terça-feira, 20 de junho de 2017

Alhos versus bugalhos

Duplafala: um dicionário cabalista

        

por Henry Makow Ph.D.

Linguagem política não é somente designada para criar mentiras que soam verdadeiras, mas para criar uma falsa nova realidade baseada na doentia agenda oculta e política cabalista.

O mal-estar humano é devido ao fato que os banqueiros cabalistas desejam depor Deus.

Na prática, isso significa que a realidade deve ser revolucionada. Eles, e não Deus (Realidade), definem "Verdade". Eles definem-na em termos de suas perversões e megalomania. Como Otto Kahn admite abaixo, eles estão usando o povo judeu como instrumento para impor uma servidão permanente à espécie humana.

"Devemos purificar a idéia [de Deus], identificando-o com a nação de Israel, que se torna seu próprio Messias. O advento dele será facilitado pelo triunfo final de Israel ..." (Otto Kahn). Em outras palavras, a liderança judaica, os banqueiros cabalistas, são Deus, e judeus (e franco-maçons) seus instrumentos.

Um sistema que revoluciona a realidade é satânico. Mentiras são aceitas como verdade; mal é bom; doença é saúde; feio é belo e anti-natural é natural. Judaísmo cabalista é um culto satânico que defende todas essas coisas. Judiaria organizada e franco-maçonaria são seus instrumentos.

Como a humanidade é induzida à irrealidade, a própria linguagem inevitavelmente é invertida e se torna uma parte dessa opressão.

Abaixo, eu darei alguns exemplos do dicionário cabalista deturpado:

1. Um "Terrorista" é qualquer um que não tenha uma força aérea. Terroristas que são treinados e financiados pelos cabalistas não são terroristas, mas "insurgentes". Palestinos que atiram foguetes e matam 1 a 2 israelenses são "terroristas". Eles têm "túneis do terror" embora nenhum ataque de terror tenha emanado deles. Israelenses, que em 2014 usaram aviões, mísseis e bombas para matarem mais de 2.000 civis, incluindo 500 crianças e demolem edifícios não são "terroristas". Eles estão "se defendendo".

Quando a Al Queda supostamente atacou o World Trade Center, eles são "terroristas". Quando eles derrubaram a Síria de Assad, eles são "insurgentes".

2. "Ódio" e "discurso de ódio" é qualquer resistência ao plano de ódio em combustão de desumanizar e escravizar a espécie humana. O Talmud que trata não-judeus como animais destinados a servirem os judeus é o ódio verdadeiro, mas nunca reconhecido como tal. Ao invés disso, eles invertem a realidade e simulam que resistir a sua agenda talmúdica seja isso "ódio".

3. "Antissemitismo" é supostamente um preconceito racial. Porém, banqueiros judeus admitem usar os judeus para substituir Deus, abolir todas as demais raças, nações e religiões, e estabelecerem uma distribuição satânica na terra. Usar judeus em seu modo é o verdadeiro "antissemitismo".  A palavra-talismã cabalista "antissemitismo" é na realidade resistência a esse ataque sobre Deus e o homem.

4. "Homofobia" é na realidade resistência ao ataque judaico-cabalista sobre identidade sexual à guisa de "direitos gays". O ódio real é heterofobia, o ataque sobre instituições heterossexuais como casamento e família.  Há quatro milhões de links para "homofobia" no Google, 25 vezes mais do que para "heterofobia" (160.000). Heterofobia é raramente reconhecida como uma palavra, um exemplo de como a linguagem é manipulada para transformar a sociedade.

5. "Racismo" supostamente é a hostilidade para com outras raças. Em verdade, quando eles não alegam ser superior, os assim chamados "racistas" são os melhores amigos de outras raças, porque gostam de outras raças e não querem que elas desapareçam. Eles celebram diferenças e reconhecem que a humanidade é uma família. Obviamente, ninguém deveria ser esperado fortificar sua herança racial e cultural para satisfazer a doentia agenda Sionista. "Anti-racistas" favorecem miscigenação de forma que todas as raças menos os judeus israelenses desapareçam.

6. "Sexismo" é supostamente a hostilidade às mulheres. Na realidade, sexismo é heterossexualidade. Por reconhecerem as diferenças entre os sexos, sexistas são os melhores amigos da mulheres. Similarmente, "feminismo" simula lutar pelas mulheres, enquanto negam sua feminilidade, encorajando o lesbianismo e privando-as de seu papel social especial de mãe e esposa. Rejeitar o "sexismo" é odiar as mulheres, negar suas diferenças sexuais inerentes e defender as mulheres a comportarem-se feito homens.

7. "Diversidade" alega celebrar todas as diferenças étnicas e sexuais. Na realidade, é voltado a conter a genuína diversidade, erradicando a influência da cultura (heterossexual) cristã européia.

8. "Isolacionista" é alguém que se opõe em usar os recursos de seu país e jovens para promover a agenda imperialista satânica dos banqueiros. "Lutar pela liberdade" é na realidade lutar pela escravidão (despendendo os recursos nacionais travando guerras forjadas para enriquecer banqueiros e matar goyim).

9. "Direitos humanos" são privilégios conferidos a pessoas que podem ser usados para privar outras pessoas de seus direitos humanos. "Direitos gays", por exemplo, são usados para minar a identidade heterossexual e da família de 98% da população, convencendo-os que doença é saúde e anti-natural é natural.

10. Ato "Patriótico". O nome usa a operação de bandeira falsa cabalista do 11 de setembro para destruir direitos humanos e justificar guerra e vigilância constante. É o "Ato de Traição". Verdadeiramente, entramos numa orwelliana era da duplafala.

Cabalistas são, na realidade, criadores. Eles criam realidade através de seu domínio no sistema educacional e nas mídias de massa. Naturalmente, eles se utilizam da linguagem para inverter a realidade e difamar seus oponentes. Em suas mãos, a linguagem é nossa inimiga.

Vamos aproveitar essas palavras-talismãs e dizermos: sou orgulhoso de ser um "antissemita, homofóbico, sexista e racista" porque isso significa que estou resistindo à tirania e defendendo minha identidade. Eu quero diversidade real, direitos humanos e patriotismo, não duplafala.

O único "ódio" e "terror" reais originam-se dos cabalistas que odeiam tanto o homem quanto Deus.

Eu saúdo suas sugestões para o dicionário cabalista.

Os únicos "ódio" e "terror" reais são originários dos Illuminati que odeiam Deus e o homem.

Nota: aqui estão mais 8 palavras-chave Illuminati.

"Conspiração": de acordo com a mídia Illuminati, "conspiração" denota o conceito absurdo de que algumas pessoas possam alvejar outros sem anunciar o fato ou fornecer aviso prévio à vítima. (Na verdade, a sociedade ocidental foi moldada por uma conspiração maçônica-judaica contra Deus e o homem).

"Tolerância" é aplicada seletivamente. Por exemplo, dá-se tolerância à expressões de crenças ocultas; e tolerância zero para a crença cristã.

Da mesma forma, "liberdade de expressão". Para a pornografia é considerada como "liberdade de expressão", mas a crítica ao homossexualismo é "odiar".

"Igualdade": a noção de que coisas diferentes são iguais. Por exemplo, o casamento gay é o mesmo que o casamento heterossexual; homens em combate é o mesmo que mulheres em combate.

"Discriminação": se você não aceitar todas as formas de maldade em todos os momentos, você está "discriminando".

Globalismo ("aquecimento global", "economia global"): os globalistas estão colocando a palavra "global" em frente de tudo todos os dias. Mesmo antes do "aquecimento global" ter sido revelado como um engano, nunca foi realmente "global" porque não ocorreu em 100% do globo simultaneamente. Não há "economia global", apenas as economias soberanas sendo atacadas ao mesmo tempo. Outra frase favorita deles é "isso nos afeta a todos" (ou seja, "todos somos nós"). A morte de Robin Williams realmente afeta os cidadãos de Mianmar? Não.

"Empoderamento": performances meio nua no palco e simular atos sexuais é chamado de "empoderamento". É realmente escravidão para manipuladores, imoralidade e forças demoníacas. Observe como as feministas nunca protestam contra a objetivação sexual de Miley Cyrus. Isso é porque ela está promovendo o mesmo que eles: imoralidade sexual.

"Bullying": se você não apoia supremacia gay você é um "bully". No entanto, se você perseguir os cristãos, não o é.

Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2016/12/duplafala-um-dicionario-cabalista.html

"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna."
Mateus 5:37

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.