávez. Tal como a BBC, a reportagens do New York Times, do Washington Post, do Guardian e do resto dos respeitáveis media ocidentais eram notoriamente de má-fé. Chávez foi ridicularizado mesmo no seu leito de morte. Como é que isto é explicado, pergunto, nas escolas de jornalismo? Por que é que milhões de pessoas na Grã-Bretanha são persuadidas de que é necessária uma punição coletiva chamada “austeridade”?

      
A farsa do homem na Lua em http://segredmund.blogspot.com.br/2013/10/10-fatos-que-provam-que-o-homem-nunca.html, http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/12/missoes-apolo-farsa-do-seculo-homem.html entre outros.

Na sequência do crash econômico de 2008 revelou-se um sistema apodrecido. Durante uma fração de segundo os bancos foram alinhados como vigaristas com obrigações para com o público que haviam traído.

Mas dentro de poucos meses – com exceção de algumas pedras lançadas sobre os excessivos “bônus” corporativos – a mensagem mudou. As fotos dos banqueiros culpados desvaneceram-se dos tablóides e algo chamado “austeridade” tornou-se o fardo de milhões de pessoas comuns. Houve alguma vez um truque de prestidigitação mais descarado?

     

Hoje muitas das condições básicas de vida civilizada na Grã-Bretanha estão a ser desmanteladas a fim de reembolsar uma dívida fraudulenta – a dívida de vigaristas. Dizem que os cortes da “austeridade” montam a £83 mil milhões. É esse quase exatamente o montante do imposto que os mesmos bancos e corporações como a Amazon e a News UK de Murdoch se escaparam. Além disso aos bancos vigaristas é concedido um subsídio anual de £100 mil milhões em seguro gratuito e garantias – um número que financiaria todo o Serviço Nacional de Saúde.

     
“Qualquer pessoa que ainda possua algum resíduo de honra deve ter muito cuidado em não se tornar um jornalista”.
Paul Joseph Goebbels (29/10/1897 - 01/05/1945), Ministro da Propaganda e do Esclarecimento Popular do III Reich.

A crise econômica é pura propaganda. Políticas extremistas dominam agora a Grã-Bretanha, os Estados Unidos, grande parte da Europa, Canadá e Austrália. Quem defende os interesses da maioria? Quem está a contar a sua história? Quem está a manter o registo claro? Não é isso o que os jornalistas deveriam fazer?

Em 1977, Carl Bernsein, que ganhou fama com o Watergate, revelou que mais de 400 jornalistas e executivos dos noticiários trabalhavam para a CIA. Neles incluíam-se jornalistas do New York Times, da Time e de redes de TV. Em 1991, Richard Norton Taylor, do Guardian, revelou algo semelhante neste país.


Observe-se as estas imagens do Hemisfério Norte encontradas no site da Universidade do Illinois, Departamento das Ciências Atmosféricas, Grupo de Pesquisa Polar (http://arctic.atmos.uiuc.edu/cryosphere/), à esquerda a situação no dia 10 de outubro de 2007, à direita no dia 10 de outubro deste ano. É impressão ou há mais gelo agora do que antes?

Nada disto é necessário nos dias de hoje. Duvido que alguém pague o Washington Post e muitos outros media para acusar Edward Snowden de ajudar o terrorismo. Duvido que alguém pague aqueles que rotineiramente enlameiam Julian Assange – embora outros prêmios possam ser abundantes.

Para mim está claro que a principal razão porque Assange atraiu tanto veneno, despeito e inveja é que a WikiLeaks destruiu a fachada de uma elite política corrupta mantida a flutuar por jornalistas. Ao anunciar uma era extraordinária de revelações, Assange fez inimigos por desvendar e envergonhar os porteiros dos media, inclusive no jornal que publicou e se apropriou do seu grande furo de reportagem. Ele tornou-se não só um alvo como uma galinha dos ovos de ouro.

Contratos de livros lucrativos e filmes de Hollywood foram feitos e carreiras nos media lançadas ou avançadas nas costas do WikiLeaks e do seu fundador. Pessoas ganharam muito dinheiro, enquanto a WikiLeaks tem lutado para sobreviver.

Nada disto foi mencionado dia 1º de Dezembro em Estocolmo quando o editor do Guardian, Alan Rusbridger, partilhou com Edward Snowden o Right Livelihood Award, conhecido como o Prêmio Nobel da Paz alternativo. O chocante neste evento foi que Assange e a WikiLeaks foram vaporizados. Eles não existiam. Eles eram não pessoas.
 
     
Julian Assange é a principal cabeça da inteligência israelense Hydra conhecido como Wikileaks.
Fonte: http://www.maskofzion.com/2011/02/israels-fission-field-warfare-pakistan.html

Ninguém levantou a voz pelo homem que foi o pioneiro da denúncia digital e forneceu ao Guardian um dos maiores furos da história. Além disso, foi Assange e sua equipe da WikiLeaks quem efetivamente – e brilhantemente – resgatou Edward Snowden de Hong Kong e o enviou para a segurança. Nem uma palavra.

"Um dia as mentiras irão desaparecer e a verdade irá triunfar. Essa será a hora quando iremos se levantar sobre tudo, puros e imaculados."
Joseph Goebbels

O que tornou esta censura por omissão tão irônica, pungente e desgraçada foi o fato de que cerimônia se realizou no parlamento sueco – cujo silêncio covarde sobre o caso Assange tem sido conivente com um grotesco aborto de justiça em Estocolmo.

“Quando a verdade é substituída pelo silêncio”, disse o dissidente soviético Yevtushenko, “o silêncio é uma mentira”.

É esta espécie de silêncio que nós jornalistas precisamos de romper. Precisamos de olhar o espelho. Precisamos de prestar contas quanto aos media que não as prestam e que servem o poder e [alimentam] uma psicose que ameaça uma guerra mundial.

     
Sharon Stone em entrevista para a revista árabe Al Hayat declarou: “Eu nunca acreditei na história oficial que nos contaram sobre a destruição das torres gêmeas em 11 de setembro. Tampouco acredito que as guerras desencadeadas pelos Estados Unidos no Afeganistão e Iraque tenham alguma relação com o atentado de 11 de setembro”.

No século XVIII, Edmund Burke descreveu o papel da imprensa como um Quarto Estado controlando os poderosos. Será que isto era verdade? Ela certamente já não faz isso. O que precisamos é de um Quinto Estado: um jornalismo que monitore, desconstrua, faça contrapropaganda e ensine os jovens a serem agentes do povo, não do poder. Precisamos do que os russos chamavam perestroika – uma insurreição do conhecimento subjugado. Eu chamaria a isto jornalismo real.

Passam agora 100 anos do início da Primeira Guerra Mundial. Repórteres foram então premiados e condecorados pelo seu silêncio e conivência. Na altura da carnificina, o primeiro-ministro britânico David Lloyd George confidenciou a C.P. Scott, editor do Manchester Guardian: “Se o povo realmente soubesse [a verdade] a guerra seria travada amanhã, mas naturalmente eles não sabem e não podem saber”.

É tempo de saberem.

 [*] O texto acima é a transcrição do discurso de John Pilger no Logan Symposium, “Building an Alliance Against Secrecy, Surveillance & Censorship”, organizado pelo Centre for Investigative Journalism, Londres, 5-7/Dezembro/2014.

Fonte: http://www.odiario.info/?p=3490

     
_________________________________________________________________

Liberdade de imprensa é isso
Por Izaías Almada


         
A organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF) divulgou um Ranking Mundial de Liberdade de Imprensa 2014. Fonte: http://www.cenariomt.com.br/noticia/347686/ranking-mundial-de-liberdade-de-imprensa.html. Qual a credibilidade deste ranking se a RSF recebe verba do governo dos EUA pela National Endowment for Democracy (Fundação Nacional pela Democracia, NED) e que foi criada por Ronald Reagan em 1983, numa época na qual a violência militar tinha tomado a dianteira da di­plomacia nos assuntos inter­nacionais. Devido à sua poderosa capacidade de penetração financeira, a NED tem como objetivo debilitar os governos que se oporiam à política externa de Washington. E de acordo com o New York Times em artigo de março de 1997, a NED “foi criada há 15 anos para realizar publicamente o que a CIA tem feito sub-repticiamente durante décadas." Sendo assim, a RSF é financiada por um escritório de fachada da CIA. Fonte: http://www.brasildefato.com.br/node/28501

Liberdade de imprensa é chantagear políticos…
Liberdade de imprensa é acusar sem provas…
Liberdade de imprensa é espionar celebridades…
Liberdade de imprensa é defender o cartel da informação…
Liberdade de imprensa é fazer lobby em favor próprio no Congresso Nacional…
Liberdade de imprensa é fazer escutas telefônicas ilegais em Londres
Liberdade de imprensa é inventar escutas telefônicas ilegais no Brasil…
Liberdade de imprensa é extinguir o contraditório…
Liberdade de imprensa é criar fichas falsas…
Liberdade de imprensa é criar factóides para a oposição…
Liberdade de imprensa é a oposição repercutir os factóides…
Liberdade de imprensa é acusar os blogs democratas de “chapa branca”…
Liberdade de imprensa é aceitar e barganhar anúncios do governo…
Liberdade de imprensa é especular hipocritamente com a doença alheia…
Liberdade de imprensa é testar hipóteses…
Liberdade de imprensa é assumir-se como partido político de oposição…
Liberdade de imprensa é denunciar a corrupção dos adversários… (dos amigos não)
Liberdade de imprensa é fazer vistas grossas à corrupção dos amigos…
Liberdade de imprensa é acusar Chávez, Fidel, Morales e Lula…
Liberdade de imprensa é defender Obama, Berlusconi, Faiçal, FHC…
Liberdade de imprensa é banalizar a violência…
Liberdade de imprensa é disseminar o preconceito e o racismo…
Liberdade de imprensa é vilipendiar, caluniar e fugir para Veneza…
Liberdade de imprensa é inventar bolinhas de papel…
Liberdade de imprensa é no Brasil, para inglês ver…
Liberdade de imprensa é na Inglaterra, para brasileiro aprender…
Liberdade de imprensa é divulgar partes do “relatório” do terrorista norueguês…
Liberdade de imprensa é ocultar o direito de resposta ao MST…
Liberdade de imprensa é manipular a opinião pública…
Liberdade de imprensa só vale para o dono do jornal, do rádio e da televisão…
Liberdade de imprensa é para quem paga mais…
Liberdade de imprensa é apoiar as invasões americanas ao redor do mundo…
Liberdade de imprensa é escamotear os genocídios no Iraque, no Afeganistão…
Liberdade de imprensa é apoiar greve de fome de um único dissidente cubano…
Liberdade de imprensa é jogar sujo contra governos progressistas…
Liberdade de imprensa é acusar sem oferecer o direito de defesa…
Liberdade de imprensa é que nem mãe: só a minha é que presta…
Liberdade de imprensa é a liberdade de se criar novas máfias…
Liberdade de imprensa é dar dicas sigilosas para concorrências públicas…
Liberdade de imprensa, às vezes, se compra com 500 mil dólares…
Liberdade de imprensa é aquela que só vale para os apaniguados…
Liberdade de imprensa é ser arrogante com os pequenos…
Liberdade de imprensa é bajular os grandes…
Liberdade de imprensa é difamar celebridades vivas…
Liberdade de imprensa é enaltecê-las depois de mortas…
A Liberdade de imprensa, tal qual é defendida e praticada nos dias de hoje pelos setores mais conservadores da sociedade brasileira, é o apanágio dos ressentidos e a nova trincheira dos hipócritas…

Fonte: http://desatracado.blogspot.com.br/2013/09/liberdade-de-imprensa-e-isso.html

Abraços 

Para reflexão

       

"When the Messiah comes, all will be slaves to Israel." - Quando o Messias vier, todos serão escravos de Israel.

In "Judaism", volume 32, publicado em 1983 pelo American Jewish Congress, citando o verso Eruvin 43b constante no Talmud, livro anticristão sagrado aos judeus.

Abraços

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Para reflexão



"É pelo uso do lazer que podemos apreciar as características de um povo."
Henry Ford


Abraços

Para reflexão

        
1. Ocultar crimes uns dos outros
2. Ajudar um ao outro da dificuldade, independentemente de ser certo ou errado
3. Favorecer indevidamente os maçons na ação política e em matéria de negócios
4. Obrigado por juramento de morte para não revelar os segredos maçônicos
5. Jurar por vingança o perjúrio maçônica até uma morte horrível
6. Pagar dívidas maçônicas
7. Doar para instituições de caridade maçônicas

"Nós fundamos muitas associações secretas, que todo o trabalho para o nosso propósito, sob as nossas ordens e nossa direção. Um dos muitos triunfos da nossa Maçonaria é que aqueles gentios que se tornam membros de nossas Lojas, nunca deviam suspeitar que estamos usando-os para construir suas próprias prisões, sobre cujo terraços vamos erguer o trono de nosso universal rei dos judeus, e nunca devem saber que estamos ordenando-lhes para forjar as cadeias do seu próprio servilismo para o nosso futuro Rei do Mundo."
Discurso de abertura feito na convenção B'nai B'rith em Paris, publicado no Diário Católico, fevereiro de 1936.

"Quais foram os efeitos da subversão da Maçonaria pelos judeus dentro da organização? A Maçonaria é baseada no Judaísmo. Elimine os ensinamentos do Judaísmo dela e o que restaria na Maçonaria?"
O Tribuna Judaica, Nova York, 28 de outubro de 1927.

"Nas atuais nações, a Maçonaria é apenas um benefício para os judeus."
Theodore Herzl (1860 - 1904), fundador e líder do Sionismo Mundial.

Atualização em 30 de janeiro de 2015: Estão tentando sumir com a imagem acima.


Abraços

Para reflexão

        
1. Ocultar crimes uns dos outros
2. Ajudar um ao outro da dificuldade, independentemente de ser certo ou errado
3. Favorecer indevidamente os maçons na ação política e em matéria de negócios
4. Obrigado por juramento de morte para não revelar os segredos maçônicos
5. Jurar por vingança o perjúrio maçônica até uma morte horrível
6. Pagar dívidas maçônicas
7. Doar para instituições de caridade maçônicas


"Nós fundamos muitas associações secretas, que todo o trabalho para o nosso propósito, sob as nossas ordens e nossa direção. Um dos muitos triunfos da nossa Maçonaria é que aqueles gentios que se tornam membros de nossas Lojas, nunca deviam suspeitar que estamos usando-os para construir suas próprias prisões, sobre cujo terraços vamos erguer o trono de nosso universal rei dos judeus, e nunca devem saber que estamos ordenando-lhes para forjar as cadeias do seu próprio servilismo para o nosso futuro Rei do Mundo."
Discurso de abertura feito na convenção B'nai B'rith em Paris, publicado no Diário Católico, fevereiro de 1936.

"Quais foram os efeitos da subversão da Maçonaria pelos judeus dentro da organização? A Maçonaria é baseada no Judaísmo. Elimine os ensinamentos do Judaísmo dela e o que restaria na Maçonaria?"
O Tribuna Judaica, Nova York, 28 de outubro de 1927.

"Nas atuais nações, a Maçonaria é apenas um benefício para os judeus."
Theodore Herzl (1860 - 1904), fundador e líder do Sionismo Mundial.

 Atualização em 30 de janeiro de 2015: Estão tentando sumir com a imagem acima.

Abraços

A intolerância como virtude

Intransigência, intolerância e fanatismo

             

A intransigência, o fanatismo, a intolerância são símbolos de fé, são as alavancas mais poderosas da Ação. Os transigentes, os tolerantes, os indiferentes são lesmas e cobardes, destinados ao desprezo ou às piores violências dos adversários fanáticos, intolerantes e intransigentes.

Intransigência, intolerância e fanatismo são termos pejorativos dum sentimento sagrado que se chama – a fé.

Há o fanatismo, a intolerância, a intransigência da Virtude e da Verdade, como há o fanatismo, a intolerância, a intransigência do Crime e da Mentira.

Só é fanático, intolerante e intransigente quem está convencido que é portador de verdade. A tolerância, a transigência, a indiferença são estados próprios de quem duvida, hesita e não se sente muito seguro da posição que ocupa.

Na luta entre o Bem e o Mal, entre a Santidade e o Pecado, entre Deus e Satã, não pode haver tolerância, transigência e indiferença, porque a sua presença só traz prejuízos para o Bem, para a Santidade e para Deus e vantagens para o Mal, o Pecado e Satã.

Porque foi fanática, intolerante, intransigente a Revolução conquistou o Mundo depois de ter mergulhado a França em Atlânticos de sangue. Porque é fanático, intolerante, intransigente o Comunismo está aí a governar o Mundo...

Porque foram fanáticas, intolerantes, intransigentes as Democracias ganharam a guerra. Porque não foi suficientemente fanático, intransigente e intolerante o Eixo, poupando a França, poupando os países ocupados – perdeu a guerra. Porque se não têm revelado fanáticas, intransigentes e intolerantes as Democracias ocidentais estão a ser vencidas pela Democracia oriental russa.

O Fanatismo, a intolerância e a intransigência postas ao serviço da Verdade, da Virtude, do Bem e da Honra levam ao Heroísmo; postas ao serviço da Mentira, do Pecado, do Mal e da Cobardia levam ao Crime. Jeanne d'Arc e Robespierre; D. Sebastião e Marat; S. João de Brito e Estaline; Silva Porto e Buiça...

Têm-me acusado muitas vezes de fanático, intolerante e intransigente. Sou-o quanto pode sê-lo quem vive num século desvirilizado, essencialmente burguês, materialista e céptico, e percorreu as sete partidas do mundo da cultura à procura da verdade nova, para só encontrar verdades falsas, à busca desinteressada do Sol e só encontrou crepúsculos frios. Quando voltei, desiludido, à minha tenda levantada no meio do tumulto, verifiquei que a única solução acessível às minhas inquietações e angústias era a tradição. E regressei à secular tradição portuguesa – a Deus, à Pátria e ao Rei.

E sou fanático, intransigente e intolerante em defesa de Deus, da Pátria e do Rei, até mesmo contra os que falam em Deus desservindo-o, ou falam na Pátria traindo-a, ou falam no Rei deformando-o.

Alfredo Pimenta in jornal «A Nação», 24 de Janeiro de 1948.

Fonte: http://accao-integral.blogspot.com.br/2015/01/intransigencia-intolerancia-e-fanatismo.html

Assim como o amor. O amor a Deus e a verdade, o amor ao dinheiro e a vaidade.

Abraços

Para reflexão

“Através do engano, tu deverás fazer a guerra“, lema do Mossad israelense.

             

Acima: "Kee betachbulot ta'ase lecha milchama" 

Tradução: "Com o terrorismo clandestino vamos conduzir a guerra."

Inferior: "Ha'Mossad Le'modiein"

Tradução: "O instituto para a coleta de informações."


A CNN mostrou na data acima, o que deveria ser um "assustador militante islâmico", mas pelo detalhe no pescoço, tudo indica ser a imagem puro teatro, uma montagem para promover guerra e discórdia entre o Ocidente e os países muçulmanos. Preparando psicologicamente todos para aceitarem uma nova guerra mundial desta vez contra o Islã, conforme o maçom Alber Pike disse em carta no remoto ano de 1871. Trecho: "A terceira guerra mundial deve produzir o ódio ao mundo muçulmano com propósitos de manobrar o mundo Islâmico e a política sionista um contra o outro." 
Fonte: http://www.libertyforlife.com/nwo/albert_pike.htm

Abraços