sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Nasceu-nos O Salvador

♪ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ "Hoje Nasceu Para Nós o Salvador" - Salmo 95 - Noite de Natal 


Hoje nasceu para nós o Salvador, que é 
Cristo, o Senhor! (6 x)


Cantai ao Senhor Deus um canto novo

Cantai ao Senhor Deus, ó Terra inteira!

Cantai e bendizei seu Santo Nome!

Cantai e bendizei seu Santo Nome!


Dia após dia anunciai Sua Salvação

Manifestai a Sua Glória entre as nações

E entre os povos do universo seus prodígios!

E entre os povos do universo seus prodígios!


O céu se rejubile e exulte a Terra

Aplauda o mar com o que vive em suas águas

Os campos com seus frutos rejubilem

E exultem as florestas e as matas


Na presença do Senhor, pois Ele vem

Porque vem para julgar a terra inteira

Governará o mundo com justiça

E os povos julgará com lealdade

      Imagem relacionada
                       Ipsa conteret caput tuum.



Καλά Χριστούγεννα και Ευτυχισμένο το Νέο Έτος 2017.

Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo 2017.

کریسمس مبارک و سال نو مبارک 2017.

Frohe Weihnachten und ein gutes neues Jahr 2017.

عيد ميلاد سعيد وسنة جديدة سعيدة عام 2017.

Merry Christmas and Happy New Year 2017.

Joyeux Noël et Bonne Année 2017.

メリークリスマスとハッピーニューイヤー2017。

Buon Natale e Felice Anno Nuovo 2017.

С Рождеством и Новым Годом 2017.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2017 a todos que tem acompanhado esse blogue e também seus familiares e amigos.

Obrigado e abraços.

14 comentários:

  1. The Zionist Project Training Manual 2009, 2010, 2011, 2012, ...
    https://whitewraithe.wordpress.com/the-zionist-project-training-manual-2009/

    Mateus 23:33
    http://www.texemarrs.com/092012/holy_serpent_of_jews.htm

    http://cclajeado.com.br/upload/material/arquivos/arquivo5338d3217c2c9.pdf

    http://docslide.com.br/documents/sacrificio-de-criancas-win-97-e-2003.html

    ResponderExcluir
  2. Eugênio Aragão a Dallagnol: 'baixe a bola e pare de fazer teatro com PowerPoint'

    Ex-ministro da Justiça publica carta aberta ao coordenador da Lava Jato e recomenda parar de perseguir Lula.

    Em carta aberta divulgada ontem (22), o ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão rebateu o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol que, ao comemorar recente acordo de leniência com empreiteiras, disse que a ação era um recado para quem acha que o "Brasil não tem jeito". "E o que vocês conseguiram de útil neste País para acharem que podem inaugurar um 'outro Brasil', que seja, quiçá, melhor do que o vivíamos?", questiona Aragão no texto.

    Na última quarta-feira (21), o Ministério Público Federal fechou um acordo de leniência firmado pela Odebrecht e pela Braskem, com pagamento de multa de R$ 8,5 bilhões. Dallagnol, nas redes sociais, disse que a ação é um recado a quem tem "complexo de vira-lata".

    "Vocês conseguiram agradar ao irmão do norte, que faturará bilhões de nossa combalida economia e conseguiram tirar do mercado global altamente competitivo da construção civil de grandes obras de infraestrutura as empresas nacionais", diz Aragão.

    O ex-ministro também pede para que o coordenador da Lava Jato pare de perseguir o ex-presidente Lula e trabalhe "sem alarde". "Só um conselho, colega: baixe a bola. Pare de perseguir o Lula e fazer teatro com PowerPoint. Faça seu trabalho em silêncio, investigue quem tiver que investigar sem alarde, respeite a presunção de inocência, cumpra seu papel de fiscal da lei e não mexa nesse vespeiro da demagogia, pois você vai acabar ferroado."

    Leia a carta na íntegra:

    Meu caro colega Deltan Dallagnol,

    "Denn nichts ist schwerer und nichts erfordert mehr Charakter, als sich in offenem Gegensatz zu seiner Zeit zu befinden und laut zu sagen: Nein."

    (Porque nada é mais difícil e nada exige mais caráter que se encontrar em aberta oposição a seu tempo e dizer em alto e bom som: Não!)

    Kurt Tucholsky

    Acabo de ler por blogs de gente séria que você estaria a chamar atenção, no seu perfil de Facebook, de quem "veste a camisa do complexo de vira-lata", de que seria "possível um Brasil diferente" e de que a hora seria agora. Achei oportuno escrever-lhe está carta pública, para que nossa sociedade saiba que, no ministério público, há quem não bata palmas para suas exibições de falta de modéstia.

    Vamos falar primeiro do complexo de vira-lata. Acredito que você e sua turma são talvez os que têm menos autoridade para falar disso, pois seus pronunciamentos têm sido a prova mais cabal de SEU complexo de vira-lata. Ainda me lembro daquela pitoresca comparação entre a colonização americana e a lusitana em nossas terras, atribuindo à última todos os males da baixa cultura de governação brasileira, enquanto o puritanismo lá no norte seria a razão de seu progresso. Talvez você devesse estudar um pouco mais de história, para depreciar menos este País. E olha que quem cresceu nas "Oropas" e lá foi educado desde menino fui eu, hein… talvez por isso não falo essa barbaridade, porque tenho consciência de que aquele pedaço de terra, assim como a de seu querido irmão do norte, foram os mais banhados por sangue humano ao longo da passagem de nossa espécie por este planeta. Não somos, os brasileiros, tão maus assim, na pior das hipóteses somos iguais, alguns somos descendentes dos algozes e a maioria somos descendentes das vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa sua teorização de baixo calão não diz tudo sobre SEU complexo. Você à frente de sua turma vão entrar na história como quem contribuiu decisivamente para o atraso econômico e político que fatalmente se abaterão sobre nós. E sabem por que? Porque são ignorantes e não conseguem enxergar que o princípio fiat iustitia et pereat mundus nunca foi aceita por sociedade sadia qualquer neste mundão de Deus. Summum jus, summa iniuria, já diziam os romanos: querer impor sua concepção pessoal de justiça a ferro e fogo leva fatalmente à destruição, à comoção e à própria injustiça.

      E o que vocês conseguiram de útil neste País para acharem que podem inaugurar um "outro Brasil", que seja, quiçá, melhor do que o vivíamos? Vocês conseguiram agradar ao irmão do norte que faturará bilhões de nossa combalida economia e conseguiram tirar do mercado global altamente competitivo da construção civil de grandes obras de infraestrutura as empresas nacionais. Tio Sam agradece. E vocês, Narcisos, se acham lindinhos por causa disso, né? Vangloriam-se de terem trazido de volta míseros dois bilhões em recursos supostamente desviados por práticas empresariais e políticas corruptas. E qual o estrago que provocaram para lograr essa casquinha? Por baixo, um prejuízo de 100 bilhões e mais de um milhão de empregos riscados do mapa. Afundaram nosso esforço de propiciar conteúdo tecnológico nacional na extração petrolífera, derreteram a recém reconstruída indústria naval brasileira. Claro, não são seus empregos que correm riscos. Nós ganhamos muito bem no ministério público, temos auxílio-alimentação de quase mil reais, auxilio-creche com valor perto disso, um ilegal auxílio-moradia tolerado pela morosidade do judiciário que vocês tanto criticam. Temos um fantástico plano de saúde e nossos filhos podem frequentar a liga das melhores escolas do País. Não precisamos de SUS, não precisamos de Pronatec, não precisamos de cota nas universidades, não precisamos de bolsa-família e não precisamos de Minha Casa Minha Vida. Vivemos numa redoma de bem estar. Por isso, talvez, à falta de consciência histórica, a ideologia de classe devora sua autocrítica. E você e sua turma não acham nada de mais milhões de famílias não conseguirem mais pagar suas contas no fim do mês, porque suas mães e seus pais ficaram desempregados e perderam a perspectiva de se reinserirem no mercado num futuro próximo. Mas você achou fantástico o acordo com os governos dos EEUU e da Suíça, que permitiu-lhes, na contramão da prática diplomática brasileira, se beneficiarem indiretamente com um asset sharing sobre produto de corrupção de funcionários brasileiros e estrangeiros. Fecharam esse acordo sem qualquer participação da União, que é quem, em última análise, paga a conta de seu pretenso heroísmo global e repassaram recursos nacionais sem autorização do Senado. Bonito, hein? Mas, claro, na visão umbilical corporativista de vocês, o ministério público pode tudo e não precisa se preocupar com esses detalhes burocráticos que só atrasam nosso salamaleque para o irmão do norte! E depois fala de complexo de vira-lata dos outros!

      O problema da soberba, colega, é que ela cega e torna o soberbo incapaz de empatia, mas, como neste mundo vale a lei do retorno, o soberbo também não recebe empatia, pois seu semblante fica opaco, incapaz de se conectar com o outro.

      A operação de entrega de ativos nacionais ao estrangeiro, além de beirar alta traição, esculhambou o Brasil como nação de respeito entre seus pares. Ficamos a anos-luz de distância da admiração que tínhamos mundo afora. E vocês o fizeram atropelando a constituição, que prevê que compete à Presidenta da República manter relações com estados estrangeiros e não ao musculoso ministério público. Daqui a pouco vocês vão querer até ter representação diplomática nas capitais do circuito Elizabeth Arden, não é?

      Excluir
    2. Ainda quanto a um Brasil diferente, devo-lhes lembrar que "diferente" nem sempre é melhor e que esse servicinho de vocês foi responsável por derrubar uma Presidenta constitucional honesta e colocar em seu lugar uma turba envolvida nas negociatas que vocês apregoam mídia afora. Esse é o Brasil diferente? De fato é: um Brasil que passou a desrespeitar as escolhas políticas de seus vizinhos e a cultivar uma diplomacia da nulidade, pois não goza de qualquer respeito no mundo. Vocês ajudaram a sujar o nome do País. Vocês ajudaram a deteriorar a qualidade da governação, a destruição das políticas inclusivas e o desenvolvimento sustentável pela expansão de nossa infraestrutura com tecnologia própria.

      E isso tudo em nome de um "combate" obsessivo à corrupção. Assunto do qual vocês parecem não entender bulhufas! Criaram, isto sim, uma cortina de fumaça sobre o verdadeiro problema deste Pais, que é a profunda desigualdade social e econômica. Não é a corrupção. Esta é mero corolário da desigualdade, que produz gente que nem vocês, cheios de "selfrightousness", de pretensão de serem justos e infalíveis, donos da verdade e do bem estar. Gente que pode se dar ao luxo de atropelar as leis sem consequência nenhuma. Pelo contrário, ainda são aplaudidos como justiceiros.

      Com essa agenda menor da corrupção vocês ajudaram a dividir o País, entre os homens de bem e os safados, porque vocês não se limitam a julgar condutas como lhes compete, mas a julgar pessoas, quando estão longe de serem melhores do que elas. Vocês não têm capacidade de ver o quanto seu corporativismo é parte dessa corrupção, porque funciona sob a mesma gramática do patrimonialismo: vocês querem um naco do estado só para chamar de seu. Ninguém os controla de verdade e vocês acham que não devem satisfação a ninguém. E tudo isso lhes propicia um ganho material incrível, a capacidade de estarem no topo da cadeia alimentar do serviço público. Vamos falar de nós, os procuradores da república, antes de querer olhar para a cauda alheia.

      Por fim, só quero pontuar que a corrupção não se elimina. Ela é da natureza perversa de uma sociedade em que a competição se faz pelo fator custo-benefício, no sentindo mais xucro. A corrupção se controla. Controla-se para não tornar o estado e a economia disfuncionais. Mas esse controle não se faz com expiação de pecados. Não se faz com discursinho falso-moralista. Não se faz com o homilias em igrejas. Se faz com reforma administrativa e reforma política, para atacar a causa do fenômeno é não sua periferia aparente. Vocês estão fazendo populismo, ao disseminarem a ideia de que há o "nós o povo" de honestos brasileiros, dispostos a enfrentar o monstro da corrupção feito São Jorge que enfrentou o dragão. Você e eu sabemos que não existe isso e que não existe com sua artificial iniciativa popular das "10 medidas" solução viável para o problema. Esta passa pela revisão dos processos decisórios e de controle na cadeia de comando administrativa e pela reestruturação de nosso sistema político calcado em partidos que não merecem esse nome. Mas isso tudo talvez seja muito complicado para você e sua turma compreenderem.

      Só um conselho, colega: baixe a bola. Pare de perseguir o Lula e fazer teatro com PowerPoint. Faça seu trabalho em silêncio, investigue quem tiver que investigar sem alarde, respeite a presunção de inocência, cumpra seu papel de fiscal da lei e não mexa nesse vespeiro da demagogia, pois você vai acabar ferroado. Aos poucos, como sempre, as máscaras caem e, ao final, se saberá que são os que gostam do Brasil e os que apenas dele se servem para ficarem bonitos na fita! Esses, sim, costumam padecer do complexo de vira-lata!

      Excluir
    3. Um forte abraço de seu colega mais velho e com cabeça dura, que não se deixa levar por essa onda de "combate" à corrupção sem regras de engajamento e sem respeito aos costumes da guerra.

      https://www.brasildefato.com.br//2016/12/23/eugenio-aragao-a-dallagnol-baixe-a-bola-e-pare-de-fazer-teatro-com-powerpoint/

      Que Deus nos salve da Lava Jato et caterva antes que consigam acabar com o país de vez.

      Excluir
  3. O segredo de Hanukah: Supremacismo judaico

    O Hanukkah Menorah é o símbolo da posição suprema que os judeus cabalistas pensam que ocupam aos olhos de Deus.

    Este ano Chanukah começa na véspera de Natal. É a desculpa dada para a sociedade que abandona a celebração do Natal e em vez de observar os nebulous "feriados".

    O Deus do Judaísmo é o povo judeu. A sociedade está impedido de celebrar Jesus e do Evangelho de Amor dese modo os judeus podem marcar uma ocasião em que Deus celebra-los. Como Michael Hoffman explica, este é outro exemplo de como o mundo tem sido colonizado.
    Leia em: http://henrymakow.com/2016/12/the-hanukkah-hoax.html

    ResponderExcluir
  4. Por que o Natal é comemorado em 25 de dezembro?
    **************************************************************
    Se não existem provas de que Jesus Cristo tenha nascido em 25 de dezembro, por que o Natal é comemorado nessa data? De acordo com a Enciclopédia Barsa, ela provavelmente foi escolhida pelos líderes da Igreja para que “coincidisse com a festa pagã dos romanos dedicada ‘ao nascimento do sol inconquistado’, que comemorava o solstício do inverno”. Segundo a obra The Encyclopedia Americana, muitos eruditos acreditam que essa data foi escolhida “para que o cristianismo fizesse mais sentido para os pagãos convertidos”.
    *****************************************
    Os apóstolos e os primeiros discípulos de Jesus não comemoravam o Natal. A Enciclopédia Barsa diz que “a festa do Natal foi instituída oficialmente pelo bispo romano Libério no ano 354”, mais de duzentos anos depois que o último apóstolo morreu.
    Não existem provas de que Jesus tenha nascido em 25 de dezembro; a data de seu nascimento não foi registrada na Bíblia.
    ******************************************
    “A verdadeira data do nascimento de Cristo é desconhecida.” — New Catholic Encyclopedia (Nova Enciclopédia Católica).
    ============================================
    “Não se sabe a data exata do nascimento de Cristo.” — Encyclopedia of Early Christianity (Enciclopédia do Cristianismo Primitivo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua preocupação, mas O aniversariante reclamou?

      Jesus Cristo está acima dessas coisas. Não andou entre pecadores convertendo-os em santos? Então, qual problema de pegar uma data de comemoração pagã e converte-la para comemoração com motivação santa? Alegremo-nos, pois nasceu o Salvador Jesus Cristo. Ele está acima dessas coisas.

      Um Feliz Natal e ano novo com santidade e saúde a você e sua família. Obrigado.

      Excluir
  5. PADRE DIZ: JESUS NÃO NASCEU EM 25 DE DEZEMBRO
    https://www.youtube.com/watch?v=IJNsk6-EtPE

    ResponderExcluir
  6. Tenho um amigo que já foi da TFP, tudo para ele é culpa da Rússia e agora da China. Ele tentou até relacionar a queda do avião da chapecoense com algum plano da Rússia!!! QUALQUER argumento apresentado pela esquerda ele coloca em dúvida, lança descrédito, diz que a esquerda é boa em levantar suspeitas etc. Desisto dele. Fugi do assunto do post (Natal) mas tinha que falar isto. Aproveitei o embalo do seu comentário sobre a carta de Aragão e resolvi escrever isto. Um Santo Natal para você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte da vida em sociedade.

      Obrigado e tenha você e sua família um excelente Natal e muitas alegrias e conquistas.

      Excluir
  7. La historia oculta de la increíblemente maligna Mafia Jázara

    https://www.youtube.com/watch?v=ztFEwrvEJxg

    ResponderExcluir
  8. Eaí CARLOS, tenho uma ótimo artigo que eu sabia existir os (fatos), más não tinha as fontes, e agora as possuo, sobre aquilo que ja comentamos uma vez. A deteriorização do CRISTIANISMO.

    Lembra sobre minha interpretação de EZEQUIEL 37, agora tudo se encaixa. E advinha quem está por trás disto ?

    ROTHCHILDS.....

    - A origem Cristã Sionista e as influências satânicas Rothschild -

    http://aespadademiguel.com/nova-ordem-mundial/origem-crista-sionista-influencias-satanicas-rothschild/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engenheiros denunciam: Lava-Jato está promovendo o desmonte da indústria nacional:

      http://dialogopetroleiro.com.br/engenheiros-denunciam-lava-jato-esta-promovendo-o-desmonte-da-industria-nacional/

      Destruindo o BRASIL (1): Excessos da Lava Jato põem em risco setor produtivo, por André Araujo:

      http://www.blogdonassif.com.br/page/noticia/destruindo-o-brasil-1-excessos-da-lava-jato-poem-em-risco-setor-produtivo-por-andre-araujo

      https://pbs.twimg.com/media/C4BHGqaWIAAoDCD.jpg

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.