terça-feira, 25 de abril de 2017

Os novos criminosos

Na presente postagem pretendo um pequeno ensaio sobre a situação que a maioria dos brasileiros se encontra desapercebidamente, narrar brevemente a evolução, melhor é involução, ocorrida no país nos últimos menos de 20 anos em termos sociais e conceituais.

Resultado de imagem para censura

Os novos criminosos

Ser nacionalista e contrário a recente lei de imigração aprovada, então acusam de ser xenófobo. 
Ser cristão, então xingam de careta, retrógrado, que vive na Idade Média. Não é crime ainda, mas a aclimatação para tal já começou (1)
Ser heterossexual, então acusam de ser homofóbico. 
Ser contra as drogas, portanto xingam de careta, repressor, contra o direito de liberdade de escolha.
Ser contra pichações e grafites, então dizem que és intolerante, preconceituoso, contra a liberdade de expressão.
Ser a favor da Família Tradicional, então és acusado de homofóbico, intolerante, conservador, 'reaça' (2).
Ser a favor do uso de armas pelo cidadão de bem, por isso acusam de homicida, de promover a violência.
Ser revisionista não só do Holocausto e da Segunda Guerra Mundial, mas de toda a História, visto que novos documentos e descobertas são sempre feitas. Então acusam de ser antissemita, racista, genocida (3)
Ser contra a arte degenerada, por isso és acusado de ser fascista, inflexível, conservador. 
Ser contra a Lei das Palmadas que tira a autoridade dos pais sobre os filhos, por isso acusam de torturador, de cruel insensível e sádico. 
Ser contra a pedofilia, por isso lhe chamam de opressor, 'reaça', conservador (4).
Ser contra aborto, então dizem que é o mesmo que desejar a morte de milhões de mulheres. 
Ser contra cotas para negros, então és chamado de racista, de intolerante, de ser da casa grande e senzala. 
E por aí vai. 

O título pode soar o tanto quanto exagerado, mas reflitamos no texto. Se o texto supra fosse escrito 20 anos atrás seria um absurdo, correto? Mas e hoje?

Em 14 anos de governo PT Lula e Dilma, transformaram milhares de brasileiros numa nova classe de "criminosos" em potencial, e outros mais ainda o serão. Quer maior corrupção que isso?!! ... Precisamos entender e ter sempre em mente que corrupção não é somente desviar dinheiro público. Nessa última década e meia apenas, corromperam os valores cristãos, corromperam as crenças e os valores gerais que formaram o povo e essa nação, corromperam a identidade e naturalidade do povo brasileiro, corromperam as escolas e livros didáticos, corromperam fatos e narrativas da historiografia nacional, corromperam até o dicionário da Língua Portuguesa com sua maliciosa dialética novilíngua. Desse modo, criaram toda uma nova gama de "crimes", dividindo ainda mais a sociedade ao invés de uni-la e pacificá-la.

Mas o que a suposta Direita faz? Nada. Não existe oposição ideológica, apenas oposição de poder, da chave do cofre. É um ou outro que solitário grita em contrário contra a cachoeira.

A Democracia (e tanto faz se de Direita, Centro ou Esquerda) não representa a crença nem os sonhos de folgadamente mais da metade da população. Sem ter o devido esclarecimento, pesquisas já apontam que a maioria do povo é contra os "novos crimes". E se antes de fazermos a mesma pesquisa de opinião pública, fôssemos explicar corretamente o que tudo isso significa, o percentual de rejeição aos desmandos governamentais dos 3 Poderes sobre "novos crimes" cresceria exponencialmente calando qualquer tentativa em contrário. É por receio que o povo fique esclarecido que não fazem debates públicos televisados e nacionalmente divulgados, é por isso que os veículos de comunicação distraem o povo com seu lixo jornalístico, com suas manipulações grosseiras, com seus comentários e editoriais asnáticos, com bola, bunda e novela.

(1) http://www.christianpost.com/news/florida-teacher-bans-cross-necklaces-in-class-promotes-lgbt-day-of-silence-181167/
(2) https://www.aciprensa.com/noticias/ideologia-de-genero-es-nueva-y-temible-careta-del-neomarxismo-afirma-experto-73250/
(3) http://www.pailegal.net/veja-mais/ser-pai/noticias/877-brasil-prestes-a-perder-a-liberdade-para-a-narrativa-da-historia
(4) http://desatracado.blogspot.com/2017/04/as-podridoes-da-esquerda.html

Democracia é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.